sábado, 15 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 74

Não demorou muito até chegar a hora marcada pro embarque, eu já estava no aeroporto indo me encontrar com o pessoal da equipe, como sempre fazia, todos agiram normalmente comigo, parecia que ninguém sabia ainda do fim do meu namoro com o Luan, até a Dag se aproximar e dizer que eu teria que embarcar no outro avião junto com o resto da equipe, a pedido do Luan. 
A minha vontade, quando ouvi aquelas palavras, foi de chorar, mas respirei fundo e a respondi normalmente, mas o coração sangrando por dentro.

-Tudo bem Dag, eu não vou impor a minha presença, se ele prefere que eu vá com o resto da equipe, pra mim está ótimo.

Embarquei com o resto da galera, que na hora perceberam que tinha acontecido algo entre mim e o Luan, a gente sempre andava juntos e agora nem um “Oi” ele tinha vindo me dar, mas não me perguntaram nada, eu apenas ouvi alguns buchichos, uns olhares e eu fingi que não vi nem ouvi a nada, pra não ter que dar explicação.

Enquanto isso em Londrina, a Bru e a tia Marizete não se conformavam com aquela situação e combinavam de juntas conversarem com o Luan pra tentar tirar de sua cabeça a idéia que eu tinha o traído.

-O Luan ta cego pelos ciúmes mãe, ele viu o Gus na casa da Luiza e já se encheu de conclusões precipitadas e agora fica sofrendo pelos cantos, ele acha que eu não vejo, mas sempre ouço ele chorando quando passo perto do quarto dele.
-Eu concordo com vc filha, a Luiza é uma boa menina, a conheço desde criança, tenho certeza que ela jamais trairia o Luan, eles não merecem esse sofrimento, me doe o peito ver o seu irmão daquele jeito.

Elas conversavam sozinhas na cozinha, quando ouviram um barulho que vinha da porta e se viraram rapidamente pra ver o que era e viram que a autora daquele barulho tinha sido a Bia.

-Bia... O que vc ta fazendo ai menina?
-Oi Bruna, oi tia, tudo bem com vocês? Eu vim te ver sua ingrata, depois que a Luiza voltou, só quer saber de andar com ela e me esqueceu.
-Oi Bia, vc tem razão viu, oh Bruna vc não pode fazer distinção assim com suas amigas filha.
-Larga mão de besteira Bia, eu não te esqueci, bora lá no meu quarto botar o papo em dia? Comprei uns sapatos lindos demais da conta... vou te mostrar...

Depois de algumas horas, pousamos no aeroporto de Recife, o Luan saiu acompanhado pelos seguranças e se dirigiu ao hotel e eu segui logo atrás junto com o resto do pessoal, aquela tinha sido a viagem mais triste da minha vida, passei o vôo todo calada, com um olhar triste e pensativo.

Algumas horas se passaram, o Luan deu algumas entrevistas e quando estava próximo ao horário do show, fui ao camarim organizar os figurinos acessórios e calçados como sempre fazia, pra que na hora ele só escolhesse.

Quando entrei, aparentemente o camarim estava vazio, então me dirigi até o armário e fui pendurando algumas camisas, por um momento parei, fiquei olhando pra elas e imaginando como o Luan ficaria usando cada uma, pensando no jeitinho dele falar, dele dançar e sem me dar conta eu estava com um sorriso bobo nos lábios, foi quando me assustei com a voz do Luan que saia do banheiro:

-Ainda vai demorar muito pra acabar esse trem ai?


Querem saber o que vai acontecer agora ? Deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo

11 comentários:

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3