domingo, 18 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 47

Ele segurou em seus braços e a afastou de pressa, eu tinha abacado de sair do banheiro e me deparei com aquela cena bastante inconveniente.

-O que ta acontecendo aqui Luan?

Ele me olhou bastante assustado e começou a tentar se explicar:

-Luiza... Eu sei que eu já disse isso, mas não é nada disso que vc ta pensando.
-E o que eu estou pensando?
-Por que vc ta se explicando pra ela Luan? (Falou a Bia sem entender nada do que estava acontecendo, pois ainda não sabia do nosso namoro)
-Ela e o Luan estão namorando Bia. (Respondeu a Bruna)
-Namorando? Mas como... Vc sempre a chamou de Olivia Palito, a gente sempre tava junto Luan e ela não namora o Gustavo? Eu não to entendendo mais nada.

Enquanto ela falava, eu permanecia parada em frente à porta do banheiro encarando o Luan.

-Meu amor, eu fui pego de surpresa, eu juro, a Bruna pode confirmar, ela viu tudo, a Bia chegou, falou com a gente e me beijou de repente, eu não fiz nada meu amor, acredita em mim?

Olhei pra Bruna que me passou sinal que era verdade o que ele falava, a Bia me encarava com um olhar de indignação, olhar de quem não estava gostando de ter perdido o Luan pra aquela que sempre foi tratada como o patinho feio da turma.

Me aproximei do Luan com um olhar serio, ele estava com mesmo ar de aflição quanto aquela vez que eu o tinha visto beijando a garota chocolate depois do show, eu então levei a mão em seu rosto e abri um sorriso pelo qual ele não esperava.

-Eu acredito sim meu amor, eu não vou deixar que ninguém atrapalhe o nosso namoro, eu confio em vc.

Ele me olhou com aquele sorriso lindo que tanto me encantava, me levantou pela cintura e me deu um beijo cheio de felicidade.
Enquanto nos beijávamos a Bruna pegou a Bia pela mão e saiu do quarto, ela estava arrasada, não pelo fato de gostar do Luan, mas sim por ter tido seu orgulho ferido.

-Eu te amo minha linda... Vc não sabe o quanto eu fiquei feliz em ouvir isso de vc viu, eu também vou fazer de tudo pra não deixar ninguém atrapalhar o nosso amor.
-Amor... e ai? Me diz agora... Ta bom esse biquíni?

Dei uma voltinha e ele me olhava dos pés a cabeça mordendo o lábio, com uma cara bem safada.

-Para de me olhar assim... To com vergonha.
-Rapaz, to achando que não vou mais descer lá em baixo não, lá só tem marmanjo, aqui a coisa ta melhor viu, rs.
-Haha, deixa de ser bobo, vamos descer, vem?
Peguei meu vestido e uma saída de praia que a Bru tinha me emprestado e me encaminhei em direção à porta, o Luan caminhou rápido e se pôs na frente da porta me impedindo de abri-la.

-Luan... Luan... Vc ta com cara de quem ta com segundas intenções, rs.
-Isso ai é verdade viu, eu to com segundas, terceiras, quartas, quantas intenções vc quiser.
-Vc não tem jeito né? rs.
-Tenho jeito sim, deixa que eu te mostro.

Ele segurou firme na minha cintura e me deu uma juntada, me encarou com aquele olhar sedutor que tinha o poder de me enfeitiçar profundamente, aos poucos nossos lábios foram se unindo dando inicio a um beijo cheio de paixão e desejo, até que senti as mãos do Luan tentando desatar o laço da parte de cima do meu biquíni.


Gente Confiram a Web Novela > Um Amor pra Recordar

recadosparablogseorkut.com

9 comentários:

  1. Jacy Santaaniinháàhsetembro 18, 2011 4:25 PM

    LuH saafado :9

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk' o homii safadoo viuu ! tem jeito naummm "

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA TEM QUE ROLA SE NAO O LUAN DESISTE DA LUIZA

    ResponderExcluir
  4. Dayane Araujo @MyWishLuanSsetembro 18, 2011 7:49 PM

    Aaaaah, pelo amor né Luiza... Deixa rolar dessa vez muié... Pooor favooor.. hahhaha

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaaaaaa meu deus!! ansiosa d ++

    ResponderExcluir
  6. o meu Deus nunca vi um menino taum safado quanto o Luan!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Luisa deixa rolaaar!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3