domingo, 9 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 68

Fui ao meu armário e peguei um colchonete, um cobertor e um travesseiro, organizei tudo na sala, desejei boa noite ao Gus e fui pro meu quarto, a chuva ainda estava forte, batia forte na janela, o clima já estava mais frio e tudo que eu queria naquele momento era que o Luan estivesse ali comigo, pra dormimos abraçadinhos, afinal não existe nada melhor que namorar debaixo do cobertor numa noite de chuva.

Assim que deitei na cama, lembrei do meu celular que ainda estava descarregado na bolsa e corri pra pega-lo.

-Caraca, o Luan deve ter ligado...

Coloquei no carregador e liguei o celular, no mesmo instante recebi uma mensagem da caixa postal, era do Luan perguntando onde eu estava e pedindo pra retornar a ligação.
Assim que terminei de ouvir a mensagem disquei o numero do Luan, mas dessa vez era o celular dele que estava na caixa postal, então resolvi que o melhor a fazer seria dormir e ir encontrá-lo no outro dia.

Na manhã seguinte, o Luan tinha marcado com a Karine pra ela ir até sua casa pra ele continuar o treino e assim ela fez, bem cedinho ela saiu do prédio onde morava, que por sinal ficava na mesma rua que o meu e foi  ao encontro do Luan.

-Oi linda, bom dia, tudo bem com vc? (enquanto falava com ela o Luan não parava de mexer no celular)
-Tudo jóia Luan, o que vc ta vendo ai? Jogando há essa hora é? rs.
-Não, não, é que ontem eu tentei ligar pra Luiza, mas só dava caixa postal, ai to vendo se tem alguma mensagem dela, mas não tem nada.
-Há, ela deve ter desligado o celular pra ficar mais a vontade, né?
-Ficar mais a vontade? Ficar a vontade com o que rapaz?
-Com o Gusttavo, ela não te falou que ia jantar com ele ontem? Eu vi os dois juntos no barzinho que tem lá perto de onde a gente mora.
-Que historia é essa cara? Vc ta de brincadeira comigo né?
- Ela não te contou nada né... Aii eu não devia ter falado. Olha Luan, não fica nervoso, vai ver eles foram jantar como amigos né...

Ela fazia cara de boazinha e solidaria, mas no fundo ela sorria por dentro.

-Eu não to acreditando nisso, como a Luiza foi jantar com aquele cara sem me dizer nada?... Desculpa linda, mas eu tenho que falar com ela e tem que ser agora, outro dia a gente marca aula tá, desculpa mesmo.
-Tudo bem Luan, eu entendo, mas não vai discutir com a Luiza viu.

Ele saiu apressado e foi pegar seu carro enquanto ela ficou com um sorrisinho sarcástico na boca até que a Bruna se aproximou.

-Pra onde o Luan foi naquela pressa toda?

Ela ficou explicando tudo pra Bruna com a cara mais falsa do mundo e enquanto isso o Luan dirigia o mais rápido que podia, ele estava nervoso, queria chegar logo ao meu apartamento pra ouvir da minha boca se era verdade toda aquela historia e por que eu tinha saído com o ex-namorado sem dar-lhe nenhuma explicação.

Tanto eu quanto o Gus já tínhamos acordado, eu tinha ido tomar um banho enquanto o Gus ficou terminando de arrumar as coisas na sala, pra seguir viagem, quando de repente a campainha começa a tocar insistentemente, assim que o Gus abriu a porta, deu de cara com o Luan que entrou quase sem acreditar no que estava vendo.

-Quem é Gus? (chegando a sala de roupão)
-Ninguém Luiza, é só o idiota que vc enganou esse tempo todo. (falou o Luan com um olhar serio e cheio de raiva)

▬►Promoção


O tempo fechou pra Luiza agora, Querem saber  o que vai acontecer? Deixem 10 comentários que eu posto o próximo.

16 comentários:

  1. Toma Luíza, quem mandou se burra! Luan vai terminar lindo com ela e ele bem q merece ¬¬

    ResponderExcluir
  2. caraculesssss to chocada nossa karina filha da p**a que cachorra :O mais essa luiza é muito burra tamebm vai chupa dedo agora tadinho do luan ta pensando besteira agora ai que dó :/
    agora é #karinamorre e #gusttavosome hahaha né nao? hahahaha
    bjim :)

    ResponderExcluir
  3. Dayane Araujo @MyWishLuanSoutubro 09, 2011 12:24 PM

    Que meeeerda Luiza... Tu é mto burra mesmo viu? E pra completar a burrada, tu ainda aparece de roupao? Vai perder o Luan!! E é mto beem feito!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaah tá de sacanagem é?! que merda que tu fez em Guria, Luiza, tú é burra -.-

    ResponderExcluir
  5. O meu Deus Luisa vc é burra ou oque? sua louca vai perder o Luan por causa da boca da Karine bocuda aberta essa muié!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tadinho do Luuh :'( Luiza sua idiota merece um cassete RUM :@ @MeuSonhoLs_Ro

    ResponderExcluir
  7. É bom pra Luiza ta pensando o que? O Luan não merece isso não!
    @IsabellaGui

    ResponderExcluir
  8. Aff essa luiza parece q num pensa, levar o ex pra casa sendo q tem um namorado:/agora o luan vai pensa bestera
    só espero q ele nao fique com aquela idiota da karine e esse gus suma de uma vez da vida da luiza

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaah não acredito, KARINE FDP :@ vontade de matar o Gus e ela :@ PQP viu?

    ResponderExcluir
  10. luiza lezada aparece logo de roupao nao sala kkkkkkk'pobre do luan .Gi amiga posta mais

    ResponderExcluir
  11. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)outubro 09, 2011 7:48 PM

    omg ! oh luiza lezada mermoo ! vai perder o luan pelo gusttavo ?? naum pode !

    ResponderExcluir
  12. aaaa culpa da Luiza não devia nem ir jantar com o Gusttavo... e Luiza viiu

    ResponderExcluir
  13. uia o cara ficou nervoso raiva da karine nam

    ResponderExcluir
  14. A Luiza não tiinha q ir jantar com o Gus

    ResponderExcluir
  15. Tomara q eles não terminem o namoro por causa de bobeira!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3