sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 59

Não resisti e comecei a rir do jeito que ele falou.

-Sabia que vc fica uma gracinha todo enciumadinho assim?
-Ah para, eu to falando serio rapaz.
-Eu também to falando serio ué, vc fica a coisa mais linda quando ta com ciúmes, rs.

Eu estava levando aquilo na brincadeira e achando bonitinho o jeitinho enciumado dele, mas o Luan parecia que não estava na mesma sintonia que a minha e continuava me olhando de um jeito serio.

-Isso só acontece por culpa sua, é vc que fica alimentando as esperanças desse cara, vc pensa que eu não sei que ele te liga direto?
-Fala serio Luan, eu não to alimentando esperança nenhuma, a gente terminou o namoro, mas continuamos amigos, tem nada haver esses ciúmes.
-Eu sei bem o tipo de amizade que ele quer ter com vc... E a culpa disso é sua Luiza.
-Olha Luan, eu vou ser bem sincera com vc, eu jamais vou deixar de falar com o Gus pelo fato de a gente ter tido um relacionamento que não deu certo, eu não sou esse tipo de pessoa, o Gus sempre foi muito bacana comigo, esteve do meu lado quando eu voltei ao Brasil, sempre foi parceiro, não é por que a gente terminou o namoro que eu vou fechar a cara pra ele e pode ter certeza que da mesma forma eu agiria com vc, se eu to com vc Luan, é por opção minha, por que eu te amo, agora se vc prefere ficar me criticando por causa desses ciúmes, me da licença que eu tenho mais o que fazer, tenha um bom dia, ou melhor, boa tarde.
-Espera? (pediu enquanto segurava meu braço)
-Solta o meu braço, por favor? Eu não quero mais escutar as suas acusações.
-Eu sou um idiota cara, me desculpa? Eu sei que vc me ama, eu também te amo pra caralho, vc nem imagina o quanto viu, eu falo essas besteiras por puro ciúme, mas eu confio em vc Luiza, diz que me desculpa?
-Promete que não vai mais me acusar?
-Eu prometo minha linda, de hoje em diante não vou mais discutir por besteira, eu quero te dar muito carinho e amor, só isso que eu quero.
-Oh meu amor, o que vc fez comigo hein? vc me enfeitiçou de uma tal forma que eu não consigo ficar com raiva de vc de jeito nenhum, e olha que vc merece hein, rs.
-Vc que me enfeitiçou rapaz, to enfeitiçado por esse teu cheiro, tua boca, tua pele gostosa. (enquanto falava ele ia acariciando meu corpo e cheirando meu pescoço me deixando completamente arrepiada)
-Eu te amo Luan, não duvida disso nunca tá? Promete?
-Prometo minha linda.

Nos ajoelhamos de frente pro outro sobre a cama, ele acariciava meus cabelos delicadamente, eu sentia seus toques de olhos fechados e era como se estivesse flutuando sem ao menos sair do lugar, era impressionante como ele tinha o poder de mexer com todos os meus sentidos, a cada toque na minha pele, meu coração disparava e o único desejo que eu sentia era de me entregar mais e mais. Aos pouco nossos lábios se uniram em um beijo completamente apaixonado e quando percebi, ele já estava deitado sobre mim me olhando com aquele sorriso lindo e cheio de malícia enquanto acariciava a minha cintura por dentro da blusa.

-Amor... A gente tem que se arrumar pra seguir viagem, a galera já deve ta esperando.
-Esquece a galera, esquece o mundo, agora só somos eu e vc.

recadosparablogseorkut.com

6 comentários:

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3