quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 51

O Luan levantou ainda sonolento e foi pegar seu celular que tava em cima da poltrona e eu fiquei debaixo das cobertas, a cama estava tão quentinha e aconchegante que eu poderia passar o dia inteiro ali.

-Alo... (voz de sono)
-Luan... Onde vc tá? Faz horas que estamos te esperando, já liguei varias vezes e vc não atende.
-Oi Anderson, eu to com a Luiza, morreu alguém cara?
-Não to acreditando que vc se esqueceu da entrevista marcada pra revista hoje, o pessoal todo aqui só te esperando e vc namorando Luan, eu já não tenho mais cara pra inventar desculpa, isso é muita irresponsabilidade da sua parte.
-Cara desculpa, perde perdão pra galera ai, diz que eu já to indo, em 10 minutos eu chego ai, sem falta.

Ele desligou o celular com uma cara preocupada e rapidamente começou a se vestir.

-O que foi amor? Algum problema?
-Eu esqueci a entrevista que eu tinha hoje pra revista, o Anderson ta uma fera comigo, tenho que ir correndo pra lá. Desculpa viu linda, eu te ligo quando terminar.
-Tudo bem meu amor, eu entendo, vc tem que cumprir seus compromissos, se eu soubesse tinha colocado alarme, mas vai lá, boa entrevista pra vc.

Ele passou uma água no rosto, escovou os dentes o mais rápido possível e eu o acompanhei até a porta, antes de sair ele me deu um beijo e sussurrou no meu ouvido:

-Eu te amo.

Depois que ele saiu fiquei paralisada por alguns segundos observando o quarto ainda sem acreditar que aquilo tudo tinha sido verdade, tudo parecia ter feito parte de um sonho de tão grande que era a minha felicidade.

A primeira coisa que eu fiz em seguida foi ligar pra Bruna, eu precisava compartilhar com ela a minha felicidade, ela era a pessoa que mais me dava força e que sempre estava presente nos momentos que eu mais precisava, não demorou muito e ela atendeu o celular, conversamos durante longos minutos, ela queria saber cada detalhe da noite, mas esses eu guardei só pra mim e o Luan, contei apenas por alto como tinha sido e claro, falei de como eu estava feliz e mais segura do meu amor.

Mais tarde fui na academia tentar botar em dia a minha serie de exercícios e assim que cheguei  o Luan me ligou, marcamos um banho na piscina de sua casa, mas antes iríamos nos encontrar no escritório, o Roberval tinha conseguido o seu novo personal trainer e ele queria que conhecêssemos.

No horário marcado me dirigi ao escritório e por sorte chegamos iguais.

-Oi meu amor, já tava com saudade sabia?

Ele me deu um beijinho e me abraçou.

-Oh coisa linda, eu também já tava com saudade de mais da conta rapaz.
-Vocês vão ficar ai é fora é? Quanta melação viu, rs. (falou o Rober nos apressando pra entrar)
-Calma rapaz, a gente já ta entrando, cadê o meu novo personal?
-Olha ela ali... vem aqui linda conhecer o Luan?

Olhamos mais pra frente e vimos a garota se aproximar, ela era loira, cabelos longos e possuía um corpo escultural, ela parou em nossa frente com um sorriso estampado no rosto e nos cumprimentou.

-Prazer Luan, tava ansiosa pra te conhecer, eu sou a Karine.

recadosparablogseorkut.com

12 comentários:

  1. o série boa rapaz!!! vai logo posta mais num to aguentando de curiosidade!!

    ResponderExcluir
  2. minha cara agora :O
    NOSSA luiza vou cantar pra vc "sua casa caiu" kkkk putz tinha quer mulher puta ainda loira com um corpasso ai ai isso nao vai dar certo nao to ate com medo por ela agora hahahaha sorte pra ela :p

    ResponderExcluir
  3. ixi não gostei nem um pouco dessa Karine o_O ela caça confusão pra ela ver. @MassaSantana aqui

    ResponderExcluir
  4. ixiii ta cheirando confusão ai com essa Karine

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKK JA CHEGUEI CHEGANDO.EITA ESSA AI VAI ARUMAR MUITA ENCRENCA KKKKK

    ResponderExcluir
  6. Dayane Araújo @MyWishLuanSsetembro 22, 2011 2:34 PM

    Eiiita, essa nova personal trainer vai dar confusao.. ja to é vendo! hahaha

    ResponderExcluir
  7. eita porra e agora essa karine xi agora vai começar as encrencas kk

    ResponderExcluir
  8. eitaaaa ... vai ser imperdivel ... o luan tem q se comporta rapaiz !

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkk o q essaa loira faz ai,essa metida.kkkkkkk dificil vai ser o lu resistir shaushuashua

    ResponderExcluir
  10. Jacy Santaaniinháàhsetembro 23, 2011 8:58 AM

    Kaaariinee cheegoou cheegaandoo ' ooow treemm
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk²

    ResponderExcluir
  11. Ae Karina vai ser personal do luan, chegou chegando 2

    ResponderExcluir
  12. ai,ai,ai tinha q ser mulheer???vai dá confusão geraaal isso aeee!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3