domingo, 30 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 89

-Pra que insistir mais Luiza?... Traição eu não aceito nem a pau cara, não adianta vc falar nada.
-Me escuta, por favor? eu to te pedindo...O que eu tenho pra falar é muito importante.
-Ta bom Luiza, pode falar, mas não demora que a galera já ta querendo ir embora.
-Senta aqui... (pegando na sua mão e o puxando pra perto das cadeiras)

Sentei ao seu lado e respirei fundo, eu tinha hesitado tanto em falar pra ele esperando um momento certo que quando chegou à hora, eu não sabia por onde começar então segurei firme nas suas mãos e comecei a falar olhando bem dentro de seus olhos.

-Lembra aquele dia que vc foi ao meu quarto, a gente brigou, depois eu senti umas dores e desmaiei no corredor?
-Lembro sim, o que tem isso agora rapaz?
-Então... é que depois eu te falei que eu tinha sentido as dores por que eu tava com gastrite, mas na verdade eu não tenho gastrite, a dor e o desmaio foi por outra razão.
-Hum... Que outra razão foi essa? ta me deixando preocupado já.
-Olha, eu não te falei antes por que eu tava muito magoada com vc, também a gente mal se falava e quando falava era só pra discutir e eu fui evitando te contar...
-Fala logo Luiza... O que vc tem?
-Eu to grávida Luan.

Assim que eu terminei a frase ele soltou as minhas mãos, me olhou bastante surpreso e por fim me fez a última pergunta que eu esperava ouvir naquele momento:

-Como assim grávida?... Grávida de quem?
-Como que vc tem coragem de me perguntar uma coisa dessas Luan?
-Esse filho pode muito bem ser daquele cara...
-Eu não to ouvindo isso Luan, vc sabe muito bem que esse filho é seu, eu nunca trai vc, nunca. (com os olhos cheios de lágrimas)
-E por que depois de tanto tempo, sem mais nem menos, vc resolve me contar, me explica isso cara, vc deve achar que eu sou idiota Luiza, no mínimo o seu amiguinho colorido não quis aceitar o seu filho...
-Para... Isso não é verdade Luan.
-Me fala então... Por que vc me escondeu uma coisa dessas? Se me amasse tanto como diz, a primeira coisa que vc tinha que ter feito era ter me falado, mas não fez isso... Desculpa mas eu não vou cair nessa.
-Para de falar essas coisas Luan, como que eu ia falar se vc só sabia me acusar?
-Chega Luiza, eu não quero ouvir mais nada... Da licença que a galera ta me esperando já, eu tenho que ir, vou pedir pro Rober levar vc e a Bruna.

Ele simplesmente levantou da cadeira e saiu andando rápido enquanto eu fiquei ali o olhando se afastar, com o coração em frangalhos, chorando incessantemente.
Alguns minutos depois a Bruna chegou e me encontrou sentada naquela cadeira, com os vermelhos e o rosto todo molhado pelas lágrimas, eu expliquei pra ela tudo que tinha acontecido, de como o Luan tinha sido frio em saber da gravidez e pior, que estava me acusando de tá grávida do Gus e como sempre, ela ficou do meu lado, me apoiando e tentando me dar animo.

Depois de um tempo, voltamos ao hotel, a Bru conversou muito comigo, me deu vários conselhos que me fizeram parar de chorar, levantar a cabeça e decidir que aquela história ainda não tinha terminado, aquele filho era do Luan e ele teria que acreditar em mim, nem que pra isso fosse preciso eu fazer um teste de DNA.
Tomei um banho pra me recompor um pouco mais e segui em direção ao quarto dele disposta a continuar a nossa conversa.

▬►Promoção


Querem saber o que vai acontecer agora? Deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo.



11 comentários:

  1. AMOOOOOOOOOOOR POSTA MAAIS, TO AMANDO CADA CAPITULO *-*

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova
    to amando a web
    posta mais :)

    ResponderExcluir
  3. Dayane Araujo @MyWishLuanSoutubro 30, 2011 1:18 PM

    Eiiita... agora eles ficam juntos!

    ResponderExcluir
  4. Posta mais Gi, antes que eu tenha um treco akiii!!!

    ResponderExcluir
  5. aaaaawn, PELO AMOR DE DEUS LUAN, DEIXA DE SER IDIOTA :@

    ResponderExcluir
  6. eee Luaan :s so falta a cachorra da Karine ta la no quarto dele neh :@

    ResponderExcluir
  7. pobre da luiza o luan nao acredita mais em nada que ela disse =/

    ResponderExcluir
  8. posta mais mulher eu to doidinha ja amor

    ResponderExcluir
  9. aah mas esse luan ta muito bobo nao acreditando mais na luiza ah que isso heimm !! to amandooo isso postaa maisss \o/ @Vidradas_Luan27

    ResponderExcluir
  10. agora sim a luisa tá fikando com a coragem maior

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3