quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 44

Capitulo dedicado a minha miguxa curiosa Vitória @Luansantana_VB, Obrigada pelo carinho de sempre *-*

No dia seguinte às 7 da manhã, o interfone toca,era o porteiro me avisando que o Luan tava lá em baixo me esperando, peguei minha mochila e desci o mais rápido que pude, o tempo era curto e tínhamos que chegar cedo a reunião, pra logo depois embarcarmos pra Goiânia, cidade onde ocorreria o show.

Assim que botei os pés na portaria avistei o Luan encostado no carro, usando um boné pro lado, óculos escuros e com aquele sorriso lindo nos lábios que eu tanto amava. Andei de pressa ao seu encontro e lhe dei um abraço apertado seguido de um selinho.

-Bom dia meu amor... Dormiu bem?
-Bom dia coisa linda, teria dormido melhor com vc, mas dormi sim, rs. Bora pro escritório? A galera já ta esperando.
-Vamos sim amor, alias vc disse que tinha uma coisa pra fazer antes né? O que é?
-Isso vc só vai saber quando a gente chegar lá.
-Quanto mistério, já to curiosa viu, rs.

Em poucos minutos chegamos ao escritório, no caminho continuei insistindo pra que ele falasse que coisa era essa que ele tinha pra fazer, mas não adiantou, ele não falou nada.

Entramos no escritório de mãos dadas, os seguranças nos olharam de um jeito como se estivessem surpresos e na verdade eles estavam, afinal eles sempre nos viam de implicância e nos ver agora entrando juntos de mãos dadas, era uma cena um pouco inusitada pra eles.
Seguimos direto pra sala de reunião, todos já estavam reunidos, apenas aguardando a chegada do Luan pra dar inicio. O Luan colocou a mão na maçaneta da porta, olhou pra mim e falou com um sorrisinho nos lábios:

-Agora vc vai saber o que eu tinha pra fazer.
-Ain Luan, não diga que vc vai fazer o que eu to pensando?...

Ele abriu a porta e me puxou pela mão pra entrar junto com ele.

-E aí galera, beleza?

Todo mundo nos olhou de repente, o Luan não largava da minha mão, com exceção da Dagmar que era a única que já esperava ver aquela cena, todos ficaram com um olhar de surpresa ao nos ver juntos, logo em seguida o Luan pediu a atenção de todos e disse que tinha uma coisa muito importante pra contar antes de começar a reunião.

-Bom gente... É o seguinte, eu quero contar a vocês em primeira mão oficialmente que eu e a Luiza estamos namorando, deu trabalho, mas eu consegui conquistar essa muié, rs.
-Se ferrou Luiza, esse daí é um chato de galocha viu, rs. (falou o Peixola pra zuar com o Luan)
-Cala a boca ai seu tranqueira, rs.

Ao passar a surpresa, todos ficaram contentes com a novidade e nos desejaram felicidades, eu estava morrendo de vergonha, jamais tinha passado pela minha cabeça que seria essa coisa que o Luan tinha pra fazer, anunciar o nosso namoro na frente de toda a equipe.

-Eu ainda não acabei rapaz, tenho uma coisa pra te dar amor, algo que será uma espécie de símbolo do meu amor por vc, da nossa união.

Ele olhou no fundo dos meus olhos, tirou uma caixinha do seu bolso e abriu. Eu fiquei surpresa e emocionada com o que vi, eram um par de anéis em outro branco, lindos, com nossos nomes gravados.

-Que lindo Luan... Nossa, eu não esperava.
-Esse anel é pra provar que eu te amo e que eu quero construir uma relação solida, verdadeira e fazer de cada segundinho da sua vida, o mais especial de todos.


(Ultimo dia)Participe da promoção " Seu nome no novo personagem da #SerieSantana." Veja o regulamento clicando no link >Promoção


recadosparablogseorkut.com

9 comentários:

  1. nem chorei agora né kkkk disculpa ai é de ouro branco kkkk e eu aki usando um anel de coco e ela com ouro branco é a vida hahahaha adorei esse capitulo fofasso esperando o prximo ja apressada eu? magina hahaha
    bjim *-*

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo eu adoro supresas ah? bem que poderia ser comigo né kk u_u

    ResponderExcluir
  3. Jacy Santaaniinháàhsetembro 15, 2011 2:42 PM

    Romântico não ourooo *--* êê lá em ksaaa

    ResponderExcluir
  4. Owwt que liindiinho que fofo..! amando a sériee

    ResponderExcluir
  5. nossa cap ficou bom, obrigada pela dedicação!!! eu ameii!! agora posta outro que já to curiosa!!! eu curiosa? #maginanemumpouco

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaah que lindoo ! ownn so o luh mesmo ! *---*

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3