quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 30

-Luan? O que vc veio fazer aqui?

Mal terminei de falar e ele já foi entrando, sem ao menos ser convidado.

-Você precisa acreditar em mim Luiza, eu te amo, fica comigo... (voz embargada)
-Vc bebeu Luan? Fala sério!
-Eu só tomei uma gelada com meus camaradas, eu não to bêbado, eu não paro de pensar em vc cara, me da uma chance? Eu não sei o que vc fez comigo, vc me enfeitiçou sua Olivia Palito.
-É melhor vc ir embora Luan, vai jogar esse seu papinho pra suas fãs, quem sabe elas acreditem em vc, eu não.

Quando eu terminei de falar, ele começou a se aproximar de mim e de repente me puxou no intuito de me beijar, eu rapidamente virei o rosto e tentei afastá-lo, mas ele parecia um chiclete, quanto mais eu tentava me afastar, mais ele grudava.

-Me larga garoto, eu já pedi pra vc ir embora.

Ele então segurou firme os meus braços, como nunca tinha feito antes, o que deixou nítido que ele tinha bebido além da conta, me encostou à parede e me deu um beijo.
Foi ai que eu o empurrei com toda minha força fazendo que ele se afastasse de mim.

-Vc acha que eu sou o que hein? Uma das suas fãs que vc agarra depois do show? Vai embora daqui.

Peguei a almofada que tava sobre o sofá e comecei bater nele enquanto ele tentava se retratar.

-Para com isso muié... Eu já falei que eu não to mentindo, eu gosto de vc pra caramba.

Ouvindo todo aquele barulho na sala, a Bruna saiu do quarto assustada e foi ver o que tava acontecendo, quando se deparou com aquela cena.

-Luiza... Que isso? Por que vc ta batendo no Luan?
-Faz um favor amiga? Leva esse seu irmão embora e avisa pra ele que a coisa que eu mais odeio é mentira.
-Eu não vou sair daqui rapaz...
-Luan, é melhor a gente ir, pelo visto vc bebeu além da conta né? Outra hora vocês conversam melhor, vem?

A Bruna levou o Luan embora e depois que eles saíram me joguei na cama, a única vontade que eu sentia naquele momento era de chorar, e foi isso que eu fiz, as lágrimas escorriam instantaneamente pelo meu rosto enquanto os pensamentos invadiam minha mente, novamente eu pensava em tudo que o Luan tinha me falado, na cena dele beijando a garota, eu estava confusa, não sabia em que acreditar, a única coisa que não dava mais pra tentar me enganar e que não tinha mais volta, era que eu estava completamente apaixonada pelo Luan, e que isso era o motivo que me fazia sofrer tanto.

No dia seguinte, não sai pra nada, fiquei o dia em casa, até que á noite recebi uma ligação da Bruna me convidando pra ir até sua casa, eu hesitei em ir com receio de encontrar o Luan, mas ela me garantiu que ele não estava em casa e eu então aceitei o seu convite, o que eu não imaginava era que aquele convite se tratava apenas de um pretexto pra que o Luan tivesse liberdade pra fazer algo que iria me surpreender e botar de uma vez por todas um ponto final em todas as minhas duvidas em relação aos seus sentimentos.


Quero agradecer as sugestões das minhas amigas Karine e Vitoria, Obrigada amores, adorei *-*


Adicionem a nossa comu e participem da enquete por favor. clique aqui

recadosparablogseorkut.com

7 comentários:

  1. aê miinha amiiga kariine é demaiis...
    O capiitulo de hoje foii maraviilhoso ameii!

    ResponderExcluir
  2. OXI AMIGA JA SEI NE =P KKKKKKK EITA O QUE O LUAN VAI APRONTA DESSA VEZ

    ResponderExcluir
  3. O Luan vai fazer alguma surpresinha pra ela xD

    ResponderExcluir
  4. aaaaaa o q sera q ele vai fazer ??? to curiosaa demais !!! *--*

    ResponderExcluir
  5. o q o luan vai aprontaar mais uma veez???

    ResponderExcluir
  6. o q será que ele vai aprontar pra cima da Luisa??

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3