segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 48

-Amor... Não faz isso, é melhor a gente parar.
-Por que cara? Eu não aguento mais Luiza, eu te quero muito.
-Eu também te quero muito Luan, mas é que...
-Então Luiza, deixa eu te amar? Eu prometo que vou ser o cara mais carinhoso do mundo com vc.
-Não é isso meu amor, eu tenho certeza que vc vai ser carinhoso comigo, vc é maravilhoso, mas esse não é o momento certo, ta cheio de amigos te esperando lá em baixo, e eu também não ia me sentir a vontade aqui no quarto da Bruna, eu te peço só mais um pouquinho de paciência amor... hein?
-Ta certo então amor, eu vou tentar ter paciência, mas ta difícil viu.
-Vamos descer? O pessoal já deve ta sentindo sua falta né...

Ele me olhou um pouco sem jeito e falou com um sorrisinho:

-Vai descendo lá amor, eu não to em condições de descer ainda, rs. Culpa sua, muié malvada, rs.
-Haha, quem manda ser safado né? rs. To te esperando na sala então.

Dei um selinho nele e desci, na sala encontrei a Bruna que vinha saindo da cozinha e a puxei pelo braço ate a outra sala, que estava vazia.

-Amiga que bom que eu te encontrei, preciso muito falar com vc.
-Aconteceu alguma coisa Luiza? Por que essa aflição toda?
-Acontecer... não aconteceu, mas foi por pouco.

Falei pra ela do que tinha rolado no quarto entre mim e o Luan quando ela saiu, da ansiedade que ele tinha pra que acontecesse a nossa primeira vez e da insegurança que tava me consumindo, me impedindo de dar esse novo passo na minha vida.

-Amiga, tanto eu quanto vc sabemos que o Luan sempre foi o amor da sua vida, eu conheço o meu irmão, ele não teria tanta paciência assim se ele não te amasse de verdade, não tem por que vc ficar insegura Luiza, ele te ama muito e vc ta se privando da sua própria felicidade.
-Eu sei amiga, o Luan sempre foi o amor da minha vida e é com ele que eu quero ter a minha primeira vez, eu sei que ha um tempo atrás eu ia viver isso com o Gus, mas com ele isso não tinha a mesma importância que tem agora com o Luan sabe? Eu sempre o amei e eu queria que esse momento fosse único, às vezes eu tenho medo de não corresponder às expectativas dele, ele sempre teve a mulher que quis e eu sou tão inexperiente, entende?

Quando eu terminei de falar me surpreendi com a voz do Luan que estava atrás de mim.

-Então é por isso que vc judia tanto de mim rapaz?
-Luan... Que feio ouvindo conversa dos outros viu. To com vergonha agora, rs.
-Não precisa ter vergonha não muié, eu só quero que vc saiba uma coisa Luiza, vc é a mulher da minha vida e eu vou fazer de tudo pra te fazer a mais feliz de todas, cada momento ao seu lado é único pra mim, não importa quantas mulheres eu possa ter, por que eu só quero uma, vc.
-Aii que coisa mais linda maninho, se eu fosse vc eu não resistia Luiza, rs.

Depois de um tempinho finalmente fomos nos reunir com o pessoal do churrasco, quase todos os amigos e primos do Luan estavam presentes, estavam todos curtindo, fazendo farra na piscina, todo mundo estava se divertindo pra valer, a única que não tava com uma cara muito boa era a Bia, mas não dei a mínima importância pra isso, cai na piscina com as meninas, dancei com o Luan, enquanto os garotos tocavam, enfim, o churrasco foi perfeito.

Passadas algumas horas, algumas pessoas já tinham ido embora, ficando apenas os amigos mais íntimos e alguns primos do Luan, eu então aproveitei um momento que fiquei a sós com ele e o chamei pra um lugar mais tranquilo onde pudéssemos ficar a vontade.

recadosparablogseorkut.com

8 comentários:

  1. cara eu to ficando com uma dó do luan coitado dele sempre fica na mao kkkkk essa luiza que fica judiando dele viu kkkkk agora ela foi "conversar"com ele a sos humrum sei safadinha hahahahha e ha outra la fico chupando dedo kkkk bestonaaa

    ResponderExcluir
  2. AAA QUE RAIVA ESSA LUIZA E MUITO MOLE . OLHA QUE O LUAN SE CANSA VIU KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. ha eu acho que ela tá certa tem que ser quando ela estiver preparada e com um lugar bem romatico ai sim é prefeito..
    ha mais dá do do lu kkk mais tenho certeza que ele vai adorar

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAHHH GII POSTA MAS TO ANCIOSA DEMAIS PRA SABER O RESTOO FLOR ! *--*

    ResponderExcluir
  5. nossa coitado do Luan sendo judiadooo!! adorooooooo!! anda gi posta mais muié

    ResponderExcluir
  6. eu axo q ela vai falar!!!!! agora vaaaai!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3