terça-feira, 11 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 70

-Luan... Posso falar com vc? (disse a Bruna batendo na porta)

Ele abriu a porta e olhou pra ela com um olhar triste, os olhos estavam um pouco avermelhados como se tivesse chorado.

-Manda aê Bruna, mas fala logo que eu já tava indo tomar banho.
-Eu quero saber o que aconteceu na casa da Luiza?
-Eu não quero mais ouvir o nome dessa garota, eu sei que ela é sua amiga, mas se quiser ficar de boa comigo, não fala nesse nome perto de mim.
-Mas por que isso de repente Luan? O que aconteceu de tão grave?
-Pergunta pra sua amiguinha, eu não quero mais falar nesse assunto, a Luiza a partir de hoje é passado pra mim, o pior é que eu vou ter que continuar vendo ela por causa do trabalho, mas esse vai ser o meu único contato com ela, profissional e nada mais.

O Luan estava arrasado por dentro, mil coisas se passavam pela sua cabeça, era difícil pra ele acreditar que eu tive a coragem de traí-lo e enganá-lo de uma maneira tão sórdida. Depois que a Bruna saiu do quarto ele chorou por varias vezes, pegou todas as fotos que encontrou nossa e rasgou, deletou os torpedos, fotos, emails e tudo que me lhe fizesse lembrar de mim no seu celular, mas nada disso adiantava muito naquele momento, pois os únicos pensamentos que ele tinha, eram todos ligados a mim.

Assim que saiu do quarto do Luan a Bruna contou a sua mãe o pouco que sabia e o que tinha deduzido que aconteceu, pediu pra ir até a minha casa e a tia Marizete de pronto permitiu.

Desde que o Luan tinha deixado a minha casa eu não tinha saído do quarto pra nada e ao contrario dele, me apeguei a todas as recordações, lembrava de cada momento de felicidade, cada palavra de amor e isso me doía ainda mais, como eu tinha sido tão burra a ponto de perder o meu amor? Nesse tempo tentei ligar pra ele varias vezes, mas não obtive sucesso, ele não atendia a nenhuma das minhas ligações e a minha angustia só aumentava.
Campainha toca e me dirigi lentamente à porta até atendê-la.

-Bruna... Como é bom te ver amiga. (falei dando um forte abraço nela)
-Oh amiga, o que aconteceu com vocês hein... O Luan ta todo triste lá em casa, mas também ta bastante furioso viu, não quer nem ouvir o seu nome.
-A pior coisa que poderia ter acontecido amiga, senta aqui, eu vou te explicar tudo.

Contei a Bruna a historia desde o inicio, falei do jantar com o Gus, do motivo que eu tinha pedido pra ele dormir aqui até o momento em que o Luan tinha chegado e falado todas aquelas palavras que foram como se tivessem cravado um punhal no meu peito.

-Nossa amiga, vc vacilou viu, o meu irmão é ciumento demais da conta, agora eu entendo por que ele tava com tanta raiva.
-Eu sei que eu errei amiga, eu não devia ter saído com o Gus sem ter falado pra ele, eu to tão arrependida, mas não aconteceu nada entre a gente, eu juro, eu amo o seu irmão mais do que tudo nessa vida.
-Eu sei que vc não fez nada de errado Luiza, o Luan também te ama muito, eu tenho certeza disso, olha, fica calma, tudo vai se resolver, faz o seguinte, vai tomar um banho, se arruma e vamos lá pra casa, lá vc conversa com ele, explica tudo direitinho, ele vai entender, se vc quiser eu te ajudo.
-Será que ele vai me ouvir amiga? Eu to com medo de ter perdido o seu irmão pra sempre.

Conversamos durante mais alguns minutos até que a Bruna conseguiu me encorajar e resolvi seguir os seus conselhos, tomei um banho, me arrumei e segui com ela pra sua casa.


Sera que ela vai conseguir se acertar com o Luan ? Deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo

13 comentários:

  1. Espero que eles voltem... (:
    poosta mais ;*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah droga, agr vo te que espera ate amanha pra saber se eles vão se acerta :s trate de fazer as coisas direitinho agora Luiza RUM !

    ResponderExcluir
  3. volta, volta, volta (8) quero que a Lú e o Lu voltem, eles fazem um casal fofo ><

    ResponderExcluir
  4. São lindos juntos, quero que eles voltem! =/

    ResponderExcluir
  5. @MyWishLuanS Dayane Araújooutubro 11, 2011 2:58 PM

    Ai ai... Tava tudo tao beeem.. Pq tinha que acabar desse jeito? :(

    ResponderExcluir
  6. AAAAA eles tem que voltar é serio ficam tão bonitinhos juntos!
    Isabella

    ResponderExcluir
  7. POXA ELA VACILOU FEIO MAS BEM Q ELE DEVIA TER ESCUTADO A LUIZA NE ESPERO Q VOLTEM E TUDO SEJA ESCLARECIDO

    ResponderExcluir
  8. Uia tadinha da Luisa!!!

    ResponderExcluir
  9. Tomara que eles voltem, mais que a Luisa fez simmm mtttt

    ResponderExcluir
  10. Aaaaah posta mas por favor?linda a web *-*-*

    ResponderExcluir
  11. tomara q eles volteeem!!!!pq a história vai fikar sem graça sem os dois juntos!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3