-Eu vou, mas só por que vc ta pedindo com jeitinho viu, rs.
Ele segurou a minha mão e sorriu pra mim, assim que entramos no banho voltamos a nos beijar debaixo daquela água quentinha do chuveiro que deixava o beijo ainda melhor.
Em um momento ele segurou meu rosto entre suas mãos e me olhou profundamente nos olhos.
-Eu te amo tanto minha linda.
-Eu também te amo, muito, muito, muito viu, e não quero que vc fique chateado comigo por causa daquela historia de casamento, eu realmente só acho que ta muito cedo pra isso.
-Ah não esquenta com isso não rapaz, eu também acho que ta cedo pra gente casar, eu sou muito novo ainda.
-Ué... e por que aquilo tudo hein?
-Eu falei que queria casar com vc e isso é verdade, só que vc já me cortou logo dizendo que não rola, quer que eu fique como?
-Ai desculpa meu amor, eu mudei por fora, mas por dentro continuo a mesma desajeitada de sempre viu, rs.
-A desajeitada mais gata de todas, haha.
Ficamos no banho por mais alguns minutos até que ouvimos umas batidas na porta insistentemente.
-Meu Deus do céu, será que nem um banho eu posso tomar em paz... (falou o Luan irritado com a frequência das batidas).
-Deixa que eu vejo quem é amor, a gente demorou demais viu.
Me envolvi na toalha e fui abrir a porta enquanto o Luan se secava no banheiro. Era o Rober nos falando que já tava quase na hora do vôo e tínhamos que nos apressar, pois a equipe já tava quase toda pronta e também pediu pra que eu avisasse ao Luan que a nova personal trainer já iria começar a trabalhar e que assim ele já poderia retornar sua serie de exercícios no Rio de Janeiro, cidade onde ocorreria o próximo show e pra onde seguiríamos viagem.
Uma hora depois já estávamos com tudo pronto e embarcamos no bicuço com destino a cidade maravilhosa, assim que desembarcou, o Luan seguiu direto pra radio, onde estava marcada uma pequena entrevista, onde ele iria divulgar do show, falar um pouco da sua carreira entre outras coisas como já se era de costume.
Assim que terminou a entrevista o Luan foi direto ao hotel descansar um pouco pra depois dar inicio a sua primeira aula de musculação com a Karine.
Passados mais alguns minutos, como tinha sido combinado, o Luan desceu até a academia do hotel pra encontrar com a karine, enquanto eu fiquei terminando de arrumar as últimas coisas pro show, eu tinha comprado algumas peças de roupas bem bacanas e tava organizando tudo pra ser levado ao camarim e na hora o Luan só escolher.
-Oi linda, tudo bem como ocê? Já to pronto pra começar.
-Ola Luan, que ótimo, assim que eu gosto, alunos que tenham disposição, só um minuto, por favor? (Falou a karine enquanto retirava o celular da bolsa que estava tocando)
-Aff... (Desligando o celular depois de ver o numero na tela)
-Algum problema lindona?
-Não Luan, era meu ex-namorado, vive me ligando sabe? A gente terminou há pouco tempo e ele ainda gosta de mim, mas eu prefiro não manter muito contato, ele diz que ser meu amigo, mas eu não acredito em amizade entre ex-namorados, principalmente se ainda rolar interesse de uma das partes.
-Eu queria que a Luiza pensasse assim viu...
-Por quê? Ela ainda mantém contato com o Gusttavo?
-Demais da conta, ela diz que eles são amigos, mas esse cara ainda é afim dela, bom... mas deixa isso pra lá rapaz.
-Essa sua namorada é uma boba viu, ela devia era aproveitar mais o namorado maravilhoso que tem, ao invés de ficar dando conversa pro ex. (falando bem próxima ao Luan olhando fixamente nos olhos dele)
-Eu to interrompendo alguma coisa? (Falei assim que entrei na academia, estranhando o modo como se olhavam)
kkkkkkkkkk' vai rola peia na academia
ResponderExcluirMeuu Deuss q vontadee de matar essa karine aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh ! ainda bemm q a luiza chegou na hora !
ResponderExcluirIsso mesmo Luíza.... dá uma bronca nesse Luanziinho pra ele aprender não dá trelaa pra Karine;... Posta maiiiis
ResponderExcluirquebra a karine kkkk
ResponderExcluirvai rolar porrada na academia!!!!!!
ResponderExcluir