quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 43

Capitulo especial de aniversário, 1 e sete meses de Fã- clube.*-*


Sorri e fui fazendo carinho nos seus cabelos, me pus a sua frente, olhei fixamente em seus olhos, o empurrei de encontro à parede, colei o meu corpo no dele e falei com um sorrisinho nos lábios:

-Pode deixar que eu faço isso direitinho...
-Opa, isso ai rapaz, assim que eu gosto. (sorrisinho)

Prendi o lábio inferior dele com os dentes e puxei devagarzinho, enquanto ele me lançava aquele olhar de desejo e sedução, aos poucos estávamos envolvidos em um beijo caloroso e cheio de paixão.

O meu corpo tremia ao sentir o seu toque, o meu coração pulsava tão forte que era se como quisesse sair pela boca, a emoção e o desejo estavam começando a nos tomar conta naquele momento, até que em um ato instintivo me afastei.

-Luan... É melhor a gente ir devagar.
-Ah não cara, desse jeito vc vai me deixar louco.

Ele voltou a se aproximar de mim e começou a fazer carinho na minha nuca enquanto segurava firme na minha cintura me trazendo pra perto do seu corpo.

-Amor... Não faz isso, por favor...
-Eu te quero tanto Luiza, deixa eu te amar?
-Eu também te quero Luan, só te peço um pouco mais de paciência, por favor, eu ainda não to preparada pra...
-Tudo bem Luiza, se vc não ta preparada... Só o que eu não entendo é que quando era com aquele cara vc já tava pronta né?
-Não é isso meu amor, é que a gente mal começou a namorar, eu te amo, mas ainda é cedo pra mim, me entende...
-Eu entendo né... Se vc não quer, tudo bem. Eu vou pra casa que amanhã a gente tem show em Goiânia.
-Espera amor, vc ta chateado comigo?
-Não cara, ta tudo bem... Se vc não ta preparada, eu vou te dar o tempo que vc precisar, me desculpa se eu pareci grosso, é que eu te quero demais da conta, mas de boa, eu vou esperar.
-Então me da um beijo?
-Quantos beijos vc quiser rapaz. (sorrindo)

Eu amava cada vez que ele me olhava com aquele sorriso, aquele sorriso bobo e ao mesmo tempo sedutor, ele acariciava o meu rosto de um modo tão suave, que parecia que estava tocando em algo frágil que a qualquer gesto brusco pudesse quebrar, delicadamente seus lábios foram tocando os meus e nos beijamos durante longos minutos.

-Vc é o melhor namorado do mundo sabia?
-E vc é melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu te amo demais minha linda, não quero mais ir pra casa não, vou dormir aqui com vc, rs.
-Já ta se convidando é? rs. Amanhã tem reunião antes de ir pro show, esqueceu moço?
-Caramba, tinha esquecido já, por que eu não trouxe logo minhas coisas hein? rs.
-Pois é... Já vem logo de mala e cuia pra cá, rs. Se a tia Marizete ouve eu falando isso, me mata.
-Mata nada rapaz, ela te adora, ela vai amar se livrar desse chato aqui, rs.
-Bobo, rs. Amanhã cedinho a gente se ver então meu amor, não se atrasa arrumando o cabelo viu, rs.
-HaHa, que atrasar arrumando o cabelo muié, eu já acordo de cabelo arrumado, rs. Amanhã passo aqui pra te pegar pra gente chegar juntos, quero fazer uma coisa antes de começar a reunião.
-O que vc vai aprontar hein Luan?
-Amanhã vc vai ver rapaz.

Participe da promoção " Seu nome no novo personagem da #SerieSantana." Veja o regulamento clicando no link >Promoção


recadosparablogseorkut.com

15 comentários:

  1. Jacy Santaaniinháàhsetembro 14, 2011 2:15 PM

    Pois é loam ' não foi dessa veez '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-q'

    ResponderExcluir
  2. Dayane Araújo @MyWishLuanSsetembro 14, 2011 3:08 PM

    eiiiiiiiiiita, oq o Luan vai aprontar? kkkkkkkkkkkk... Parabeeens Giii, 1 ano e 7 meses de mto amor e dedicaçao com aquele lindooo da nossa viida! hahahha

    ResponderExcluir
  3. eiiitttaaa eu quero eh ver o que o luan vai aprontar ! o menino danado shaushushaush'

    ResponderExcluir
  4. kkkk Gilvanii poeta ameiii
    Gii melhor escritora do mundo kkk
    Nem sou 'PUXA SACO' neáh gii

    ResponderExcluir
  5. aaaa que linda a #seriesantana, cada dia amando maiss

    ResponderExcluir
  6. O NOME DELA E GILVANI VIU DONA CRISLEY U-U. DESSE JEITO O LUAN DESISTE NE LUIZA DA UMA BRECHINHA PARA O LUAN HOMEM NAO CONSEGUIR FICAR SEM MUIE POR MUITO TEMPO KKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  7. o q sera q o Luan vai aprontar com a Luiza? to super curiosa

    ResponderExcluir
  8. noossa o que o luan vai apronta dessa vez?! suuper curiosa haha..... @Vidradas_Luan27

    ResponderExcluir
  9. aaah que lindooo! ain fiquei só imaginando o Luan me beijando!! kkk me arrepiei ain lindo!! Parabéns amor amei =D

    ResponderExcluir
  10. que dó que dó do luan a luiza sempre deixa ele no vacu kkkkk minha fia como diz minha vó "quem nao dá assistencia abre concorencia" kkkk besta minha vó? magina minha fia kkk curiosa eu pra saber o que o luan vai fazer magina kkk
    bjim bjim

    ResponderExcluir
  11. nossa nossa asim vc nus mata..
    e o lu o que ele tá aprontando será em ..
    curiosa eu imagina kk

    ResponderExcluir
  12. o que será q o Luan vai fazer amanhã hein?

    ResponderExcluir
  13. AhhAh agora q a brincadeira tava fikando boa!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3