domingo, 4 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 33

Meu coração gelou quando ouvi aquelas palavras, há algum tempo atrás eu tinha sonhado tanto com aquele momento que quando aconteceu, parecia ser irreal, parecia fazer parte de mais um dos meus sonhos. Eu não respondi nada, fiquei olhando bem no fundo dos seus olhos com um sorriso nos lábios até que ele voltou a me perguntar:

-Me diz... Vc quer ser minha namorada?

Ele me olhava com uma carinha tão fofa, era nítida a sua insegurança e ansiedade, eu permanecia sem falar nada, apenas acariciei o seu rosto e lhe dei um beijo. Ao final do beijo ele me olhou com aquele sorriso lindo que me encantava e ainda com um ar de incerteza me perguntou:

-Isso foi um sim né?
-Não é vc mesmo que diz que um beijo fala mais que mil palavras? rs. Esse beijo te falou o que?
-Me falou que eu sou o cara mais sortudo e feliz desse mundo, eu te amo minha princesa.

Ele estava com um sorriso enorme nos lábios, me encheu de selinhos apaixonados, me ergueu pela cintura e começou a me rodopiar, nós estávamos parecendo dois adolescentes que acabaram de descobrir o amor.
Ao me por no chão ele pegou a caixa de bombons que estava sobre a minha cama e me deu.

-A ultima vez que eu peguei uma caixinha dessas vc quase me bateu lembra? rs .
-Porque vc era enxerido, rs. Mas essa aqui nós vamos comer juntos.
-Ta boazinha vc rapaz.
-Claro, vc acha que eu vou engordar sozinha? Haha

Ficamos sorrindo e trocando mais beijinhos, aquele estava sendo um dos momentos mais felizes que eu já tinha vivido, era quase inacreditável que tudo que eu sempre tive como um sonho estava se tornando realidade, e uma realidade bem melhor que todos os meus sonhos.

Ele tirou um dos bombons da caixa, ficou bem pertinho de mim e começou a cantar baixinho no meu ouvido: “De chocolate nosso amor é feito então não tem jeito, gruda em mim... Isso não é só confete, me abraça, enlouquece, meu vicio sem fim...”, pegou em uma de minhas mãos, ficou de frente a mim e como fazia nos shows, foi aproximando o chocolate da minha boca, quando eu fui morder, ele afastou e sorriu,deu uma mordida no chocolate, me puxou pela cintura fazendo nossos corpos ficarem colados e me deu um beijo com aquele gostinho de chocolate.

-Hum... Delicia hein... Adorei essa nova versão da garota chocolate sabia, rs. É muito mais gostoso vindo da sua boca, mas não esqueça que essa só pode fazer comigo viu.
-Só com vc? Já tava pensando em adaptar a nova versão no show rapaz, rs.
 -Haha, não tem graça.
-Que bonitinha vc com ciúmes de mim, rs. Tava brincando minha linda, essa versão é exclusividade sua.

Ele me abraçou pela cintura e voltou a me beijar, ficamos trocamos caricias até que caímos sobre a cama abraçadinhos, ele me encheu de beijos pelo corpo todo, levou a mão na minha cintura e quando começou a subir  minha blusa, eu o interrompi.

-Luan... É melhor a gente parar...
-Vc não quer?

recadosparablogseorkut.com

8 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não pode ser ela vai despensar a vara do luan??????? tres tapas na sua cara kkkkk #parey mais minha fia vamo vai lá ele é o amor da sua vida amor de infancia vai ser a noite mais especial da sua vida!!! com o seu principe pensa bem hien minha fia!! com meteoro a gente nao se brinca kkkkk
    amoooooo o blog *--*

    ResponderExcluir
  2. hááááa que maximo que esta está série, cada dia melhor. E Luan apressadinho hein....! :P

    ResponderExcluir
  3. EITA SAFADINHO NE O LUAN A LUIZA ACEITA NAMORA ELE JA QUE VULCO-VULCO KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR POSTA MAIS EU NAO CONSIGO FICAR SEM LER ESSA NOVELINHA, O VICIO ESSE MEU HEIM, QUER DIZER NAO SÓ EU PQ ACHO QUE O PAIS INTEIRO LÊ ESSA NOVELINHA PORRETA DE BOA. BJOS AMORE

    ResponderExcluir
  5. eita Luan a menina mal falou sim já quer mostrar seu #meteoro rsrs

    ResponderExcluir
  6. luisa deixa por favoor!!!!!

    ResponderExcluir
  7. He Luan já quer mostrar a sua vara pra Luisa??? hahahahha

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3