quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 79

Karine amiga, Muito obrigada por todas as sugestões *-*


Desviei o olhar e fui caminhando de volta a minha cama enquanto ele vinha atrás de mim.

-Não foi nada grave não, eu descobri que tenho gastrite nervosa, era esse o motivo da dor.
-É foda esses trem de gastrite né... tem um parceiro meu que tinha, ainda bem que tem tratamento.
-Pois é, vou ter que me cuidar agora e evitar situações de estresse, por que senão eu posso ter outra crise daquelas. Bom... se era só isso que vc veio fazer aqui, pode me dar licença? Ainda to indisposta e daqui a pouco a gente tem que pegar a estrada né...
-Não era só isso não, eu queria te pedir desculpas pelo o que eu falei mais cedo, eu fiquei nervoso quando vi aquela revista, acho que exagerei.
-Imagina, eu que tenho que te pedir desculpas pelo tapa, é que ultimamente eu ando com as emoções a flor da pele, foi mal mesmo.
-Vamos esquecer isso rapaz, agora eu tenho que ir dar uma entrevista pra TV local, quando eu voltar à gente segue viagem pra Alagoas.

Assim que ele saiu, pude respirar aliviada, ele tinha acreditado na desculpa que eu tinha inventado e nem se quer desconfiaria da verdade.
Eu não queria que ele soubesse, mas tinha uma pessoa que eu não poderia deixar de compartilhar essa novidade de maneira nenhuma, afinal era ela que sempre estava ao meu lado quando eu precisava, essa pessoa era a Bruna, que apesar de ser irmã do Luan, eu tinha certeza que guardaria esse segredo, então peguei meu celular e liguei pra ela.

-Oi Lu, como que vc ta amiga? e o Luan? já conversaram melhor?
-A situação com o Luan não é das melhores amiga, hoje a gente discutiu por causa da fofoca que saiu na revista, eu acabei dando um tapa nele, enfim... Ta de mal a pior, mas fora essas coisas, surgiu um fato novo que eu queria te contar, mas antes vc tem que prometer que não vai falar nada pro seu irmão.
-A barra ta pesada ai mesmo hein Lu, mas que fato novo é esse? Vc sabe que eu não vou contar pro Luan, fica tranqüila.
-Então... Vou contar logo sem enrolação, vc vai ser titia.
-O que?... Eu vou ser titia? Não acredito... Isso quer dizer que vc ta grávida amiga?
-É isso ai, eu to grávida, mas não esquece o que prometeu hein, não conta nada pro seu irmão.
-Mas por que vc quer esconder isso dele Lu? Ele ia ficar feliz demais da conta.
-O seu irmão me magoou demais Bru, eu não quero falar nada por enquanto.
-Ta bom então amiga, vc que sabe, mas deixando claro que eu acho que vc tem que contar.

Passadas algumas horas o Luan já tinha terminado a sua entrevista e já estávamos todos prontos pra embarcar com destino a Alagoas, ele seguiu no bicuço e eu continuei viajando com o resto da equipe no outro avião.
Pouco tempo depois que chegamos à cidade que aconteceria o show, fomos logo pro local do evento, já estava quase anoitecendo e o tempo tava bastante corrido, apesar de boa parte da equipe técnica já estivessem chegado horas antes pra montar o palco e organizar tudo, ainda tinha muitos detalhes a serem terminados, depois de tudo pronto, um pouco antes da hora do Luan receber as fãs no camarim, eu ainda estava organizando a parte do figurino dele, quando de repente entra o Luan acompanhado da Karine, ao perceber a minha presença ali, ele ficou um pouco sem jeito, mas já a Karine, não perdeu tempo e me pediu licença, alegando que o Luan iria começar os alongamentos que ele sempre fazia antes do show.


Querem saber o que vem por aí? Deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo.

11 comentários:

  1. Maiis é uma cachorra essa Karine mesmo em :@

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAA DE NADA GI.KKKKKKKK' POBRE DA LUIZA

    ResponderExcluir
  3. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)outubro 20, 2011 3:51 PM

    meu deus giii ta mtoo massa essaa serie ! passei quase uma semana sem entrar aquiii, pra deixar comentarios. parabéns amree!

    ResponderExcluir
  4. Dayane Araujo @MyWishLuanSoutubro 20, 2011 5:42 PM

    Eiita ein.. Essa Karine nao perde tempo mesmo..

    ResponderExcluir
  5. aii q raiva q eu tenho dessa Karine cara

    ResponderExcluir
  6. O muié chata essa Karine sempre atrapalha, ai que odioooo dela!!! :@

    ResponderExcluir
  7. aiii luiza conta logo muié pro luan que ele vai ser pai(larissa)

    ResponderExcluir
  8. Oh Luisa depois do show, conversa com ele e fala q ele vai ser papai..(Kaah)

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3