domingo, 11 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 40

Segurei firme no seu braço e tentei conversar.

-Luan, espera.
-Eu já to indo embora Luiza e vc pelo o que vi já ta muito bem acompanhada.
-Para com isso, por favor... Eu não quero ficar discutindo com vc, eu te amo Luan.
-Não é o que parece viu, vc sempre ta defendendo aquele cara e agora pouco tava lá no maior carinho com ele.
-Luan... Entende de uma vez por todas, eu não quero nada mais que amizade com o Gus.
-Vc tem certeza que não sente mais nada por ele?

Ele me olhava com aquela carinha linda, cheia de insegurança que por mais que eu não gostasse que ele duvidasse do meu sentimento, eu sabia aquilo não passava apenas de ciúmes, e se ele sentia ciúmes era por que me amava de verdade. Naquele momento só tinha uma forma de responder aquela pergunta, com algo bem mais concreto que palavras: um beijo.
Prendi seu rosto entre minhas mãos e o beijei, ele instantaneamente segurou firme na minha cintura e puxou meu corpo pra perto do seu, nos beijamos calorosamente durante longos minutos e ao final do beijo deixamos nossos rostos coladinhos enquanto sorriamos com cara de bobos.

-Eu te amo Luan, não duvida disso ta?
-Eu também te amo minha linda, me desculpa?
-Pelo o que amor?
-Por ser chato e pegar no seu pé, rs.
-Haha, bobo, pode deixar que o chato ta desculpado, rs.
-Eu já sabia que vc ia me desculpar, não consegue mais viver sem mim, rs.
-Ah... Mas isso é que é ser chato e metido viu, rs.

Ficamos rindo e brincando, até que algumas garotas saíram do restaurante e ficaram olhando pra gente, de certa estavam reconhecendo o Luan, elas olhavam com expressão de duvida, pois estávamos um pouco afastados e o Luan usava boné.

-Amor, acho que elas te reconheceram viu.
-Será cara? Se elas reconheceram, capaz de logo formar um tumulto aqui, logo hoje que eu to sem segurança.
-Elas estão vindo pra cá, entra no carro rápido que eu do um jeito aqui.
-O que vc vai fazer?
-Entra logo rapaz.

O Luan entrou no carro como eu pedi e logo as garotas se aproximaram e uma delas me perguntou:

-Cadê ele?
-Ele?... Ele quem?
-O Luan Santana, a gente viu ele aqui com vc.
-Luan Santana aqui comigo? Não, não. Acho que vocês viram o meu irmão, ele que tava aqui comigo agorinha. Mas já que vocês gostam de cantor sertanejo, eu acabei de ver o Gusttavo Lima ali na pracinha, se vocês forem rápidas ainda o encontram por lá.

Participe da promoção " Seu nome no novo personagem da #SerieSantana." Veja o regulamento clicando no link >Promoção


recadosparablogseorkut.com

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk Botou as meninas td pra correr atrás do Gusttavo Lima ahha

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK SERA QUE VAI DAR CERTO ISSO ?KKKKK

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei esse finall ! shaushaushaush' ou seja a historia toda ! :)

    ResponderExcluir
  4. oloco tadinho do Gus!!! Vai ficar pelado por causa das fãs!!!

    ResponderExcluir
  5. salvo pelo gongo hein Luan

    ResponderExcluir
  6. hahahah gostei hein Luisa!!!! Bem feito pro Gusttavo agora vai fikar cheio de meninas atras dele

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3