terça-feira, 4 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 63

Participe da Nova promoção: Seu nome na mocinha da 3 Edição da Serie Santana >Regulamento


-Eu to sem tempo agora Luan, tenho que entregar essa pasta que o Anderson pediu, depois a gente conversa ta?
-Depois não Luiza, o que ta acontecendo com vc cara? Por que vc tratou a karine daquele jeito la na academia?
-Olha Luan... Eu não quero falar sobre isso, eu tratei ela do jeito que eu achei que devia, ok? Agora realmente eu tenho que deixar essa pasta e vc tem um show a fazer né?
-Ta certo Luiza, vai La entregar a pasta, mas depois do show eu quero conversar com vc.

Ele voltou ao camarim, terminou de atender a galera e partiu pra fazer seu aquecimento vocal e o alongamento, em poucos minutos o show começou, o público vibrava e eu ouvi a tudo dos bastidores, ouvia cada palavra que ele falava com as fãs, sempre ficava encantada com o carinho que ele mantinha com elas, apesar de achar em alguns momentos que ele era bastante safadinho.

Ao final do show voltamos na mesma vã, porém afastados, eu sentei bem no fundo ao lado das meninas enquanto ele ficou mais na frente.
Chegamos ao hotel, fui direto ao meu quarto e Luan foi logo em seguida atrás de mim.

-Será que a gente pode conversar agora?
-senta ai, pode falar, sou toda ouvidos.
-Por que vc ta assim Luiza? Toda arredia comigo, o que eu fiz cara?
-Além de tomar as dores da sua... personal né...
-Para com ironia Luiza, eu não to te entendendo cara, por que vc falou daquele jeito?
-Vc acha que eu não percebo o jeito que ela te olha Luan? Ta na cara que ela ta louca pra dar uns pegas em vc.
-Não acredito rapaz, vc ta com ciúmes Luiza? haha... Como eu não percebi isso antes... rs
-Para de graça ta...
-Oh minha linda, larga mão de ser ciumenta, eu só tenho olhos pra vc muié, pra minha Olivia birrentinha.
-Olivia é a vovozinha.
-Deixa a vó fora disso rapaz, rs. Vem aqui vem? Deixa de besteira. (me puxando pela mão pra perto dele)
-Não, sai... Não quero.
-Quer sim.

Segurou na minha cintura e me puxou bem rápido pra perto dele, deixando nossos corpos coladinhos e me beijou, no inicio tentei me afastar, mas depois foi ficando cada vez mais difícil resistir e me entreguei totalmente ao seu beijo.

-Por que eu não consigo ficar muito tempo brava com vc hein seu gordo chato? rs.
-Por que vc me ama sua Olivia Palito e eu te amo mais ainda.
-Convencido vc né? rs. Quem disse que eu te amo hein?
-Vc não sabe, mas esses seus olhos verdes ai são muito fofoqueiros viu, quando eles me vêem, fica tudo brilhando rapaz.
-Haha, bobo. Já que eles me entregaram então eu vou confessar logo, eu te amo sim, muitooo. Ah mas antes que eu me esqueça... Eu não quero mais que se repita o que aconteceu hoje, ok?
-Do que vc ta falando cara? Foi vc que foi grossa com a karine.
- Ainda vai ficar do lado dela Luan? Vc não é mais criança, já sabe muito bem quando uma mulher ta se insinuando, mas já que acha que eu to errada, então vai lá pro seu quarto tá, eu quero dormir sozinha.


recadosparablogseorkut.com

7 comentários:

  1. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)outubro 04, 2011 2:44 PM

    nosssaaa! meu deus .... o muié brava e além disso ela ta certaa aquela karine naum presta mermoo !

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk' bem feito luan safadinho

    ResponderExcluir
  3. HAHA, ai que bunitinho a Luisa com ciumes dele!!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. tá certinha luiza se fosse eu faria o mesmo

    ResponderExcluir
  6. kkkk Karine tão acabando contigo rsrs brincando viu

    ResponderExcluir
  7. eu queria ser a Luisa e dá uns tapas e mandar demitir a Karine!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3