sábado, 3 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 32

O mistério do amor nasceu dentro de mim e tomou conta de todo o meu ser, da minha vontade, do meu pensamento, dos meus atos. O mistério do amor chegou e se alojou em mim. Não sei como, nem como foi, apenas nasceu. Peço agora que venha ao meu encontro, minha doce e linda paixão.

P.S.: Siga o caminho das pétalas.

Olhei mais a frente e vi que tinha varias pétalas ao chão que formavam uma espécie de trilha, fui seguindo as pétalas como indicava no bilhete, eu estava ansiosa, meu coração batia acelerado, eu não sabia o que tudo aquilo significava, estava ansiosa pra saber quem tinha me escrito aquele bilhete com palavras tão lindas, eu então continuei seguindo as pétalas e vi que elas iam até a porta do meu quarto. Parei em frente à porta, coloquei a mão na maçaneta, respirei fundo e abri.

Meus olhos ficaram maravilhados diante de tudo que eu estava vendo, o quarto estava cheio de todos os tipos de flores, de todas as cores, de todos os cheiros, tinham velas espalhadas por todos os lados dando á iluminação um toque misterioso, o teto estava repleto de balões de gás em formato de coração, sobre a cama tinha uma caixinha que me parecia ser bombons de chocolate, eu estava totalmente estática admirando tudo em volta, quando percebi alguém saindo de traz das cortinas da minha janela, quase não acreditei quando vi de quem se tratava, ele realmente tinha conseguido me surpreender de uma forma única, depois de alguns segundos que ficamos nos olhando, eu comecei a falar ainda bastante surpresa:

-Luan... Como vc conseguiu entrar aqui?       
-Como eu consegui não importa, o que importa é que eu estou aqui com vc, perto de vc.

Ele caminhou até mim e segurou firme as minhas mãos enquanto olhava nos meus olhos de um jeito tão profundo que era como se conseguisse enxergar tudo que habitava dentro do meu coração.

-Luan... Isso tudo é...
-Eu fiz essas coisas com todo o amor que eu trago aqui no meu coração, pra que vc saiba que eu jamais brinquei quando eu disse que eu estava apaixonado por vc, aquela garota chocolate, realmente eu beijei ela sim, mas eu fui pego de surpresa, a verdade é que não existe outra boca nesse mundo que eu queria beijar além da sua, eu jamais senti por mulher nenhuma o que eu to sentindo por vc Luiza, vc é a pessoa mais especial que já apareceu na minha vida.

A cada palavra que eu ouvia, as batidas do meu coração iam ficando cada vez mais fortes, era irrevogável que eu estava completamente apaixonada por aquele garoto lindo, que adorava me chamar de Olivia Palito.
Ele acariciou o meu rosto com delicadeza e aos poucos foi aproximando seus lábios dos meus, eu não hesitei em momento algum, me deixei envolver completamente em seu beijo, era um beijo calmo, carinhoso, que me fazia flutuar sem ao menos sair do lugar. Nos beijamos durante longos minutos, por um momento esquecemos o mundo lá fora e foi como se somente nós existíssemos.

Ao final do beijo, estávamos os dois com um sorriso nos lábios, trocamos um forte abraço e eu finalmente consegui expressar um pouco do que eu estava sentindo.

-Isso foi a coisa mais linda que eu alguém já fez pra mim, eu jamais esperei receber uma demonstração de carinho tão especial assim, ta tudo perfeito Luan.
-Ta quase tudo perfeito rapaz, pra ficar perfeito de verdade, vc tem que aceitar um pedido.
-Pedido? ... Mas que pedido?
-Namora comigo?


recadosparablogseorkut.com

10 comentários:

  1. OOO QUE LINDO ACEITA LOGO MLHER

    ResponderExcluir
  2. chexuissssssssss morri cé essa muié nao aceita ela vai levar um tiro de 12 ta testa kkkk hai como eu to bandida kkkk
    aceita vaiiii nao faz isso com o s2 do homi probrizinho kkkk adoro o blog flor!!!

    ResponderExcluir
  3. a naum me deixou mais curiosa, o luisa se num for aceitar tu vai apanhar muié!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda! Claro q ela vai aceitar, neh Luíza? uashuashuhasuhas

    ResponderExcluir
  5. ai que coisa linda olha se ela ñ aceitar ela é uma burra mesmo viu kk masi ela vai aceitar tenho certeza

    ResponderExcluir
  6. AH muié aceita logo e ve se naum enrola

    ResponderExcluir
  7. AAAA que lindinhooo, amr esse capitulo foi menor einh...! shaushausu =D #amando

    ResponderExcluir
  8. aceitaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. aceita sua doida!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3