terça-feira, 6 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 35

-Claro que não, vamos sim, deixa eu só pegar meu carro.
-Eu to de carro, vamos no meu.
-É que eu vou pra outro lugar depois.
-Eu te trago de volta ou até te deixo nesse lugar se vc preferir.
-Eu prefiro que vc me traga de volta.

Fiquei um pouco sem jeito com o Gus, não sei por que, mas não me senti a vontade de falar que estava indo pra casa do Luan, apesar de ser costume frequentar a casa dele, afinal a sua irmã é a minha melhor amiga, e de ele não saber ainda do nosso namoro, eu me senti um pouco sem jeito.

Pouco tempo depois, chegamos a um barzinho que tinha próximo ao meu prédio, escolhemos uma mesa em uma área bem discreta e sentamos, confesso que estava curiosa pra saber o que tinha trazido o Gus até mim.

-Então Gus, o que vc queria falar comigo?
-Eu queria muito te ver Luiza, esse tempo que a gente ta separado, eu senti muito a sua falta, me deu vontade de saber como vc estava, o que tava fazendo, então eu resolvi vir até aqui.
-Hum... Eu to bem Gus, trabalhando muito como sempre e vc como ta?
-Pra falar a verdade eu não to bem não, ta cada vez mais difícil ficar longe de vc, eu não consigo te esquecer Luiza, vc é o amor da minha vida.

Enquanto ele falava, eu o olhava sem saber como agir, o que dizer, ele sempre foi um ótimo namorado pra mim e a ultima coisa que eu queria era vê-lo sofrendo por minha culpa.

-Gus... eu sei que...

Antes que eu terminasse de formular a frase ele me surpreendeu com um beijo, rapidamente o interrompi e decidi contar-lhe tudo que estava acontecendo comigo, que eu já tinha seguido um rumo diferente.

-Gus... Desculpa, vc foi muito especial pra mim, vc é uma pessoa maravilhosa, o tempo que a gente passou junto foi muito bom, mas eu já to com outra pessoa.
-Outra pessoa? Que pessoa? ( expressão de surpresa)
-Não foi nada premeditado, a gente foi se aproximando cada vez mais e quando percebemos já estávamos muito ligados um ao outro.
-Espera aí... “a gente” que vc fala é vc e o Luan né?
-É Gus. A gente acabou se apaixonando e estamos namorando.
-Eu não to acreditando nisso... Onde eu errei, o que eu fiz de errado pra perder vc assim?
-Vc não fez nada Gus, pelo contrario, vc sempre foi um namorado perfeito, a gente não manda no coração e nem eu nem vc poderia evitar isso.

Ficamos conversando durante longos minutos, o Gus ficou claramente arrasado, ele ainda era apaixonado por mim, mas eu não podia corresponder aos seus sentimentos, o meu coração pertencia a uma única pessoa e nada que ele falasse ou fizesse poderia mudar isso, felizmente ele era uma pessoa de caráter impar e tinha um coração enorme, por mais que ele sofresse em saber que eu estava namorando outro, ele torcia pela minha felicidade e estava disposto a aceitar esse novo rumo que nossas vidas tinham tomado para me ver feliz.

Depois que saímos do barzinho o Gus foi me levar de volta como tínhamos combinado e assim que cheguei ao meu prédio o Luan me ligou.

-Oi meu amor, terminou as fotos agora?
-Onde vc tava muié? Tentei te ligar quando sai do estúdio, mas seu celular só dava caixa postal, já to em casa faz tempo te esperando, vc não vem não?
-Eu tive um contra tempo amor, quando eu tava de saída o Gus chegou falando que queria conversar comigo, daí a gente foi em um barzinho aqui perto.
-O que vc tinha pra conversar com aquele cara Luiza? O que ele queria com vc?

recadosparablogseorkut.com

6 comentários:

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3