terça-feira, 1 de novembro de 2011

Serie Santana Cap. 91

-Luiza... (gritou o Luan me vendo caída ao chão enquanto corria ao meu encontro)

Naquele momento ele ficou desesperado, principalmente depois de ver que eu estava toda ensanguentada, seus olhos se encheram de lágrimas e ele olhava pros lados assustado enquanto gritava pra que alguém o ajudasse, em pouco tempo se formou uma pequena multidão em volta da gente e logo os seguranças do Luan chegaram formando uma espécie de barreira impedindo a aproximação das pessoas.

O motorista do carro que tinha me atropelado rapidamente chamou uma ambulância, todo mundo estava aflito com aquela situação enquanto eu continuava desacordada e com a cabeça cheia de sangue.

Ao ver aquele tumulto em frente ao hotel, a Bruna junto com o Gusttavo chegaram assustados ao local do acidente e quando viram que era eu que estava acidentada se uniram ao Luan naquela mistura de agonia, aflição e medo de não saber qual seria a gravidade do meu estado.

Por sorte a ambulância chegou logo e em poucos minutos eu já estava dando entrada no hospital.
O Luan foi comigo na ambulância enquanto a Bruna seguiu atrás no carro junto com o Gus e alguns seguranças.

Não demorou muito até que eu fosse atendida, a Bruna, o Luan e o Gus esperavam ansiosos por noticias em uma sala que tinha sido reservada, já que a presença deles ali já estava causando um pequeno alvoroço entre os pacientes que queriam se aproximar, tirar foto, pedir autografo, enfim... Não tinha como eles ficarem imperceptíveis em meio aos que estavam presentes no hospital.

-Luan, será que agora vc pode me explicar como isso foi acontecer?  Até onde eu sei a Luiza tinha ido conversar com vc. (perguntou a Bruna)
-A culpa foi minha cara... Eu tava no quarto com a Karine, daí rolou um beijo e ... (falou o Luan com os olhos cheios de lágrimas)
-Já sei... Não precisa nem terminar, a Luiza chegou na hora e viu vocês ficando.
-Foi isso mesmo, só que eu tentei conversar, explicar, mas ela saiu correndo e aconteceu isso cara, a culpa foi toda minha, eu não vou me perdoar se acontecer alguma grave coisa com ela.
-Se acontecer alguma coisa com a Luiza vc vai se ver comigo seu garoto mimado, prepotente, eu to cansado de vc sempre maltratar a Luiza, de ver ela sempre triste, sempre chorando por sua causa. (falou o Gus irritado por saber que mais uma vez o Luan tinha me magoado e dessa vez com piores conseqüências)
-Se tem algum culpado nessa historia toda é vc cara, vc que sempre ficava dando em cima dela enquanto a gente tava junto, não sossegou até botar uma gaia na minha cabeça e agora até um filho vão ter juntos.
-Calma gente, esse não é o momento, a gente ta em um hospital. (falou a Bru tentando acalmar os ânimos)
-A Luiza me pediu pra não falar nada, mas eu não aguento mais ver ela sendo acusada do que não fez, eu não vou negar que eu ainda a amo demais da conta, mas ela sempre deixou bem claro que a nossa relação só seria de amizade, aquele dia que vc chegou no apartamento, ela só tinha me feito o favor de me oferecer pra dormir lá por que tava chovendo muito e ela se preocupou comigo, não aconteceu nada entre a gente, porque infelizmente não é a mim quem ela ama, agora larga a mão de falar besteira e pensa no tanto que vc fez a Luiza sofrer injustamente.
-Então ela tava falando a verdade esse tempo todo... Meu Deus do céu, o que foi que eu fiz cara... Eu falei tanta coisa pra machucar, fiz ela sofrer, até quando ela falou que tava grávida eu disse que o filho não era meu, porra... Ela não vai me perdoar nunca.

          Ultimos dias pra participarem da ▬►Promoção

Finalmente o Luan soube a verdade, querem saber o que vai acontecer? Deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo.

16 comentários:

  1. Agora o Luan vê que ele tava errado né??? Posta mais *-* @Massasantana

    ResponderExcluir
  2. não acredito nisso... ;x
    o Luan prefere acreditar nos outros doq na pessoa que mas ama ;x
    aaaaaaaaaaaaaaaah que massa,ele vai se arrepender tanto ;x
    posta mas,como ta a criança?aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  3. Viuu Luan, agora vc acredita né trem... sera que ela vai perde o bb ?aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não não :'( posta mais ai por favor, eu preciso :s

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaaa] toma Luan! Deixa de ser retardado ¬¬'
    [aaaaaaa] A Luiza não pode perder o bbê :(

    ResponderExcluir
  5. Luan burro, burro, burro!

    ResponderExcluir
  6. @MyWishLuanS Dayane Araújonovembro 01, 2011 2:22 PM

    Aaaaaaaaaaaaaah, agora duvida dela de novo.. affz, ele é mto burro oh :(

    ResponderExcluir
  7. MAIS PF =((((((((( ELA N PODE PERDER O BABY

    ResponderExcluir
  8. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)novembro 01, 2011 3:17 PM

    afzzz' nãm !

    ResponderExcluir
  9. Agooooooooora sim ! A história tá ficando boooooa! *-* Adoooooro!

    ResponderExcluir
  10. tavendo luan ñ acreditou na luiza agora aconteceu isso ai será que ela vai perder o bebe?.

    ResponderExcluir
  11. até q enfim o caiu a ficha do Luan!!!!

    Flor vc vai postar mais amanhã???(Kaah)

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3