domingo, 16 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 75

Olhei pra traz e vi o Luan me olhando de um jeito que parecia não estar muito confortável com a minha presença.

-Ainda falta um pouco pra terminar, mas se o senhor preferir eu posso voltar outra hora.
-Por que vc ta me chamando assim rapaz?
-Esse não é o modo que um funcionário deve tratar seu patrão? Hoje vc deixou bem claro qual é o meu dever aqui.
-Vc ta falando isso por causa do bicuço?... Vc acha que é fácil pra mim ter que viajar do seu lado, depois de tudo que vc me fez cara?
-Escuta aqui Luan, quer dizer, senhor Luan Santana, eu não fiz nada do que vc tanto faz questão de me acusar, mas não vou mais tocar nesse assunto, de hoje em diante, meu assunto com vc vai ser restritamente sobre trabalho, agora se o senhor me der licença, eu volto depois pra arrumar tudo.

Larguei as roupas lá e me dirigi a porta, eu já estava cansando de sempre ouvir as mesmas acusações, aquilo tava me matando por dentro, mas antes que eu abrisse a porta ele me puxou pelo braço.

-Espera Luiza, não precisa sair, pode arrumar os trem ai.
-Se o senhor não se importar, eu prefiro voltar depois, agora será que poderia soltar o meu braço, por favor?
-Vc pode ficar ai, eu vou sair, tenho uma par de coisas pra fazer ainda com a galera.

Assim que ele saiu, me sentei no chão encostando minha cabeça no armário e as lágrimas escorriam pelo rosto sem que eu pudesse controlar, estava ficando cada vez mais difícil ter que encontrar com o Luan e ouvir as mesmas acusações e ver aquele olhar de indiferença que ele me lançava.

A noite chegou, a galera estava toda animada, a casa lotada, eu já tinha organizado tudo e ele já tinha até se arrumado, como sempre acontecia, o Luan recebeu algumas fãs no camarim, tirou algumas fotos pra sites de cobertura de festa e pouco tempo depois deu inicio ao show, no palco ele estava a mil, parecia que lá em cima ele se libertava de todo estresse, era o momento do dia que ele se sentia mais feliz, o contato com o público, o carinho que ele recebia das fãs era realmente revigorante.

Logo após o termino do show, eu já estava me preparando pra voltar ao hotel com a galera, enquanto esperava as meninas chegarem pra irmos juntas, fiquei conversando um pouco com o Orlando e com o Pinto, quando ao longe vi o Luan saindo do camarim de mãos dadas com uma garota que certamente tinha estado na platéia, eu olhei aquela cena e meus olhos pareciam não acreditar no que estavam vendo, como ele podia fazer isso comigo? Aquilo não era justo, eu não tinha feito nada do que ele me acusava e além de ter que sofrer com a sua indiferença ainda teria que assistir o amor da minha vida saindo com outras.

Senti um aperto no peito naquela hora e de repente minhas mãos começaram a suar frias e quando percebi em minha volta estava tudo girando, quase ia caindo, quando o Orlando me segurou.

-Luiza... O que vc tem? Senta aqui.

O Luan observava a tudo de longe e ficou um pouco preocupado, mas como não queria demonstrar interesse, fingiu não ver a nada e saiu do local.

▬►Promoção

O que será que vem por aí ? Deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo

15 comentários:

  1. esses capitulos esta tao tristes com esses dois viu quase choro de ler! espero que eles fiquem bem no final! @Vidradas_Luan27

    ResponderExcluir
  2. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)outubro 16, 2011 6:06 PM

    aaaaaaaaaaaahhhhh a luizaaa ta gravidaaaa! aaaaahhhh e o abestadoo do luan neh ai pra ela ! ahh vontade de matar a karinee tbmm ! Giiii bota felicidade nesses capitulos ôhh vcs pra gostarem de tristeza! :(

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaah, quer apostar que a Luiza tá gravida?! *----* eeeita Luan que não tem jeito, já tá com outra '-'

    ResponderExcluir
  4. Não creiooooooooooooo :O ela ta gravida ? aaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais ainda hoje amr, por favor...

    ResponderExcluir
  5. eeeita ! posta logo amooor

    ResponderExcluir
  6. postaaa maissss pff

    ResponderExcluir
  7. Amr posta maiis... Pode me ajudar? - Se pudesse me ajudar com uma promoção só divulga esse link / http://www.estrelateen.com.br/2011/votacao.php?busca_grupo=Garotas+da+Gera%E7%E3o+-+Z&buscar=Buscar / E to votando no seu site do vagalume tá..! Pode contar comigo! *--* Obrigaduh

    ResponderExcluir
  8. Nossa senhora a Luisa vai ta gravida num duvido nada UHU a Luisa tá gravida, nossa corto meu coração Luan seu injustooooo :( Presidente do fc Pura Adrenalina: Vitória

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh Luiza está grávida!! amor posta ainda hj o próximo capitulo não vou me aguentar de ansiedade ahaha

    ResponderExcluir
  10. Gabriela-ms

    Quero tanto que o Luan e a Luiza se acertem logo,tá muito triste esses capitulos ahaha amor posta hj ainda por favor *---*

    ResponderExcluir
  11. Para:Beat Rock
    É só vc explicar a promoção que eu divulgo sim amor

    ResponderExcluir
  12. Nossa senhora pela amor de Deus posta logo o capitulo vou morrer!!!!

    ResponderExcluir
  13. a Luisa tá esperando um luanzinho e ele nem se preocupou com ela...Luan volta pra ela...

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3