segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 62

Participe da Nova promoção: Seu nome na mocinha da 3 Edição da Serie Santana >Regulamento

-Oi querida, a gente tava agorinha mesmo falando de vc. (falou a karine olhando pra mim com aquele sorrisinho falso no rosto)
-É mesmo?... Eu preferiria que vc não tocasse no meu nome quando eu tivesse ausente, pode ser?
-Pelo amor de Deus, Isso é jeito de falar com a Karine, Luiza?
-Não falei nada demais, eu não quero ver meu nome na boca de qualquer um.
-Me desculpa Luiza, eu não sabia que vc ia se ofender, mas eu não tava falando nada de mal, a gente só tava ...
-Não quero saber o que vocês estavam falando, eu não gosto que falem de mim quando eu não estou presente ok?
-Pra que isso tudo hein Luiza? Por que vc ta falando assim com a Karine cara? Eu não vou permitir que vc destrate as pessoas que trabalham comigo.
-Me desculpe senhor Luan Santana, eu não sei nem o que eu vim fazer aqui viu, da licença que eu vou cuidar dos meus afazeres na equipe, que afinal é pra isso que eu fui contratada né...

Enquanto a gente falava, a Karine permanecia calada fazendo aquela carinha de vitima, eu sai irritada e fui direto pro meu quarto, onde fiquei até o horário do show. Já o Luan continuou na academia tentando se desculpar com a karine em meu nome.

-Me desculpa viu linda, eu não sei o que deu na Luiza, ela não é de falar assim com ninguém, depois eu vou conversar com ela, tenho certeza que ela deve ter acontecido alguma coisa.
-O que aconteceu é que ela não gosta de mim Luan, eu sinto isso.
-Imagina karine, larga mão dessas idéias, a Luiza não tem motivo pra não gostar de vc, foi alguma coisa que aconteceu, tenho certeza rapaz, mas agora vamos esquecer esse assunto e bora treinar? Já to ansioso pra começar...

Depois disso, eles começaram a aula, o Luan fez toda sua serie de exercícios, ao final tomou um banho e seguiu direto pro local do show.
Eu estava lá já há alguns minutos, tinha deixado as roupas, calçados e assessórios todos separados no armário do camarim pra que ele escolhesse, mas fiz questão de fazer tudo isso antes que ele chegasse pra evitar nos encontramos, eu ainda estava chateada com o jeito que ele tinha defendido aquela garota e não tava muito afim de papo por enquanto.

Ele entrou no camarim, e logo em seguida chegaram algumas pessoas da equipe, como o Rober, a Dag e mais uns 2 rapazes que fazia parte da organização do evento.

-Dag, cadê a Luiza cara? Não vi ela no hotel, aqui também não encontrei, onde essa muié se meteu?
-Eu também não sei Luan, eu vi ela mais cedo, mas depois não vi mais, mas ela deve ta com as meninas.
-Depois vc chama ela pra mim? Queria falar com ela.

A Dag riu e fez uma piadinha dizendo que ele já tava virando um namorado chiclete e disse que assim que me encontrasse dava o recado.
Depois de um tempo ele começou a receber as fãs e tirar algumas fotos pra repórteres locais, o camarim estava cheio de gente, todo mundo querendo fazer perguntas, bem, as coisas que já eram rotineiras, em toda cidade acontecia a mesma coisa.
Nesse momento eu entrei no camarim pra pegar uma pasta que o Anderson tinha me pedido, o Luan ainda estava em meio a fotos, mas não tirava os olhos de mim, que nem se quer olhei em sua direção, peguei a pasta e me dirigi a saída, ele então pediu licença ao pessoal e andou rápido  ao meu encontro antes que eu saísse e segurou no meu braço.

-Espera ai Luiza, eu quero falar com vc.


recadosparablogseorkut.com

4 comentários:

  1. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)outubro 03, 2011 7:54 PM

    nosssaaa, ela ta mesmo puta de raiva e tem raçãooo ! #rummm !

    ResponderExcluir
  2. nossa gi, me deixou curiosa muié,anda logo posta o próximo capitulo!!!

    ResponderExcluir
  3. noossa o luan tá puto da vida msm hein!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3