sábado, 24 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 53

-Não acredito... Como eles souberam disso?

Sai da piscina e corri pra perto da Bruna pra ver com os meus próprios olhos e o Luan veio logo atrás de mim.

-E tem uma foto de vocês também Luiza.
-Foto nossa? Mas como... Quem faria uma coisa dessas? Deixa eu ver isso aqui?

Olhei pra tela do not sem querer acreditar que aquilo era verdade e quanto vi a foto, de cara reconheci o lugar onde ela tinha sido tirada.

-Espera ai... Essa foto aqui é de ontem no churrasco, olha Luan...
-Caraca, é mesmo... Mas como pode isso rapaz? A galera que tava aqui ontem era tudo parceiros.
-Pelo visto nem todo mundo era tão parceiro assim...
-Ah gente, essa foto aqui parece ter sido recortada, alguém pode ter postado a foto da galera, tipo pelo twitter, facebook, vocês sabem como a imprensa é, aproveitam qualquer vacilo pra virar noticia. (falou a Bruna tentando desvendar de onde vinha a foto)
-A foto até pode ser, mas as informações sobre mim foi de propósito, eles não tinham como saber sem que alguém contasse e, aliás, eles falaram que tinham uma fonte... Claro, só pode ter sido a Bia, como eu não pensei nisso antes.
-A Bia? Mas por que ela faria isso cara?
-Por vingança amor, ela não gostou do nosso namoro e fez isso pra tentar nos prejudicar, ela sabia que divulgando foto nossa, ia ficar mais difícil ainda a nossa vida privada.

A Bruna e o Luan não acreditavam que a Bia seria capaz de fazer uma coisa dessas, afinal eles se conheciam desde criança e ela sempre frenquentou a casa deles, mas nada me tirava da cabeça que só podia ter sido ela.

Passado algum tempo, aquele assunto já tinha findado e fomos fazer outras atividades pra aproveitar a tarde juntos, o Luan me chamou pra assistir um filme em seu quarto, uma comédia romântica maravilhosa, nunca dei tanta risada como naquela tarde, pois além das cenas do filme, ainda tinha os comentários bobos do Luan sobre a trama que me faziam rir ainda mais.

Quando o filme terminou, a Bruna me convidou pra ir com ela ao shopping, ela queria que eu a ajudasse a escolher o presente que iria dar ao seu amigo que faria aniversário e o Luan, como sempre, pra fazer graça, se adiantou:

-Opa, to dentro, eu vou junto.
-Vc Luan? Não, muito obrigada, mas eu to afim de fazer compras e não de participar de uma mini maratona, correndo de suas fãs, rs.

Começamos a dar risada e nem o Luan se segurou e começou a rir também.

-Ai Bruna essa foi muito boa viu, realmente seria uma loucura fazer compras ao lado do Luan Santana, vc fica ai amor, quem sabe a gente traz um chocolate pra vc, né Bru? rs.

Dei um beijinho nele e fui me arrumar no quarto da Bruna, a tia Marizete nos intimou a chegar cedo pra que jantássemos juntos e prometemos que não iríamos demorar, já o Luan aproveitou que estava sozinho pra compor algumas modas novas.
Depois de algumas horas rodando naquele shopping conseguimos encontrar um presente que era a cara do amigo da Bru e aproveitamos pra comprar mais umas coisinhas básicas, como sapatos e bolsas, afinal que mulher resiste entrar nas lojas e não comprar nada, né?

Chegamos em casa cheias de sacolas e cansadas de tanto bater perna, perguntei a tia Marizete onde o Luan estava, pois já tinha ido em seu quarto e não o tinha encontrado e ela me disse que ele tava recebendo a visita de uma moça e tinha ido pros lados da piscina. Eu então deixei as sacolas no quarto da Bruna e segui até onde ele se encontrava, foi quando o vi sentando de frente a tal moça tocando violão e cantando a “Amar não é Pecado”. Me aproximei deles e pude ver de quem se tratava.

-Karine...? O que vc veio fazer aqui?

recadosparablogseorkut.com

7 comentários:

  1. nossa nossa assim vc me mata muié
    nossa ja penso que a luiza esteje com ciumes da karina ai a karina fala que ela nao gosta de homens e sim das muie hahahahaha viajei agora é brincadeira mais ia ser mol legal eu keria ver a cara do luan se isso acontecesse hahaha ai como eu to bandida :D

    ResponderExcluir
  2. o meu Deus!! curiosa demais, pela amor de Deus posta logo o próximo cap

    ResponderExcluir
  3. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)setembro 24, 2011 8:53 PM

    oh meu deuss essa muié so chegou pra ver o mal dos dois ! ahhh q vontade de matar essa muié !

    ResponderExcluir
  4. afoga a karine na piscina luiza kkkkkkkkkkkkkkk
    curiosa pra saber o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  5. cara essa Karine tbm neh o q ela foi fazer la

    ResponderExcluir
  6. Dayane Araujo @MyWishLuanSsetembro 25, 2011 10:25 AM

    eiita, mais essa Karine ta gostando mesmo de atrapalhar o namoro deles viu...

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3