sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 38

-Amor... Vc ta chorando? Me perdoa, por favor? Para de perder tempo lendo essas bobagens, com certeza nada que ta escrito ai é verdade.

Ele me olhou e rapidamente começou a secar as lágrimas.

-Eu não tava chorando não, foi só um cisco que entrou no meu olho, mas já saiu.

Me aproximei , sentei do seu lado e falei olhando no fundo de seus olhos pra que ele visse que eram sinceras as minhas palavras:

-Acredita em mim Luan, aquele beijo não significou nada pra mim e ele só aconteceu por que eu fui pega de surpresa e também por que o Gus nem imaginava que eu tava com vc, eu te amo mais que tudo nessa vida, eu jamais faria nada pra te enganar, pra te fazer sofrer, me perdoa?

Ele me olhava enquanto uma lágrima escorria pelo meu rosto, eu não podia nem se quer imaginar a minha vida sem seu amor, por mais que o nosso namoro fosse recente, o meu amor não era, eu já o amava desde muito antes, ele foi o primeiro e único amor da minha vida.

-Que essa seja a ultima vez que vc mente pra mim, eu odeio mentira cara.
-Isso quer dizer que vc vai me perdoar? (sorriso no rosto)
-E tem outro jeito rapaz? Eu te amo demais da conta sua Olivia Palito, rs.

No mesmo instante, exaltando de felicidade, pulei em seu pescoço e o abracei forte fazendo com ele deitasse na cama, me pus por cima dele e fiquei acariciando seu rosto, enquanto admirava aquele sorriso lindo que eu tanto amava, aos poucos fui tocando meus lábios nos seus e nos beijamos apaixonadamente como naquele momento em que trocamos nosso primeiro beijo.

-Eu te amo tanto Luan, tanto, tanto, tanto...
-Acho que eu não escutei direito viu, repete?
-Eu te amoooo.... (falei bem alto com um sorriso enorme nos lábios)
-Rapaz, acho que agora até a vizinhança escutou, rs.
-Haha, bobo.

Ficamos um bom tempo trocando caricias e declarações, até que o Luan me convidou pra sair com ele, ir a um restaurante japonês que ele adorava e que sempre tinha um esquema com o dono pra ficar em um local bem discreto, aonde ninguém iria nos incomodar.

No dia seguinte o Luan já tinha show marcado, então combinamos que eu iria pra casa arrumar minhas coisas e a noite ele iria me pegar pra gente ir ao restaurante e assim fizemos.

No horário marcado, eu já estava arrumada, usando um vestido preto coladinho ao corpo, um salto alto e com os cabelos presos tipo rabo de cavalo, assim que o Luan chegou ao meu prédio, me ligou pra que eu decesse e eu fui ao seu encontro no carro.

-Oi meu amor.
-Caraca, que muié gata é essa rapaz...
-Para amor, assim vc me deixa sem graça.
Entrei no carro e dei um selinho no Luan.
-Vamos?

Seguimos em direção ao restaurante, o luan já tinha ligado pro gerente e reservado uma mesa bem discreta onde poderíamos ficar mais a vontade.
Assim que chegamos ao restaurante fomos recepcionados pelo próprio gerente que nos recebemos com tamanha atenção.

-Boa noite, sejam bem vindos, eu já reservei a mesa no mesmo esquema de sempre Luan, um lugar bem discreto, inclusive, estamos recebendo outro cantor sertanejo essa noite.

Fomos acompanhando o gerente pra que ele nos mostrasse onde era a nossa mesa que ficava bem próxima da mesa do tal cantor sertanejo que ele havia mencionado e assim que sentamos pudemos ver de quem se tratava.


Participe da promoção " Seu nome no novo personagem da #SerieSantana." Veja o regulamento clicando no link >Promoção

recadosparablogseorkut.com

10 comentários:

  1. Esse Gustavo tá pior q assombração hein? Qnt mais reza, mais aparece haha Mais

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK JA E MEU ESSE LUGAR .DEVE SER O GUSTAVO COM SERTEZA

    ResponderExcluir
  3. xi era o gustavo vixe maria e agora em

    ResponderExcluir
  4. Deve ser o Gustavo...! aff* Quero muito ganhar a Promoção hááá!!!

    ResponderExcluir
  5. eita deixo eu curiosa né!!! o menina que adora deixar eu curiosa!!!

    ResponderExcluir
  6. posta logo muié *-* dá uma olhadinha na minha ? tá no começo, e meio chatinha, mais espero gostem (: tá aqui no meu blog ;* @FCGirlsLuanS

    ResponderExcluir
  7. de certo é o Gustavooo assombrando a vida deles...

    ResponderExcluir
  8. meu deus o Gustavo nem deixa a Luisa em paz mais!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3