segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 76


O Orlando ficou do meu lado, me abanando enquanto o Pinto me trouxe um copo de água, eles pareciam estar bastante preocupados comigo e não paravam de me fazer perguntas.

-Luiza, vc ta se sentindo melhor?
-Eu to bem Pinto, não se preocupe, já passou.
-Acho melhor a gente ir na enfermaria medir sua pressão Luiza. (falou o Orlando)
-Não precisa, eu já to bem gente, de verdade, obrigada por se preocuparem viu.

Quando cheguei ao hotel, não vi mais o Luan, certamente ele já devia ta muito ocupado com sua nova conquista, naquele momento eu sentia angustia misturado com raiva, raiva pelo o que o Luan tava fazendo, raiva por ele não acreditar em mim e raiva por eu ficar sofrendo feito uma idiota por uma pessoa que já tinha demonstrado não dar a mínima pra mim.

Tomei um longo banho e cai na cama, naquela noite eu dormi profundamente, como em muito tempo não dormia e assim que amanheceu o dia, tomei meu café da manhã no restaurante do hotel e depois fui fazer uma caminhada pelo jardim, ao passar das horas as pessoas da equipe foram acordando e tocando suas atividades, inclusive o Luan.

Quando ia subir de volta ao meu quarto, encontrei com a Day descendo no elevador.
-Bom dia Luiza, acordou cedo hein... Os meninos me disseram que vc passou mal ontem, fiquei preocupada, é verdade?

-Exagero deles Day, eu só senti uma tonturinha passageira, deve ter sido por causa do calor, essa cidade é muito quente né?
-Bom... Isso é verdade, Recife faz muito calor mesmo, mas se voltar a se sentir mal, promete que vai ao médico viu, com doença não se brinca.
-Pode deixar que eu vou sim, obrigada por se preocupar viu.  

Subi pro meu quarto e fui tentar ler um pouco, já que ainda íamos ficar na cidade durante mais algumas horas.
Enquanto isso, o Rober tinha chegado com uma revista nas mãos e foi correndo mostrar pra Dagmar que estava no quarto do Luan.

-Dag, vc pode vir aqui um minutinho? Tenho uma coisa pra te mostrar.
-Pode mostrar Rober, qual o problema?

O Rober ficou um pouco sem jeito e não sabia como agir, aquela revista trazia uma notícia sobre o Luan e ele não sabia se mostrava ou não pra ele.

-Mostra ai Rober, agora eu fiquei curioso.
-É que não é uma coisa muito boa... Mas é melhor vc ver logo, olha ai o que saiu nessa revista.

O Luan pegou a revista nas mãos e viu sua foto estampada na capa, mal acabou de ler o que tava escrito e já saiu irritado, entrando no meu quarto de surpresa, sem ao menos bater na porta.

-Que isso garoto, isso é jeito de entrar no quarto dos outros?
-Olha essa revista ai... Ta feliz agora que todo mundo sabe a sacanagem que vc fez comigo?(falou o Luan jogando a revista em cima da cama)

Fiquei um pouco assustada e sem entender direito o que ele falava, foi quando peguei a revista nas mãos e li uma parte da matéria que ela trazia:

“O jovem talento da musica sertaneja, o cantor Luan Santana, esta solteiro novamente, há pouco tempo Luan Santana tinha começado um namoro com a sua personal style Luiza,mas o romance não durou muito e segundo a nossa fonte, o fim do relacionamento teve haver com o ex namorado da jovem, o também cantor sertanejo Gusttavo Lima...”


Agora piorou a coisa... O que será que vai acontecer ? Deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo.

Gente me pediram pra divulgar essa  promoção , acesse o link> Clique aqui

11 comentários:

  1. Apostoo que a fonte da revista foi a Karina, cachorra... posta mais amr

    ResponderExcluir
  2. Obg pra divulgar aii, to votanto muito em você no vagalume vlw! e divulguei o vagalume no meu blog... Obg de <3

    Possta maiis

    ResponderExcluir
  3. Noooossa o negocio está pesado hein '.'

    ResponderExcluir
  4. Nossa senhora ai meu Deus tadinha da Luisa, quem será que fez isso hem? Curiosa demais rsrs

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaah, KARINE FILHA DA PUTA :@ Que ódio, eu quero que eles voltem, )':

    ResponderExcluir
  6. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)outubro 17, 2011 7:16 PM

    aaaaaaaaaaaaahhhh aquela vaca da karine q colocou deu a entrevista ! Giii pelo amr de deus quando eh q vai acabar esse sofrimentoo heiinn???/

    ResponderExcluir
  7. A que vaca é essa Karine meu Deus vai ser ruim assim lá longe

    ResponderExcluir
  8. Nossa que ódio, quero que o Luan fique com ela logo ; ( tá muito triste esses capitulos

    ResponderExcluir
  9. Ahh a Luiza só não pode perder o bebê tadinha o Luan está muito tonto hahaha ¬¬'

    ResponderExcluir
  10. aposto q foi a Karine!!!!ela quer acabar com o namoro deles, quer dizer já acaboou!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3