terça-feira, 11 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 71

Não demorou muito até que chegássemos à casa do Luan, assim que entrei encontrei a tia Marizete que veio toda preocupada falar comigo. Ela queria saber de fato o que tinha acontecido, eu expliquei pra ela a historia em detalhes e felizmente ela acreditou em mim e disse que estaria do meu lado pra me apoiar quando eu precisasse.

A Bruna subiu comigo até o andar de cima onde ficavam os quartos e me deixou em frente à porta do Luan, eu estava nervosa, com medo de ouvir palavras que certamente iriam me fazer sofrer ainda mais, mas eu não podia desistir, ele era o amor da minha vida e eu iria fazer de tudo pra que ele acreditasse em mim e voltasse a ser meu.
Respirei fundo e bati na porta, não obtive resposta, então voltei a bater e dessa vez com mais força.

-Luan... Abre a porta, por favor? A gente precisa conversar.
-Eu não tenho nada pra conversar com vc Luiza, vai embora.
-Por favor Luan? Eu não vou embora sem antes falar com vc...

Alguns segundos de silencio e ouvi o barulho das Chaves na fechadura, ele abriu a porta e eu entrei com passos bem lentos o olhando fixamente.

-O que vc ainda quer comigo Luiza? Não ta satisfeita pelo o que já fez? Deixa eu adivinhar... vc veio pra dizer que sente muito, que não queria, mas aconteceu né...
-Claro que não Luan, não aconteceu nada entre mim e o Gus, eu juro.
-Desde quando jantar com um cara e depois ir pra cama como ele virou nada?

Me aproximei dele e levei as mãos ao seu rosto e falei olhando no fundo de seus olhos:

-Não aconteceu nada disso Luan, acredita em mim? Eu nunca fui pra cama com o Gusttavo e vc sabe disso, eu te amo. Eu sei que eu errei, eu não devia ter saído com o Gus sem ter te falado, eu ofereci pra ele dormir na minha casa por que tava chovendo muito, mas eu seria incapaz de trair vc Luan, acredita em mim meu amor, me perdoa?

Ele segurou em minhas mãos e as tirou do seu rosto se afastando de mim.

-Chega Luiza, eu não vou mais cair no seu papo, eu sempre te pedi pra se afastar daquele cara e vc sempre vinha com historia que ele era seu amigo e eu feito um idiota acreditei, mas agora acabou, eu vi vc saindo de roupão cara e ele ali atendendo a sua porta, olha eu não quero mais falar nessa historia, ta me dando nojo já.
-Olha nos meus olhos e ver que eu estou a falando verdade Luan, não aconteceu nada entre mim e Gus, acredita em mim, por favor?
-Não da cara, não da, não depois do que eu vi.
-Então é isso?... Vc prefere se prender a uma cena mal interpretada do que acreditar no que eu to te falando? 

Eu achei que vc me amasse de verdade, mas agora eu to vendo que eu tava errada, quem ama confia, eu posso ter errado sim e eu to aqui admitindo o meu erro pra vc, te pedindo perdão, mas se pra vc é tão fácil abrir mão do nosso amor, então eu não tenho mais nada pra fazer aqui. (enquanto eu falava as lágrimas escorriam pelo meu rosto lentamente de encontro ao solo)

Sequei as lágrimas do meu rosto e me dirigi até a porta, mas entes de sair, lembrei de uma coisa e parei, o olhei novamente e ele permanecia com o mesmo olhar serio, mas dessa vez embriagado pelas lágrimas que por mais que ele tentasse, não conseguia segurar. Tirei o anel que ele havia me dado e coloquei em cima da mesinha.

-Fica com esse anel, um dia vc vai saber que eu tava falando a verdade, e nesse dia vc pode até tentar colocá-lo de volta ao meu dedo, mas vc pode ter certeza que nunca mais eu vou usar esse anel novamente Luan, nunca mais.

Sai do quarto mais arrasada do que quando entrei, a dor que eu sentia era sufocante, só depois que eu o perdi que eu fui me dar conta da proporção da importância que ele tinha na minha vida e de quanto era grande o amor que eu sentia, antes que eu chegasse as escadas, ouvi a voz do Luan que dizia:

-Luiza... Espera? Eu ainda tenho uma coisa pra falar com vc.


Querem saber o que ele vai dizer pra Luiza? Deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo

23 comentários:

  1. Mulher na melhor parte tu para de escrever. tu é muito malvada viu..quero mais por favor , posta logo ta demais essa novelinha. Bjos

    ResponderExcluir
  2. ta boa demais da contaa :D O Luan tem que perdoar ela
    Isabella

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaah mas amor mas mas mas mas por favor!To super super curiosa garota má....kkk eu também tenho uma web mas você é mas malvada que eu....rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. ha jisuis ha faz com que o luan perdoe ela vai por favor, favorzinhoooooo! eu fiquei com dó da luiza tadinha meu! #voltacomelals =]
    bjim : )

    ResponderExcluir
  5. Quer me mata de curiosidade é? MAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  6. aaaaa o que o Luan vai falar o_O morrendo de curiosidade. @MassaSantana aqui

    ResponderExcluir
  7. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIS *-* BRUNA AQUI

    ResponderExcluir
  8. vou morrer de curiosidade õ/ maaaaaaais Natalia aqui

    ResponderExcluir
  9. posta mais õ/ Laura aqui

    ResponderExcluir
  10. mais posta mais tenho certeza que ele vai perdoar ela vai sim

    ResponderExcluir
  11. AIAI O QUE O LUAN VAI FALAR ?

    ResponderExcluir
  12. Dayane Araujo @MyWishLuanSoutubro 12, 2011 3:35 PM

    Oq seré que ele vai falar? No minimo é uma coisa pra derrubar ainda mais ela! Ele é mau! :(

    ResponderExcluir
  13. o meu Pai, haha o gi te mato viu, oxi fez de novo o mesmo cap 70 que RAIVAAAA!!!

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUER ME VER FICA CARECA AQUI DE CURIOSIDADE? To meeeeeeeega curiosa, posta, posta, posta!

    ResponderExcluir
  15. Ai eles vão voltar?!? Meu Deus posta logo muié! E hoje!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Postaaaaa logooooo, tenho certeza de que o Luan vai perdoa-la! Assim espero ;'D

    ResponderExcluir
  17. Pelo amor de Deus posta essa o proximo capitulo. Eu não paro de roer minha unha e eu estou muito Super ansiosa! Posta por favor se não vou ter um piripaque..

    ResponderExcluir
  18. o q será q o luan vai falar com a Luisa hein to curiiosaaaa!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3