sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 52

-Prazer karine, nem me avisaram que o novo personal ia ser muié rapaz, seja bem vinda viu linda, essa aqui é a Luiza.
-Prazer Luiza, vc faz parte da equipe?
-Sim, sou a personal style e faço um bico como namorada do Luan, rs.
-Haha, engraçadinha essa muié viu.
-Ah namorada? ... Que legal. (ela parecia um pouco decepcionada, mas me olhou com um sorrisinho nos lábios)

Depois disso o Anderson chamou o Luan pra acertar umas campanhas e eu fiquei na sala conversando com a Dag até ele desocupar e podermos seguir pra sua casa pro nosso programa na piscina.

-E ai meu amor... Demorei? (Falou o Luan e logo em seguida me deu um beijinho)
-Imagina amor, aproveitei pra botar o papo em dia com a Dag, e pra falar a verdade fiquei um pouco apreensiva com o que ela falou.
-O que foi que vc andou falando pra ela hein dona Dagmar? Rs.
-Nada demais senhor Luan Santana, rs. Só falei que ta cada dia mais difícil esconder a identidade dela, a mídia ta em cima querendo saber quem é a sua namorada.
-Ah... é isso rapaz? Fica tranquila meu amor, não se preocupa com esses trem de mídia não, pra mim o que importa são as minhas fãs e elas já tão sabendo do nosso namoro.

Conversamos durante mais algum tempo e sai um pouco mais tranquila, a Dag me garantiu que ia fazer de tudo pra que nada fosse divulgado sobre mim além do necessário e eu e o Luan íamos tomar mais cuidado quando fossemos a lugares públicos.
Depois de alguns minutos que tínhamos saído de lá, chegamos à casa do Luan e logo na entrada encontrei com a Bruna que veio falar comigo toda animada.

-Amiga, que bom que vc veio, o Luan não me avisou nada.
-Seu irmão me convidou pra tomar banho de piscina com ele.
-Só eu e a Luiza Bruna, nem vem pra atrapalhar não viu, rs.
-Ah larga mão de ser chato, eu também nem tava a fim de segurar vela não viu ô... (mostrando a lingua)
Comecei a da risada da implicância deles, tinha certos momentos que pareciam duas crianças, discutindo por besteiras.
-Luan... Para, se vc quiser pode ir com a gente, né amor?
-Sei disso não rapaz.
-Pois só porque vc não quer... agora eu vou também, haha.

A implicância continuava até que o Luan de repente pegou a Bruna no colo e saiu correndo em direção a piscina enquanto ela esperneava, deu um pulo e caíram os dois dentro d’água, do jeito que estavam, encharcando toda a roupa. Eu fiquei só olhando aquela cena e dando mais risada quando fui surpreendida com os dois jogando água em mim.

-Para, para, tão me molhando toda... (tirei minha roupa, ficando de biquíni e me juntei a eles na guerrinha de jogar água)

Ficamos brincando, dando risada juntos, até que depois de um tempo a Bruna decidiu sair da piscina e ir terminar uma pesquisa pro colégio.

-Em fim sós... (falou o Luan com aquele sorriso lindo estampado no rosto)

Envolvi meus braços em volta do seu pescoço enquanto ele me abraçava pela cintura e nos beijamos apaixonadamente, pouco tempo depois a Bruna aparece com o notbook nas mãos e uma cara assustada.

-Gente do céu, vocês não sabem o que eu vi aqui.
-O que foi Bruna? (perguntei apreensiva)
-Deixa eu ler  um trechinho aqui pra vocês. “Finalmente a misteriosa namorada do cantor sertanejo Luan Santana já tem nome: Luiza, se trata da sua nova personal style, a jovem mora atualmente em Londrina, mesma cidade do cantor e segundo a nossa fonte, a tal moça é ex-namorada do também cantor Sertanejo Gusttavo Lima”.

recadosparablogseorkut.com

7 comentários:

  1. nossa e agora com certeza foi a tal karine tenho certeza viu aiai

    ResponderExcluir
  2. uhu amiiga amiiga káh ja chegou chegando e aiinda foii fofocar aff'z kariine tô com nojo de túh sua BRUXA kkkk

    ResponderExcluir
  3. rsrs, oia oia a ka chegou arrasando mesmo!!! mais eu num duvido mt que foi a Beatriz que fez fofoca disso ae

    ResponderExcluir
  4. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)setembro 23, 2011 9:39 PM

    nosssaaa ! quem será q contouu ??? será q foi a karine ??? meu Deus ! *0*

    ResponderExcluir
  5. tbm to achando q é a Karine mais é fofoqueira meu Deus

    ResponderExcluir
  6. @MyWishLuanS Dayane Araújosetembro 24, 2011 9:48 AM

    Eiiita, ja sei quem contou.. Foi a Karine! A mulher ja chegou fazendo confusao... :@

    ResponderExcluir
  7. Karine Fofoqueiraaaaaaaaaaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3