sábado, 22 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 81

Ele pediu licença ao contratante que estava ao seu lado e me chamou pra conversamos em um local mais reservado.

-Agora me explica, por que vc quer sair da equipe Luiza? Aconteceu alguma coisa ou alguém te falou algo que vc não gostou?
-Não Anderson, ninguém me fez nada, muito pelo contrario, o pessoal é sempre 10 comigo, é que depois do que aconteceu entre mim e o Luan, ta cada vez mais difícil a nossa convivência.
-Mas vocês têm que saber separar o lado profissional do pessoal, eu entendo que não deve ser fácil conviver praticamente 24 horas por dia com o ex, mas isso faz parte do trabalho de vocês e o jeito é encarar, sem falar que o seu contrato é de no mínimo 6 meses Luiza e vc só cumpriu 4.
-Não fala isso Anderson, não tem como dar um jeitinho? Eu não to agüentando mais essa situação.
-Oh minha linda, todo mundo aqui adora vc, seria uma pena vc sair, eu não quero que vc saia, é muito difícil achar alguém que entenda bem os gostos do Luan, que seja bacana como vc, mas em todo caso vou procurar outra pessoa pra ficar no seu lugar, mas enquanto eu não conseguir encontrar outra pessoa habilitada vc fica com a gente né?
-Tudo bem Anderson, todo mundo aqui foi muito bacana comigo, eu não vou deixar vocês na mão, é claro que eu fico.

Depois de alguns minutos o Luan já começou a receber as fãs no camarim, tirou dezenas de fotos e como sempre acontecia, recebeu muitos presentes que as fãs faziam questão de levar pra demonstrar um pouco de todo o carinho que elas mantinham por ele, carinho esse que ele retribuía em dobro.

Ao final do show, seguimos todos na mesma vã, eu mal podia olhar pra cara da Karine sem que me dessa aquela vontade louca de estapear a cara dela, já o Luan ia conversando, brincando com a galera, como se nada tivesse acontecido.

Ao chegar ao hotel, fui logo pro meu quarto e depois de um bom banho cai na minha cama e dormi como uma pedra, aquela gravidez estava me deixando mais sonolenta do que nunca, sem falar na fome que eu sentia e naquela incontrolável sensibilidade que me fazia chorar por tudo.

No dia seguinte seguimos bem cedo com destino a São Paulo, local do próximo show, pela tarde o Luan gravou uma pequena participação em um programa de auditório, fez algumas fotos e logo a noite chegou.
Toda a galera já estava presente no local do show, inclusive uma visita muito especial, o jogador de futebol Neymar, que tinha ido prestigiar o show.

-E ai cara, beleza? Que bom que vc veio viu.
-Fazia tempo que eu queria vir a um show seu, mas nunca dava certo. Mas eu não podia deixar de prestigiar o show do meu parceiro.
-Haha, Brigadão viu, mas conta ai como vai as coisas rapaz? Quer tomar um terêrê?

Enquanto eles conversavam, a Karine entrou no camarim sem saber que o Luan estava recebendo a visita do Neymar.

-Oi... Desculpa Luan, não sabia que tava com visita, eu só vim saber que horas que vc vai precisar de mim.
-Imagina linda, daqui a pouco eu te chamo ta.
Assim que ela saiu, o Neymar começou os comentários.
-Caraca velho, essa mina é muito gata, quem é?
-A Karine, minha personal trainer.
-Ta bem servido de mulher bonita vc hein, quando eu vinha entrando aqui, vi uma garota perfeita cara, morena, olhos verdes, corpo lindo, pele clarinha, bem naquele estilo, rosto de menina e corpo de mulher sabe? Tem como vc me apresentar?

Participem da ▬►Promoção

O que será que vem por aí agora? Deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo.



14 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA o Neymar que conhecer a Luiza e o Luan vai ficar com ciúmes. Aposto...

    ResponderExcluir
  2. Luan vai morrer de ciúme agora hahaha

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa o Luan vai se contorcer de ciúmes! aaaah lá vem barraco õ/

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha, 'o feitiço virou contra o feiticeiro' ♪ Adoooooooooro! kkkkkk vamos vê se o Luan acorda pra vida agora né? isso aew Neymar! assim que se faz, hehe

    ResponderExcluir
  5. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)outubro 22, 2011 7:01 PM

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' o Neymar se apaixonou pela a Luizaa ! kkkkk' eu quero ver a reação do luan ! kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  6. Dayane Araujo @MyWishLuanSoutubro 22, 2011 8:58 PM

    EIIIIIIIIIIITA! TOMA LUAN! E AGOOORA? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. KKK e Neymar,haha o Luan vai ficar louco KKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkk #tomaluan

    ResponderExcluir
  9. Nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, morri agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, o Neymar um gato gostou da Luisa, tomara que o Luan morra de Ciumes mt mesmooooo que é bem feito pra ele!!!! \o/

    ResponderExcluir
  10. hahhaa gostei dessa o Luan vai mooorre de ciumes hahahahaha bem feito

    ResponderExcluir
  11. bem feito pro Luan vai te q apresenta a Luiza pro Neymar kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Neymar a luisa é do Luan!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3