sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 31

Me arrumei e fui pra casa da Bruna, chegando lá, ela logo me chamou pra ir até seu quarto pra ficarmos mais a vontade e podermos conversar.

-Vc tem certeza que seu irmão saiu né? Não quero encontrar com ele, pelo menos hoje.
-Tenho amiga, ele só volta mais tarde, fica tranquila, mas eu acho que vc devia dar uma chance pra ele viu, o Luan está mesmo apaixonado por vc.
-Vc fala isso por que não viu ele lá com aquela garota, e olha que não foi a primeira vez hein... Mas vamos mudar de assunto Bru, me conta... e a Bia hein, por onde anda?
-A Bia ta viajando com os pais, foi pra Buenos Aires, ela me mandou um email ontem contando que tá se divertindo bastante.
-Que bom viu, tomara que ela demore bastante por lá, rs.
-haha, como vc ama a Bia né? rs. Ah Luiza, já ia me esquecendo... Eu comprei uma coisa pra vc, pêra ai que eu vou pegar.

Ela foi até seu armário e pegou um biquíni vermelho com umas pedrinhas em detalhes, super lindo.
-Olha amiga, achei a sua cara, experimenta pra ver se fica bom.
-E lindo Bruna, amei, vou experimentar agora, rapidinho.

Essa era a oportunidade que ela estava esperando, alias, ela já tinha pedido pra eu experimentar o biquíni de caso pensado, assim que eu entrei no banheiro pra me trocar, ela foi na minha bolsa e tirou a chave do meu apartamento, foi correndo até o quarto do Luan, que já estava a aguardando.

-Ta aqui Luan, fiz o que a gente combinou, ela foi provar o biquíni, vai rápido e manda a chave de volta pelo motorista pra eu devolver pro lugar, ela não pode desconfiar que eu peguei, não esquece.
-Valeu maninha linda, pode deixar que eu mando pelo motorista, mas agora não sei se eu vou ou fico pra ver ela usando aquele biquíni viu. (carinha de safado)
-Larga mão de ser sem vergonha Luan, rs. Vai rápido antes que ela perceba que vc ta em casa.
-Já to indo rapaz, beijo e segura essa muié ai o máximo que vc conseguir viu.
-Ta, ta, vai logo.

O Luan saiu em destino ao meu prédio e a Bruna voltou correndo pro quarto.

-Onde vc tava Bruna?
-Onde eu tava?É... A Maria tinha me chamado na cozinha, nada demais. Nossa amiga como ficou lindo, vai arrasar corações viu, rs.
-Haha, boba, assim me deixa sem graça, obrigada viu amiga, adorei o presente.

Algum tempo depois o Luan chegou ao meu prédio, com a ajuda do porteiro tirou tudo que ele havia levado no carro e subiu até meu apartamento, depois de abri-lo, colocou as coisas dentro e pediu pra que o porteiro fechasse a porta, entregasse a chave ao motorista que estava esperando lá em baixo e assim ele fez.

Enfim o Luan ficou sozinho no meu apartamento e começou a por em prática tudo que tinha idealizado, seria uma linda surpresa, que deixaria claro de como eu era especial e de como era grande os sentimentos que ele trazia por mim.

O motorista demorou um pouco pra chegar, o que já estava deixando a Bruna aflita, eu já tinha dito que iria embora e ela não sabia mais o que inventar pra me distrair e prolongar a minha saída.
Quando eu já estava de saída, a Bruna viu as luzes do carro chegando, foi ai que ela então resolveu me acompanhar até lá fora, o motorista se aproximou dela sem que eu percebesse, entregou a chave em sua mão e antes que eu entrasse no carro, ela me chamou:

-Luiza... Vc deixou cair sua chave.
-Nossa Bruna, como eu sou distraída, ainda bem que vc encontrou viu, senão era capaz de eu dormir na praçinha hoje, rs.

Eu me despedi dela e segui até minha casa, quando abri a porta, encontrei algo inusitado, uma vela dentro de um potinho de vidro acesa no chão, achei aquilo super estranho, eu não tinha deixado aquela vela ali, me aproximei e percebi que embaixo tinha um bilhete que dizia: 

recadosparablogseorkut.com

10 comentários:

  1. vou morrer de curiosidade agora né? oq ue sera q ta escrito?????? O_O @MassaSantana aqui

    ResponderExcluir
  2. ai continua mulher ai deve tá lindo eu adoro supresas aiaiaia

    ResponderExcluir
  3. Há que lindiiinho!! anciosa d +

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAH ANCIOSA PRA VER O Q EH ??? POSTA LOGO O PROXIMO CAPITULO GII !!!!:)

    ResponderExcluir
  5. To loca pra saber o que ta escrito no papel

    ResponderExcluir
  6. to doida pra saber o q tem no papel!!!!

    ResponderExcluir
  7. o q estava escrito nesse papel hein to muito curiosa pra sabeer!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3