sábado, 1 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 60

Participem da Promoção: Seu nome na mocinha da 3º edição da Serie santana > Regulamento


Voltamos a nos beijar e foi exatamente como ele me pediu, naquele momento eu esqueci o pessoal, a viagem, o mundo e o único desejo que eu sentia era de me entregar completamente nos braços do homem da minha vida.

Nossas cariciais foram ficando cada vez mais intensas, eu retirei a camisa do Luan, enquanto ele me olhava com aquele sorrisinho que me enlouquecia, suas mãos tocavam a minha pele, percorrendo todo meu corpo com bastante firmeza, aos pouco ele foi tirando o meu vestido e logo em seguida minha lingerie, me encheu de beijinho por todo o corpo o que me deixava cada vez mais arrepiada e cheia de desejo, não demorou muito até que nos entregamos ao prazer e nos amamos intensamente durante um bom tempo.

Os nossos corpos se encaixavam perfeitamente e por um momento éramos que se fossem apenas um, unidos pelo mesmo desejo e paixão.
Depois de algum tempo ainda um pouco cansados, permanecemos deitados abraçados um ao outro ate que o Luan se virou pra mim com aquela carinha linda que eu não cansava de admirar e falou enquanto acariciava meus cabelos:

-Vc é o presente mais lindo que Deus já me deu Luiza, eu achava que eu já tinha conquistado muita coisa, mais até do que eu esperava, mas hoje eu vejo que tudo isso só faz sentido pra mim por que eu encontrei o verdadeiro amor da minha vida e tenho ele do meu lado, fazendo me sentir o cara mais feliz da face da terra, eu te amo demais Luiza, minha Olivia Palito mais linda, rs.

Quando ele terminou de falar, os meus olhos já estavam encharcados de lágrimas, como não se emocionar vendo aquele cara com quem vc sempre sonhou, que sempre foi o amor da sua vida, te dizendo todas aquelas palavras lindas, era muito mais do que pude esperar um dia, ele era a concretização de um sonho, um sonho de viver um amor verdadeiro, sólido e muito feliz.

-Puxa Luan, isso não se faz viu... vc que é o melhor presente que Deus já me deu, com vc do meu lado eu me sinto forte pra encarar qualquer obstáculo que possa aparecer, hoje eu posso dizer que a minha vida, a minha historia só fez sentido quando eu te conheci, e eu só sei ser feliz se for com vc, eu te amo mais que tudo.

Selamos aquelas declarações com mais um beijo apaixonado e cheio de emoção.

-Eu te amo demais muié, eu nunca senti nada parecido por ninguém, eu quero casar com vc, ter filho e tudo mais que eu tiver direito, rs.
-Vc não acha que ta muito novo pra pensar em casamento não? rs.
-Por que rapaz? Por mim eu casava com vc amanhã, eu quero que vc seja só minha e de mais ninguém, pra sempre.
-Seu bobo, eu já sou só sua e vou ser pra sempre viu, mas essa historia de casamento não rola.
-Não rola por quê? Vc não quer casar comigo, é isso?
-Não é isso Luan, eu quero casar com vc sim, eu te amo, mas acho que ta muito cedo pra eu pensar nisso, ainda quero curtir muito minha vida, trabalhar mais, estudar mais...
-E desde quando casamento impede de vc trabalhar, estudar? vc não vai ser prisioneira não, eu tenho meu trabalho e vou respeitar o seu, vc ta inventando isso ai como desculpa pra não assumir que não quer casar ou é por que não me ama o suficiente pra isso? Pode ser sincera Luiza...
-Claro que não amor, para de ser bobo viu, eu amo muito vc, o único homem com quem eu quero me casar se chama Luan Rafael Domingos Santana, ele é um gordo safado sabe? rs, um pouco chato também e tem uma mania horrível de me chamar de Olivia Palito, rs. Agora larga mão dessas besteiras e vem tomar um banho gostoso comigo, hein meu amor? ...



recadosparablogseorkut.com

5 comentários:

  1. Jacy Santaaniinháàhoutubro 01, 2011 2:37 PM

    Uiiaa rápaaz o luan ja qer caasar ' apressadinho ehn ? hahahaha '

    ResponderExcluir
  2. ele tá certo tem que garantir o que é seu
    asi essa luiza tbm tá ficando safadinha em..
    mais tá certinha ela kk

    ResponderExcluir
  3. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)outubro 01, 2011 9:39 PM

    uaaiii rapaz o homi ja qr casa ! o.O ta cedo demais homiii . kkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. oh to fikando viciada nisso!!!!!e tá cedo d+ pra casar!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3