terça-feira, 27 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 56

-Aé?... E como vc sabe disso hein? Virou adivinha por acaso? Que eu saiba, eu não era a única pessoa que sabia do seu namoro com o Luan.
-Olha só que coincidência Bia... A foto que postaram no site é do dia do churrasco, o qual vc participou né...
-Quer saber Luiza? Eu fiquei muito feliz com o que vi no site, achou que ia namorar o Luan no anonimato é?... Se enganou querida, quer namorar um cantor famoso? Pois que aguente o peso da fama também. Agora me dar licença que eu tenho mais o que fazer.

Ela se juntou as amigas e saiu dali me deixando perplexa com o que tinha acabado de ouvir e a minha certeza só aumentava, afinal quem mais ia sentir prazer dificultando a minha vida com o Luan?

No dia seguinte, acordei cedinho, arrumei minhas coisas e quando sai com o carro encontrei a Karine saindo do prédio em frente, fiquei surpresa em vê-la ali e parei pra conversar e pra minha maior surpresa, acabei sabendo que ela tinha se mudado pra lá e que seriamos praticamente vizinhas.

Logo em seguida fui direto ao aeroporto, o show seria em Campo Grande, cidade natal do meu amor e ele estava amando a idéia de voltar a cantar na sua terrinha, tínhamos marcado de nos encontrar no aeroporto mesmo, assim economizaríamos tempo e poderias chegar quem sabe um pouco mais cedo pra aproveitar a cidade.

-Bom dia meu amor...
-Oi lindona, gostei de ver rapaz, chegou na hora certinha, já tamo saindo, bora?

Cumprimentei a galera e sem muita demora embarcamos com destino a Campo Grande, a cidade era linda, com muito verde o que proporcionava um clima muito agradável, logo na entrada do hotel nos deparamos com dezenas de fãs que já me reconheceram e pediram fotos, fizeram perguntas, algumas nos demonstravam carinho e outras mais enciumadas me receberam com nem tanto carinho assim, mas nada que já não fosse esperado, o Luan como sempre, foi muito atencioso com elas e atendeu o máximo de pedidos que conseguiu.

Mais tarde, depois de dar uma entrevista na radio o Luan me convidou pra passear pela cidade, ele queria me mostrar um lugar que tinha marcado a sua infância e que era muito especial pra ele.

-Que lugar é esse amor?
-Quando chegar lá vc vai ver rapaz, é surpresa.
-Ah não Luan, vc faz isso de propósito, só porque sabe que eu sou curiosa.
-Acertou, haha.

Caminhamos em direção ao elevador de mãos dadas e levando o violão, quando de repetente ouvimos uma voz nos chamar e paramos pra ver de quem se tratava.

-Onde vocês pensam que vão há essa hora? (falou a Dag apontando o dedo no relógio)
-A gente vai dar uma volta Dagmar, mais tarde a gente ta de volta.
-Volta Luan? Vc tem show a noite, tem que atender as fãs do camarim, tirar foto e todas as coisas que vc já ta careca de saber, como que vc vai dar volta?
-Ah não torra Dagmar, eu vou mostrar um lugar pra Luiza, antes do show eu to de volta, avisa a galera ta? Beijo.

Depois de alguns minutos de estrada, paramos em uma estradinha de terra, desci olhando tudo em volta e estranhei, pois ali não tinha nada que pudesse ser considerado especial.

-Ué amor... é aqui?
-É sim, mas não exatamente aqui, vem comigo que eu te mostro.

Ele saiu me puxando pela mão e entramos em uma trilha que  na mata, tinha algumas pedras e galhas no caminho que dificultavam a passagem, mas no final toda dificuldade foi recompensada, depois de percorrer aquela trilha, chegamos a um lugar que me deixou totalmente hipnotizada, com os olhos brilhando diante de tamanha riqueza natural.

recadosparablogseorkut.com

9 comentários:

  1. aaa que fofo do Luan *-* haha @massasantana aqui

    ResponderExcluir
  2. Aain que linda essa historia hehe, to lendo desde do inicio e to amandoo, muitoo msm.Parabéééns :D

    ResponderExcluir
  3. esqueci de me identificar rsrs @bbmaah
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. eu sou de campo grande(larissa akie)

    ResponderExcluir
  5. o meu Deus!!! Poxa posta logo, curioso é foda meu!!!

    ResponderExcluir
  6. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)setembro 28, 2011 6:23 PM

    nossa que lugar sera esse hein ? O.o

    ResponderExcluir
  7. Que lugar será esse hein?

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3