sábado, 8 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 67

O condomínio do Luan não era muito distante do meu prédio e em poucos minutos ele já estava lá e assim que entrou, o porteiro que já o conhecia, o viu e lhe informou que não adiantava ele subir, por que eu não estava em casa.

-Mas ela informou pra onde estava indo?
-Não senhor, eu não falei com ela, mas eu vi quando o carro saiu, já faz um bom tempo viu, o senhor quer deixar algum recado?
-Ta certo então rapaz, não quero deixar recado não, amanhã eu falo com ela, obrigado viu.

Assim que o carro do Luan saiu, eu cheguei com o Gus e subimos direto pro meu apartamento.

-E ai Luiza, já que vc não vai poder ir pra gravação do meu DVD, eu trouxe esse aqui que eu gravei com o Humberto e Ronaldo e o Jorge e Mateus, já ta autografado pra vc.
-Ai não acredito, o DVD “Noite e Dia”, tava mesmo querendo comprar, obrigada viu Gus, vou assistir agora mesmo. (falei sorrindo, enquanto lia a dedicação que ele tinha escrito na capa)
-Não precisa me agradecer, só de ver esse sorriso lindo, pra mim já ta bom demais.

Ele me olhava de um jeito que me deixou sem graça, ficando aquele clima estranho no ar sabe?

-É... Gus...Vai colocando o DVD no aparelho, por favor? Enquanto isso eu vou fazer uma pipoca pra gente, que tal?
-Claro, vai la, eu coloco aqui.

Fui até a cozinha e botei um saco de pipocas no microondas, enquanto ficava pronto, eu enchi dois copos de refrigerante, tirei as pipocas no micro, coloquei na vasilha e voltei pra sala, chegando lá surpreendi o Gus segurando um porta-retrato onde estava uma foto minha ao lado do Luan.

-Pipoca quentinha no capricho...

Ele olhou pra mim um pouco sem jeito e colocou o porta-retrato de volta na mesinha e falou animado tentando disfarçar que não tinha ficado mexido em ver a foto.

-Oh coisa boa, já coloquei o DVD vamos assistir?

Jogamos umas almofadas no chão e sentamos pra assistir o DVD enquanto comia a pipoca e bebia o refri, por um momento eu me senti como há algum tempo atrás, onde sempre fazia aquele tipo de programa.
Depois de algum tempo começou a chover bastante forte, mas continuamos assistindo ao DVD e quando nos demos conta já era quase meia noite.

-Caraca Luiza, já são essas horas? Tenho que ir embora, demorei demais.
-É perigoso vc sair nessa chuva Gus, ta forte demais, faz o seguinte, dorme aqui, amanhã vc pega a estrada.
-Não quero te incomodar Luiza.
-Não vai ser incomodo algum Gus, imagina se eu vou deixar vc sair debaixo dessa chuva toda, dorme aqui mesmo, eu coloco um colchonete aqui na sala e ta tudo resolvido.
-Ta bom Luiza, eu aceito, obrigadão viu, fico te devendo essa.



A historia vai ficar tensa pra Luiza a partir dai, querem saber o que vai acontecer? Deixem 10 comentários que eu posto o próximo.

15 comentários:

  1. [AAAAAAAA] QUE RAIVA DESSA LUIZA, PRA QUE ELA FEZ ISSO?! -.-

    ResponderExcluir
  2. ha agora alem de assedar o pe do frango tem a tem fungo, tres tapas na cara da luiza meu nossa nossa que raiva... rum

    ResponderExcluir
  3. Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeei eu mato essa Luiza, de boa, ela tá caçando confusion com o Luan, tadinho, o bebê não merece passa mais essa raiva, D: vo quebrar a cara da Luiza e do Gusttavo :@ u.u @AryAmbrosioS here

    ResponderExcluir
  4. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)outubro 08, 2011 6:05 PM

    nosssaaaa! a luiza ta muitoo confiantee se o luan sabe disso ele acaba com ela !sera q o gus e ela vão ''dormir'' juntosss ??? *0*

    ResponderExcluir
  5. ah não, essa web novela tá chata man, num posta o outro capitulo, ansiosa aqui man :@

    ResponderExcluir
  6. Eu vou bater na Luíza, na moral! ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Essa Luiza também procura encrenca neh, onde ja se viu dormi sozinha no apartamento dela com o ex, e o luh ? @MeuSonhoLs_Ro

    ResponderExcluir
  8. Dayane Araujo @MyWishLuanSoutubro 08, 2011 6:34 PM

    Rá. e adivinha oq acontece na manha seguinte? afffz, a Luiza nao tem jeito cara.. Sabe o namorado ciumento que ela tem e mesmo assim nao facilita as coisas :x

    ResponderExcluir
  9. luiza burra kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  10. Que garota que tem namorado deixa o Ex dormir na sua casa? A Luiza merece ficar sem o Luan mesmo! Ela sabe que o Luan é ciumento, e esse negocio de confiança não tem nada a ver, pois quem confiaria em alguém que dorme com o Ex na mesma casa? E como ela esquece do Luan assim do nada? Essa Luiza tem que sofrer um pouquinho sim!!!

    ResponderExcluir
  11. a mas nao é pra falar nao ela ta procurando enccrenca tambem né

    ResponderExcluir
  12. EeEe Luisa hein já pensou se o Luan descobre!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3