domingo, 23 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 82

-Vc deve ta falando da Luiza, ela é minha personal style, não sei nem por onde ela anda uma hora dessas viu.
-Não tem como vc pedir pra alguém chamar ela cara?
-Nem da rapaz, daqui a pouco começa o show e a galera aqui ta na maior correria.
-Mas era rapidinho Luan, nem ia atrapalhar nada, vc que não ta querendo me apresentar à garota ou é impressão minha?
-Sabe o que é rapaz, é que a Luiza é a ...

Antes que ele terminasse a frase eu entrei no camarim e ele me olhou de um jeito estranho, como se tivesse tenso com a minha presença, o que me deixou até sem jeito.

-Da licença, boa noite... Luan eu vim só deixar a camisa que vc tinha me pedido pra usar no show.
-Oi Luiza, entra... Tinha me esquecido que tinha pedido essa camisa pra vc...

Eu entrei e fui pendurar a camisa no armário, enquanto o Neymar não parava de me olhar e cutucava o Luan pra ele o apresentar.

-Luiza, pode vir aqui um minutinho? (chamou o Luan mexendo no cabelo parecendo estar bastante desconfortável com aquela situação)
-Pois não...
-Queria te apresentar o meu parceiro, Neymar. Essa é a Luiza, minha personal style.
-É um prazer te conhecer pessoalmente, sou sua fã viu.
-O prazer é todo meu, vc é santista?
-Na verdade eu não sou muito ligada em times, tenho só uma simpatia pelo Corinthians por influencia da minha melhor amiga, mas não sou aquela torcedora sabe? (falei sorrindo)
-Ah, vc ta convocada pra comparecer qualquer dia desses no treinamento do Santos, tenho certeza que vou fazer mudar essa simpatia ai, rs.

Enquanto a gente falava o Luan me olhava de um jeito serio, como se tivesse incomodado com aquela cena, por mais que ele sempre fizesse questão de me esnobar, tava estampado em sua face que ele estava se corroendo de ciúmes e isso ficou mais nítido ainda depois da desculpa que ele inventou pra tentar atrapalhar o nosso papo.

-Luiza... Será que dava pra vc fazer outras combinações pra mim, aquelas que vc fez ta muito cafona rapaz.
-Cafona? Fala serio né Luan, vc que ta com muito mal gosto hoje viu, mas pode deixar que eu vou fazer outras cominações rapidinho.

Fui fazer as tais combinações que ele tinha pedido e depois disso o Neymar me convidou pra assistir o show com ele no camarote e só pra implicar com o Luan, joguei bastante charme pro Neymar na frente dele e aceitei prontamente o convite.

Depois de alguns minutos o show se iniciou, eu estava ao lado do Neymar no camarote, ele estava sendo um amor comigo, estávamos nos divertindo juntos e confesso que adorei conhecê-lo melhor. Já o Luan estava totalmente desconcentrado no show, não parava de olhar em nossa direção e até o tom das musicas ele tava errando.

-Se eu soubesse que iria te conhecer, já teria vindo muito antes, vc é muito linda Luiza, esses seus olhos parecem dois oceanos onde eu quero mergulhar e não voltar nunca mais.

Enquanto falava, ele acariciava o meu rosto de um jeito tão suave, que aos poucos eu fui me deixando envolver e quando me dei conta já estava totalmente entregue em seu beijo.

Participem da ▬►Promoção


Como será que o Luan vai reagir a isso? Deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo.



15 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, ciume rolando solta no show! hahahaha' Luan Bobão ;p Adooooro!

    ResponderExcluir
  2. ha vida bandida dessa luiza sor hahaha ta gravida do nego do luan e ta pegando o neymar ou vidinha mais ou menos em muié!!!:p

    HO LUAN OCE É HOMI MACHO OU UM HOMI BABANA!?! VAI DEIXAR A MUIÉ ESCORREGAR NOS BRAÇOS DE OUTRO?? PEGA ESSE MUIÉ DI JEITO TREM MOSTRA O METEORO DA PAIXAO hahaha
    bjim =]

    ResponderExcluir
  3. Jacy Santaaniinháàhoutubro 23, 2011 12:21 PM

    Luuaaan uma idéia pra tuuh : Perdeeu paiii (8) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '

    ResponderExcluir
  4. KKKK é Mtu engraçado o Lu com ciúmes! Para esse show e Tira ela de lá! HASHUAHSUHASHUA

    ResponderExcluir
  5. A luiza ta que ta né!Kk 1° o Gusttavo lima, depois o Lu e agora o Neymar! Se mexe Luan ou vai perder! ;)

    ResponderExcluir
  6. que foda! ahaha. mais!

    ResponderExcluir
  7. aroxa neymar kkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  8. QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. nossa Luh ciumentinho meu Deus, é vou dar uma idéia pra vc LUH: para o show e vai lá tira ela rapá se naum meu fio perdeu playboy UHU eu falei que eu queria!!! UHU concegui rsrs Gi postando anonimo aki, Vivi akii more

    ResponderExcluir
  10. cara o Luan vai pirar quando ele vee isso kkkkk
    Reageeee homii de Deus vai deixar o Neymar pega sua muié assim so

    ResponderExcluir
  11. a luiza tbm é rapidinha ne o luan vai fica fumando numa quenga kkkk

    ResponderExcluir
  12. Ciúme rolandooo e o Luan não tá gostando nada disso!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3