sábado, 10 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 39

-Não to acreditando cara, com tanto restaurante na cidade, ele tinha que vir justo pra esse? Por acaso vc falou alguma coisa com ele Luiza?
-Claro que não Luan, eu só falei com ele hoje pela manhã, por que eu iria falar sobre os lugares que a gente vai? Por acaso ta achando que eu to enganando vc? Se for fala logo que eu não vou aturar isso, se for pra ficar assim é melhor a gente parar por aqui.
-Também não precisa se estressar rapaz, eu não disse que vc ta me enganando, me desculpa, mas é que é difícil ter que aturar aquele cara no seu pé viu.
-Luan... Ele não sabia que a gente tava junto, o Gus é uma das melhores pessoas que eu já conheci e não precisa ficar esse clima entre vocês.
-Vc ainda vai defender esse cara? To nem ai se ele é boa ou má pessoa, eu quero é que ele fique bem longe de vc.
-Ah Luan fala serio, pra mim já deu viu.

Levantei da mesa e sai irritada, aquela discussão não iria nos levar a nada, e se ao invés de ter um jantar agradável comigo ele preferia ficar com ceninhas de ciúmes, que ficasse sozinho.

-Luiza... Espera ai cara... Porra!

Sai rápido do restaurante e o Luan ficou na mesa, acreditando ele que eu iria voltar, mas essa não era a minha intenção, fiquei olhando pra rua com os olhos cheios de lágrimas, dezenas de carros passando, eu olhava ao longe a procura de um táxi, mas não encontrei nenhum, então segui andando pela calçada até chegar a uma pracinha no outro quarteirão, a praça estava quase vazia e me sentei em um dos bancos.

O Gustavo me viu saindo do restaurante um pouco nervosa e foi atrás de mim, ao sair do restaurante não me encontrou na rua e resolveu andar um pouco pelas redondezas a minha procura, não demorou muito até que ele chegasse á pracinha onde eu estava e foi ao meu encontro, sentando-se ao meu lado no banco.

-Luiza, o que vc tem? Por que vc saiu daquele jeito?

O olhei com o rosto molhado pelas lágrimas e apenas o abracei bem forte o que o deixou preocupado comigo.

-Por que vc ta assim Luiza? Me fala minha linda.

Desfiz o abraço e ele ficou me olhando, secando as lágrimas do meu rosto.

-Eu prefiro não falar sobre isso Gus, eu só fiquei triste com uma conversa que tive com o Luan, mas vai passar.

Enquanto isso no restaurante, o Luan cancelou o pedido e resolveu ir atrás de mim, colocou o boné e os óculos e saiu de cabeça baixa, tentando não chamar atenção, olhou em volta na rua, mas eu já não estava mais lá e assim como o Gus, seguiu andando nas proximidades do restaurante no intuito de me encontrar.

Assim que chegou á pracinha, me viu sentada no banco ao lado do Gus que continuava me consolando, secando as lágrimas do meu rosto. Ao se deparar com aquela cena, mil coisas  passaram em sua mente, o ciúme invadiu os seus sentimentos e o deixou cego de raiva, mais uma vez ele me via com o Gustavo e dessa vez não era por foto, apesar de nós não estarmos fazendo nada demais, ele não gostou do  que viu e sem ao menos se aproximar pra falar comigo, deu meia volta e saiu dali indo em direção ao seu carro. 

Quando eu olhei mais pra frente, o vi atravessando a rua em passos apressados, logo me caiu a ficha que ele devia ter nos visto e certamente nos interpretado mal, sem pensar duas vezes, levantei rapidamente do banco e sai correndo atrás do Luan, ate que consegui o alcançar antes que ele entrasse no carro.

Participe da promoção " Seu nome no novo personagem da #SerieSantana." Veja o regulamento clicando no link >Promoção


recadosparablogseorkut.com

8 comentários:

  1. Luan é ciumento demais meu Deus do céu! E esse Gustavo tbm, como eu já disse, parece assombração aushaushaushu Mais!!!

    ResponderExcluir
  2. xi ferrou agora viu ha mais quem manda o luan ficar com ciuminho besta aff

    ResponderExcluir
  3. Eles tem q se entender, e esse gustavo tem q sumir

    ResponderExcluir
  4. a naum me deixou curiosa!!!!!!!!!!! nossa luan é mt ciumentooo

    ResponderExcluir
  5. [AAAAA] curisosidade tomando conta U-U
    Amor, divulga minha web ? Sempre leio a sua; aqui o link : http://umamorpararecordarls.blogspot.com/
    obrigada, beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaah tomare q ele entenda ! o luan cuimento viu ??

    ResponderExcluir
  7. luan não briga com ela poooor favooor

    ResponderExcluir
  8. gente eu vou matar esse Gusttavo!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3