quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 86

-Eu só vim pegar outro tênis que esse aqui ta me apertando, mas fala rapaz, que roupinha é essa?

A Bruna ficou sem jeito, percebi que ela não tinha a menor idéia do que falar, eu também fiquei um pouco apreensiva e antes que ela falasse alguma coisa eu mesma respondi:

-Eu que pedi pra Bru comprar essa roupinha pra mim, na verdade é pra eu dar pra minha vizinha, sabe aquela do andar de cima que ta grávida? Então... Eu não tive tempo de comprar e pedi pra Bru me fazer esse favor.
-Ah é isso?... Por um momento eu pensei que...
-Vc não pensou que era pra mim né? Imagina, pra que a Bru ia me dar uma roupinha de bebê... (tentando disfarçar com um sorrisinho)
-É, tem razão, agora deixa eu ir trocar esse trem que a galera ta me esperando, boa fofoca ai pro cês.

Quando ele saiu, respirei aliviada, nem acreditava que eu tinha conseguido inventar uma desculpa e o melhor, que ele acreditasse.

A Bru não gostou muito de eu ter mentido, por ela eu já teria contado a verdade, mas eu não podia simplesmente chegar e falar que tava grávida, não depois de tudo que tinha acontecido, eu iria contar sim, mas estava esperando o momento certo. A gente ficou horas no quarto conversando, botando os assuntos em dia, as fofocas como o Luan tinha dito. Lhe contei sobre as tais cenas de ciúmes protagonizadas pelo irmão dela a respeito do meu fica com o Neymar e como sempre, ela aproveitou pra fazer piadinhas e tentar me convencer a contar da gravidez pra ele, mas eu estava certa na minha decisão e não ia mudar por nada.

Antes de sair de lá a chamei pra nos acompanhar no próximo show que seria em Barretos, um evento bastante conhecido e muito badalado, com participação de outros cantores, além do Luan, seria realmente imperdível e eu ficaria muito feliz se ela pudesse ir com a gente.

-É claro que eu quero ir Lu, mas já sabe né... Tem que pedir pra mamusca.
-Deixa comigo então, com a tia eu me entendo, rs.
Puxei a Bru pela mão e fui até a cozinha pedir pra que a tia Marizete deixasse a Bru ir comigo, tive que fazer mil promessas, que iria ta sempre com ela, não ia deixar ela fazer besteira, nem atrapalhar a gente, não que a Bru fosse uma garota que aprontasse, mas eram coisas típicas de mãe né, afinal a Bru era menor de idade. Depois de pedir com jeitinho e aceitar todas as recomendações da tia, finalmente ela deixou.

Depois de alguns minutos eu voltei pra minha casa e tirei o resto do dia pra relaxar bastante, assisti um bom filme na TV e quando percebei a noite já tinha chegado e daqui há algumas horas eu já teria que viajar novamente.

No dia seguinte, acordei cedinho, arrumei todas as minhas coisas, tomei um café da manhã bem reforçado junto das minhas vitaminas que a médica tinha receitado, apesar de toda a correria, eu tinha que me cuidar pra ter uma gravidez saudável e não voltar a passar por aquele episodio horrível que vivi na viagem.
Segui direto para o aeroporto e quando cheguei, já encontrei a Bru na pista que veio correndo me abraçar.

-Bom dia amiga, to tão feliz que vou viajar com vocês, o chato do Luan só me leva quando é cidade perto.
-Bom dia, é... to vendo que ta feliz mesmo viu, rs.

Eu iria embarcar no outro avião como sempre fazia, já que o Luan não queria mais que eu viajasse com ele no bicuço, mas antes que eu entrasse a Bru me puxou pela mão e disse que só iria se eu fosse no mesmo avião que ela ou seja, no jatinho do Luan, como a Bru insistiu muito, o Luan não teve como negar ao pedido da irmã e apesar de eu me sentir um pouco constrangida com aquela situação, acabei embarcando no bicuço e como se não bastasse o constrangimento que passei na viagem, assim que chegamos ao hotel percebemos que havia outro cantor também hospedado ali que por ironia do destino, esse cantor era justamente o Gus.


O que sera que vem por ai? Deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo.



Gente ajudem a trazer o nego pra minha cidade,por favor? basta clicar em Sign > assine

12 comentários:

  1. puta assendo o pé do frango!!! nossa tomara que esse gustavo nao atrapalhe mais a vida da coitada meu e fale pro luan que nao aconeteceu nada ente eles!!! e nao ficar urubuzando a coitada kakakaka

    bjim =]

    ResponderExcluir
  2. aaaah Luaan como vc não desconfio que ela ta gravida trem ? :@
    tinha que ser o encosto do Gustavo msm... :@

    ResponderExcluir
  3. o macumba que botaram em cima da Luiza viu! esse Gustavo tinha que ta la tbm nossa senhora que horror

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaah la vem o gusttavo atrapalhar ¬ não da pra ele ficar com a karine ou com qualquer outra.. sei la! deixem o Luan e a Luiza juntos! kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaah, posta, e GUS, pelo amor de Deus, conte a verdade pro Luan sem que a Luiza saiba!

    ResponderExcluir
  6. Eu te matooooooooooooooooooooooooooo Gi pow continuasse vai, eu num ia me matar agora KKKKK

    ResponderExcluir
  7. esse Gus de novo cara pelo amor de Deus naum da socego

    ResponderExcluir
  8. Dayane Araujo @MyWishLuanSoutubro 27, 2011 10:14 PM

    Eiiita!! Será que isso vai dar confusao? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAA ELA TEM QUE FALAR PRO LUAN LOGO :( EITA QUE BARRETOS VAI PEGAR EM @FCLUANPEGAASFAS

    ResponderExcluir
  10. a luiza tem que contar pro luan logo. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. essa web vai acaba perdendo a graça se ela nao conta pro luan ! achei nada ave ela quere esconde isso :S

    ResponderExcluir
  12. De novo não o pé de galinha do Gusttavo enchendo o saco da Luisa de novo!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3