quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 57

-E ai amor, o que achou? É lindo né?
-Nossa Luan, é muito linda essa cachoeira.
-Eu sempre vinha aqui pescar com o meu pai antes de ser proibido, fazia piquenique com a galera, era bom demais viu.

Ele falava e olhava tudo com um brilho nos olhos que dava pra perceber que aquele lugar lhe trazia ótimas recordações, era um lugar simplesmente lindo, cheio de verde por todos os lados, a cachoeira de águas límpidas que parecia brotar em meio às muitas árvores que se união pela copa formando uma espécie de ponte natural, tudo ali parecia mágico e tinha o poder de fascinar qualquer um.

-To encantada com esse lugar amor, é lindo demais, agora entendo todo o amor que vc tem por essa terrinha.
-Só tem uma coisa pra isso aqui ficar melhor agora rapaz. (falou acariciando o meu rosto)
-O que amor? (falei com um sorriso nos lábios)

Ele aproximou seu rosto do meu e quando estavam juntinhos, falou baixinho um pouco antes de me beijar – Isso.

Ele puxou meu corpo pra próximo ao seu, nos encostamos ao tronco de uma árvore e nos beijamos intensamente tendo como testemunha, o céu, as águas, as árvores e os pássaros que cantavam incessantemente.

-Vamos entrar na água amor?
-Deixa pra depois, aqui ta bom. (falando enquanto dava leves beijos em meu pescoço)

Percebi que seus carinhos estavam ficando cada vez mais intensos e seus beijos calorosos que iam me deixando totalmente arrepiada.

-Luan... Aqui não amor, para.
-Por que não Luiza? Não tem ninguém, to com saudade dessa tua pele, do teu cheiro.
-Eu tenho medo de aparecer alguém ou até mesmo algum bicho, a gente vai ter muito tempo pra namorar amor, hein?
-Ta bom... Eita muié medrosa essa que eu fui arrumar viu, rs.
-Haha, ta arrependido é? Olha que da tempo de voltar atrás hein.
-Só se eu fosse maluco rapaz, eu já to xonado nessa medrosa linda.
-E eu xonada nesse gordo safadinho, rs.

Ficamos rindo e trocando mais beijinhos apaixonados, depois sentamos a sombra da árvore e ele pegou o violão que tinha levado e começou a tocar e cantar olhando bem no fundo de meus olhos.



"Tava pensando em te roubar, fugir pra longe do país morar num lugarzinho em cancún, não é o que você sempre quis? Sem precisar me preocupar em te levar pra casa cedo, enquanto eu tiver do seu lado, não precisa mais ter medo. Porque se me perguntar Quem eu respiro é você, você, você Se for pra escolher O céu e a terra eu respondo você. Se quiser saber Minha alegria é te ver, te ver, te ver Quem sabe eu te quero Tanto assim porque esqueci de te esquecer.”


-Ai que linda essa musica Luan... Eu nunca tinha ouvido.
-É nova essa moda, fiz pra vc minha linda, mas ainda falta umas coisinhas.
-Oh meu amor, vc é um príncipe sabia? Eu te amo.
-Eu que amo vc.


Trocamos um abraço bem apertado e nos beijamos novamente.


-Ah amor... Tenho uma novidade pra te contar, fiquei tão feliz quando recebi o convite.
-Opa, adoro novidade, conta amor.
-Fui convidada pra ser a modelo de uma campanha de moda praia de uma marca super famosa, não é o máximo?
-Espera ai rapaz, é pra tirar foto de biquíni?
-Claro que é Luan, se é moda praia.
-Vc não ta pensando em aceitar um trem desse não, né?

recadosparablogseorkut.com

7 comentários:

  1. nossa o luan vai dar uma de rapper la e vai falar assim pra ela " vc nao vai não, pq os gavião vao ficar tudo de zoião, no meu mulherão e ela é só minha filezãoii é tudo com ão pq ela é dona do meu coração" hahahahaha nossa te imaginei a cena!! : p besta eu sim ou claro hahaha ha luan nem ve cortar o barato da menina nao hein! rum
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)setembro 28, 2011 6:27 PM

    kkkkkkkkkkkkk' luan ciumento acho q ele num vai deixar naum rapaz ! kkkkkkkkkk' doida pra ver o proximo capitulo ! hahahahaah

    ResponderExcluir
  3. ciumento para desse jeito eu nao aguento haha

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3