sábado, 29 de outubro de 2011

Serie Santana Cap. 88

Nesse momento ele parou e olhou pro lado pra ver de quem se tratava e assim que viu o Luan soltou os meus braços.

-O que vc pensa que tava fazendo cara? (falou o Luan o encarando bem serio)
-Eu não fiz nada, ela que tava me dando mole e depois ficou fazendo doce.
-O que?... Não. Eu não dei mole pra ele Luan, eu juro, acredita em mim? (falei olhando pro Luan já com os olhos cheios de lágrimas e indignada com o tamanho do cinismo do segurança)

Ele olhou profundamente nos meus olhos enquanto eu falava e logo em seguida voltou a olhar bem serio pro segurança.

-Isso que vc fez foi inadmissível, que direito vc acha que tem pra sair agarrando ela assim? Pra mim vc não trabalha mais, está demitido, pode falar com o Roberval pra acertar suas contas.
-Não me demite, por favor? Eu preciso muito desse emprego, isso não vai mais acontecer, eu juro.
-Com certeza isso não vai mais acontecer, eu não quero mais papo com vc rapaz, agora sai logo daqui que eu não quero mais olhar nem um minuto pra cara de um covarde feito vc.

Assim que o segurança saiu, eu corri ao encontro do Luan e o abracei bem forte.

-Ainda bem que vc apareceu Luan, eu tava com tanto medo.
-Calma Luiza, vc ta tremendo cara, já passou, ele não vai mais fazer nada com vc.

Desfiz o abraço, olhei fixamente em seus olhos e falei com a voz embargada pelas lágrimas:

-Obrigada por acreditar em mim e me defender daquele idiota, eu fiquei tão assustada, ele veio me fazendo elogios e depois começou a me agarrar e ...
-Calma, não chora, eu to aqui meu amor. (falou o Luan secando as minhas lágrimas)
-Eu ouvi direito? Vc me chamou de meu amor? (abrindo um sorriso enorme nos lábios)
-Não, não, acho que vc entendeu errado.
-Para Luan, eu não entendi errado, eu sei que vc não me esqueceu, não adianta negar, da pra perceber... como vc se preocupa comigo, o jeito que vc me defendeu...
-Eu faria isso por qualquer pessoa rapaz.
-Mas vc não fez por qualquer pessoa, vc fez por mim.

Nesse momento, levei a mão em seu rosto e olhei bem fundo em seus olhos, até que aos poucos fui tocando meus lábios aos seus e lhe beijei intensamente como se fosse à primeira vez que a minha boca sentia o gosto da sua. Ao sentir seus lábios tocando os meus, meu coração instantaneamente começou a bater acelerado e eu pude sentir que o dele batia tão acelerado quanto o meu, ele tanto quanto eu desejava aquele beijo, ele me segurava firme e beijava cada vez mais calorosamente até que em um momento ele interrompeu o beijo, segurou em meus braços e me afastou.

-Não da Luiza, não dá...
-Por que não da Luan? Eu te amo, eu sei que vc me ama, eu nunca te trai meu amor, fica comigo?... Ta muito difícil pra mim ficar sem vc.
-Desculpa Luiza, mas eu não consigo esquecer o que eu vi aquele dia, traição eu não aceito.
-Eu não fiquei com o Gus, acredita em mim, por favor?... eu te amo tanto Luan... olha, eu preciso te falar uma coisa muito importante, já faz algum tempo que eu venho escondendo isso de vc, mas agora eu decidi que não vou mais te esconder nada e eu tenho certeza que vc vai gostar do que eu vou falar.


Será que dessa vez o Luan vai saber a verdade? Deixem no mínimo 10 comentários que eu posto o próximo.

14 comentários:

  1. [AAAAA] mais mais mais ...

    ResponderExcluir
  2. awn, vai falar pro Lulis que ela tá gravida dele *-* TOMAAAAAARA QUE ELE ACREDITE QUE É DEELE E NÃO DO GUSTTAVO! *-*

    ResponderExcluir
  3. Dayane Araujo @MyWishLuanSoutubro 29, 2011 4:32 PM

    Eiiita, é agora..

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela vai contaa õ/
    ooh amr faz isso com nois não posta mais por favor...

    ResponderExcluir
  5. ai q fofo ela vai fala q ta gravida tô amando...

    ResponderExcluir
  6. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)outubro 29, 2011 6:31 PM

    OMG! e agora ???

    ResponderExcluir
  7. Finalmente ela vai contar pro Lu q ta gravida

    ResponderExcluir
  8. ai finalmente ela vai falar a verdade pro lu espero que ele acredite ah! mais ele vai acreditar eu tenho certeza ai que lindos

    ResponderExcluir
  9. EEEEEEEEEEEEEEBAAAAA ELA VAI CONTAR *---*

    ResponderExcluir
  10. Coiiiisa fofa mas acho q o Lu nao vai acreditar q o filho é dele e que ele vai ficar muito Puto pq a Luiza escondeu

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH posta mais Gi, pela amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  12. aaaa fala logo luiza q ta gravida haha *---*

    ResponderExcluir
  13. aeeee ela vai falar q tá grávidaaaa ebaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3