terça-feira, 25 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 84

-Claro, entra, eu tava tomando banho, mas me fala, aconteceu alguma coisa?

Ele entrou, fechou a porta e se aproximou de mim.

-O Anderson me falou que vc pediu pra sair da equipe, é verdade?
-Nossa, o Anderson ta me saindo um belo de um fofoqueiro hein, mas é verdade sim, eu quero sair da equipe.
-Isso é só por causa do que aconteceu entre a gente? Vc não precisa sair por causa disso rapaz.
-Não Luan, não é só pelo o que aconteceu, é pelo o que vem acontecendo, mas deixa isso pra lá, se o Anderson te falou a nossa conversa, ele deve ter falado também que eu não posso sair agora por que não cumpri o tempo mínimo do meu contrato.
-É... ele falou isso também.(enquanto ele falava, mexia no cabelo de um jeito como se quisesse falar algo mas tivesse sem jeito)
-Fala Luan... Eu te conheço... Não foi só pra falar isso que vc veio.
-Eu não vou mentir pra vc não, na verdade eu vim aqui pra saber o que ta acontecendo entre vc e o Neymar.

Quando ouvi aquela pergunta, percebi na hora que ele tava se consumindo de ciúmes, sorri disfarçadamente e tentei responder a pergunta com bem calma.

-Ah... Ta acontecendo que a gente ficou lá no show, ele é muito bacana, gentil, atencioso e eu adorei conhecer ele, só isso.
-E depois? Aconteceu mais alguma coisa?
-Apesar de eu achar que vc já ta sendo um pouco invasivo na minha vida, eu vou te responder... Ele me chamou pra sair, queria que nos conhecêssemos melhor...
-Eu sabia cara, vc nem esperou o show acabar e já saiu com ele.
-Da pra esperar eu terminar de falar? Mesmo que eu tivesse saído não seria da sua conta ok? Mas eu não aceitei o convite, na verdade eu passei um pouco mal e ele gentilmente veio me deixar aqui no hotel, mas quem sabe a gente marque de sair qualquer dia desses, eu to solteira, ele ta solteiro, não vejo crime nenhum nisso.

Eu fazia de tudo pra tentar provocá-lo mais ainda, a verdade é que eu estava adorando ver aquele olhar de ciúmes que mesmo ele tentando disfarçar, era impossível não perceber.

-Vc ta sendo muito ingênua Luiza, jogador de futebol não leva ninguém a serio rapaz, só querem saber de se divertir, pegar geral, to falando isso pra vc não se iludir e depois ficar sofrendo pelos cantos.
-Isso tudo é preocupação comigo ou será que é porque vc ta se roendo de ciúmes de mim com o Neymar?
-Que ciúmes o que? To falando isso pro seu bem, depois não diz que não te avisei.
-Haha, vou fingir que eu acredito viu, vc acha que eu sou idiota Luan? Ta na cara que vc ta morrendo de ciúmes, basta olhar pra vc que todo mundo ver.
-Larga mão de falar besteira, eu não to com ciúmes de vc, to nem aí pro que vc faz sua Olivia Palito.
-Ah ta, fala sério Luan... Nem adianta tentar me zuar, por que vc não confessa logo hein...

Quando eu comecei a falar que ele tava com ciúmes, consegui o deixar totalmente sem jeito, o que me deu mais certeza ainda do que falava, ele tentava negar, mas eu continuava insistindo até que em um momento ele segurou firme nos meus braços e falou me encarando:

-Para de falar isso, eu não to com ciúmes...

Por alguns segundos ficamos um olhando no fundo dos olhos do outro e foi como se nos desarmássemos, meu coração instantaneamente começou a bater acelerado, minha boca foi ficando seca e quando me dei conta os lábios dele já estavam bem próximos, quase tocando aos meus.


 Rolou um clima, querem saber o que vai acontecer? Deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo.

Gente ajudem a trazer o nego pra minha cidade,por favor? basta clicar em Sign > assine




17 comentários:

  1. que lindo :3 há, mais *-* @luan_nossarazao

    ResponderExcluir
  2. oooooonwt *-* mais ..

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaa posta mais *-* @MassaSantana

    ResponderExcluir
  4. Viciada na serie santana eu ? #maginaa
    maiiiiiiiiiis amr, mais...

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh posta mais pf pf @LuanSdeliciiia

    ResponderExcluir
  6. ai que lindo os 2 juntos mais será que eles vão se beijar ah! eu espero isso kkk

    ResponderExcluir
  7. ciume, #tutz! BEEEEEEEEEEEIJA ELA LUAN CARAMBA! Perde tempo não trem! KKKKKK *-*

    ResponderExcluir
  8. LOL inprecionante Gi, que capacidade se concegue deixar a gente curiosa!!! KKK

    ResponderExcluir
  9. AI que lindo, eles bem que podia se beijar né, mais ae a Dona Gilvani deixa a pessoa curiosa isso que é foda meuuu!!! KKKK

    ResponderExcluir
  10. posta mais mais ai g-zuis curiosidade me matou aqui *-*

    ResponderExcluir
  11. aroxa luan kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  12. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)outubro 25, 2011 7:53 PM

    AAAAAAAHHH BEIJA LOGOO ESSA MUIÉ HOMII ! KKKKK

    ResponderExcluir
  13. Dayane Araujo @MyWishLuanSoutubro 25, 2011 9:00 PM

    Aaaaaaaaaaaaaah que TUDO!!!! Luan com ciumes coisa mais linda desse mundo!! *---------------*

    ResponderExcluir
  14. Luan tá querendo a Luisa de volta ebaaa!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3