quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 72

Olhei pra trás e vi o Luan vindo em minha direção e quando se aproximou ficou me olhando sem falar nada, enquanto eu não parava de secar as lágrimas que caiam pelo rosto instantaneamente.

 -Pode falar Luan, to esperando.
-Eu queria te pedir pra vc não comentar essa história por enquanto, eu vou falar com a Dag, ela vai saber o melhor de jeito de contar sem maiores alardes.
-Ah é isso? ... Pode deixar que eu não vou contar nada, a sua imagem de ídolo perfeito vai continuar a mesma, fique tranquilo. Até mais.

Desci as escadas praticamente correndo e assim que cheguei à sala encontrei a Bruna que estava a minha espera, eu apenas a olhei com os olhos ainda cheios de lágrimas e a abracei.

-Ai amiga, o que aconteceu? Ele não quis te ouvir?
-Ele ouviu sim Bru, mas não adiantou, ele não acredita mais em mim, acabou mesmo.
-Calma Luiza, ele ainda ta nervoso, tenho certeza que quando ele pensar melhor ele vai acreditar em vc amiga, o Luan te ama.
-Se ele me amasse teria acreditado em mim, quer saber Bru, o melhor que eu tenho a fazer é esquecer o Luan, vai ser difícil, mas eu vou tentar.
-Puxa amiga, fico triste por vocês, mas isso ainda vai se resolver, vc vai ver.

A Bru me deu um forte abraço e quis tentar me animar, me falando coisas otimistas, disse também que iria conversar com o Luan, como sempre, ela estava do meu lado, poucas vezes encontrei na vida pessoas tão companheiras quanto ela e agradeço a Deus por ter a colocado no meu caminho, pois ela era a única pessoa que eu sabia que podia contar pra tudo, depois de mais um tempo, eu parei chorei e resolvi mudar o assunto, a convidei pra me acompanhar no dia seguinte nas fotos da campanha de jeans que eu iria fazer e prontamente ela aceitou.

Depois que eu cheguei em casa, tomei um longo banho, comi um lanche e tentei relaxar, coisa que não consegui. A noite demorou uma eternidade pra passar, fiquei o tempo todo me virando na cama, sem conseguir dormir, os meus pensamentos foram todos invadidos pelo Luan, hora eu pensava nos momentos felizes que passamos juntos, do dia que o revi e levei um banho de espuma, das implicâncias que a gente trocava, do dia que ele me pediu em namoro, hora eu relembrava todas aquelas palavras que eu tinha ouvido nas ultimas horas que tinham ferido tanto meu coração e voltava a chorar.

Com o Luan não era diferente, ele também não conseguia dormir, por mais que ele estivesse com raiva e quisesse me tirar do pensamento, ele não conseguia, ele segurava o anel que eu tinha deixado e as minhas palavras ecoavam na sua mente: “um dia vc vai saber que eu tava falando a verdade, e nesse dia vc pode até tentar colocá-lo de volta ao meu dedo, mas vc pode ter certeza que nunca mais eu vou usar esse anel novamente Luan, nunca mais”.
-Por que vc fez isso comigo Luiza? Por que cara?...

Aquela noite realmente não foi uma das mais fáceis pra ambos, assim que o dia amanheceu eu sai da cama, tomei um banho comi um café bem reforçado e fui pra academia tentar botar pra fora toda aquela tensão que eu sentia.

Já o Luan, depois de tomar seu café da manhã, ligou pra Dag e marcou de se encontrarem no escritório, pois ele queria contar logo o que tinha acontecido pra que achassem um meio de divulgar a noticia do fim do namoro, mas sem dar muitos detalhes, o que ele não imaginava, era que nem tudo ocorreria como o planejado e esse assunto ainda iria lhe causar bastante quebra cabeça.


Querem saber o que vem por ai ? Deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo

12 comentários:

  1. amooor,posta mais vai?!

    ResponderExcluir
  2. Amor posta mais ainda hoje?! Você não postou ontem então posta mais um?! Minha curiosidade está me matando, faz eles voltarem, por favor!!

    ResponderExcluir
  3. aaaah, sua má, eu quero o outro capitulo loogo! ):

    ResponderExcluir
  4. O gi se quer me matar né, por favor posta logo o capituloooo eu preciso é urgente KKKK

    ResponderExcluir
  5. Ain estou necessitada de mais capitulos por favor ???

    ResponderExcluir
  6. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)outubro 13, 2011 10:48 PM

    OMG ! TO TRISTE AGR PELO O LUH E PELA LUIZA! A LUIZA VACILOUUU MERMOO !

    ResponderExcluir
  7. Camila Brandão De Barrosoutubro 14, 2011 1:14 AM

    Posta mais amore pf =)

    ResponderExcluir
  8. gente to muito tristeeeeee pelos 2 mais no final eles vão voltar pode ter certeza!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3