quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 85

Nos olhávamos profundamente como se naquele momento estivéssemos hipnotizados, nossos lábios foram ficando cada vez mais próximos e quando estávamos a ponto de nos beijar, eu senti o cheiro do perfume dele e comecei a sentir um enjôo incontrolável.

-Nossa que perfume doce é esse que vc ta usando?...
-Perfume doce? Não rapaz, o meu perfume não é doce, é o mesmo de sempre, cheira aqui.

Ele se aproximou pra que eu sentisse melhor o perfume e o meu enjôo só aumentou, a ponto que eu tive que sair correndo pro banheiro antes que eu vomitasse ali mesmo no quarto.

-Luiza, o que vc tem cara?
-Nada Luan, eu só senti um enjôo, mas já to melhor (falei saindo do banheiro secando o rosto com uma toalha)
-Vc tem certeza, quer que eu pegue alguma coisa pra vc beber?
-Não, eu não posso tomar nada, quer dizer... eu não quero tomar nada, vai pro seu quarto, por favor? Eu to cansada, quero dormir agora.

Quando ele saiu do quarto, cai na cama e fiquei me questionando se ele não teria percebido alguma coisa, mas caso ele me perguntasse depois, eu falaria que foi por causa da gastrite.

No dia seguinte, finalmente poderíamos retornar a Londrina, seria apenas 1 dia de descanso, mas pra quem vivia naquela correria, já era muito coisa e eu pretendia aproveitar pra relaxar bastante.

Logo pela manhã embarcamos de volta e um poucas horas chegamos a Londrina e eu segui direto pra minha casa, que alias, eu já tava me fazendo falta ficar um tempo sozinha, no meu cantinho, sem aquele monte de gente me rodeando como sempre acontecia nas viagens.
A primeira coisa que fiz depois de tomar meu banho e comer, foi ligar pra Bruna, mal via a hora de contar os últimos acontecimentos, principalmente da ceninha de ciúmes do Luan.

-Oi amiga, sentiu minha falta? rs .
-E precisa responder? Haha. Claro que eu senti Lu, alias, vem aqui em casa, comprei uma coisa pra vc, acho que vai adorar.
-Ir na sua casa?... Acho que não é uma boa idéia.
-Ah vem Lu, por favor? Se é por causa do Luan, eu ouvi ele marcando com os meninos da banda de jogar futebol.
-Ta bom então Bru, se é assim eu vou, tenho uns babados pra te contar também, rs. Beijo, até mais tarde.

Depois de alguns minutos, segui em direção a casa da Bru, além de estar ansiosa pra botar o papo em dia, confesso que também tinha ficado curiosa pra saber o que ela tinha me comprado.
Chegando lá, ela saiu me puxando direto pro seu quarto, parecia que ela mais ansiosa pra me dar o presente, do que eu pra receber.

-Olha Lu, que coisa mais fofa, quando vi não resisti e comprei pra te dar.

Quando eu abri o presente, meus olhos se encheram de lágrimas, pela primeira vez eu me senti num momento mãe, por que até aquele momento, eu mal tinha tempo pra parar e pensar n tamanho da magnitude que era ta carregando dentro de mim, um ser, alguém a quem por um bom tempo iria depender totalmente de mim, alguém a quem eu nem tinha visto o rosto ainda, mas que eu já amava e que já era a pessoa mais importante da minha vida. Tirei o macacãozinho branco da embalagem e pus sobre os meus braços, imaginando quando era que eu iria ver meu bebe dentro dele.

-É lindo amiga, eu amei. (falei abraçando a Bruna)
-Que roupinha é essa? (falou o Luan encostado na porta nos olhando enrugando a sobrancelha)
-Luan?... Vc não tinha ido jogar futebol? (falou a Bruna com uma cara bastante surpresa)


Sera que ela vai falar a verdade? Deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo.

15 comentários:

  1. Amei! *-* ela tem que contar a verdade logo! ;) @Perfeitasdoluan aqui! ><

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa #falaserio sera que ela vai contar pro Luan????????? @MassaSantana

    ResponderExcluir
  3. Ahh agora ela não pode esconder mais ele vai juntar os fatos do enjoo e agora a roupinha ount ount *---* posta mais ; D @LuanSdeliciiia

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindinhoo *--*
    agora sim ele descobre õ/
    maaaaaaaaaaaaais necessito de mais :D

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAH CONTA PRA ELE LUIZAAA!

    ResponderExcluir
  6. meu deeeus! cadê o próximo capítulo??

    ResponderExcluir
  7. aaah, tomara que ela conte pra ele! talvez ele a perdoe e eles voltam a ficar juntos! *-*

    ResponderExcluir
  8. @MyWishLuanS Dayane Araújooutubro 26, 2011 3:19 PM

    Aaaaaaaaaaaain que TUDO!! Contaaaaaaaaaaaaa muié

    ResponderExcluir
  9. O.O ela tem que contar , afinal, ele é o pai e tem direito de saber (:

    ResponderExcluir
  10. eu acho que se ela contar que ta grávida, ele vai pensar que é do gusttavo, vai ficar maais triste do que ele já ta e ela tb! )))): o que fazer?? POSTA O PRÓXIMOOO!

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaah, ele vai pensar que é do Gusttavo :@ tomara que ele se toque e perceba que ele vai ser pai *-*

    ResponderExcluir
  12. Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooosaaaaaaaaaaaaaa meu Deus morri, que ele vai enventar agora hem? ai ai ai dona Gilvani deixa sempre curiosooo

    ResponderExcluir
  13. Nossa amor quero mais por favor nao me deixa mais curiosa ainda!

    ResponderExcluir
  14. agora ela tem q contar a verdade!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3