sábado, 17 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 46

Na manhã seguinte, acordamos quase meio dia, o Luan aproveitou que não tinha show marcado pra dormir um pouco mais, depois de tomar café da manhã juntos no quarto do hotel, fomos ao aeroporto embarcar no bicuço de volta a Londrina, a maioria da equipe já tinha seguido viagem e somente eu, o Luan, o Anderson e a Dag fomos por ultimo.

No jatinho fomos batendo papo, comentando as cenas engraçadas que aconteciam durante as viagens e o Anderson lembrou de avisar sobre o pedido de demissão do personal trainer do Luan.

-O Marcelo pediu demissão? E agora cara? Quem vai me ajudar com os trem lá da academia?
-Não se preocupe que o Roberval ficou de resolver esse assunto, ele vai contratar outra pessoa.
-Que bom então, não posso parar meu treino, logo agora que eu to ficando forte, rs.
-Mas ta metido esse gordo né não gente? rs. (Falei rindo da cara dele)

Ficamos rindo e fazendo brincadeiras, a viagem foi tão descontraída que o tempo pareceu passar mais rápido e quando percebemos já estávamos pousando no aeroporto de Londrina. Me despedi de todos e fui direto pro meu apartamento, organizar minhas coisas e me arrumar pra ir ao churrasco que ia acontecer logo mais na casa do Luan.

Assim que cheguei, a casa do Luan já estava cheia de gente, fui entrando sem nem perceberem a minha presença, todo mundo tava na área da piscina, ouvi a voz da Bruna que parecia vir do andar de cima e subi pra falar com ela.

-Bru... Cheguei. (Sorrindo)
-Lu... Saudade de vc amiga. (veio em minha direção sorrindo e me deu um abraço)
-Pensei que vc ia ta curtindo o churrasco lá em baixo, o que ta fazendo aqui?
-Eu tava lá até agora, vim colocar um biquíni pra cair na piscina, a Camila e a Amanda também tão ai, vamos com a gente? Eu te empresto um biquíni.
-Acho que eu vou aceitar viu, ta fazendo um calor.

Ficamos escolhendo um biquíni legal pra eu pôr, encontrei um curtininha preto super lindo e fui me trocar no banheiro enquanto a Bruna me espera sentada na cama.

-E ai Bru... O que achou? Será que não ta muito pequeno?
-Ta sim... Oh Bruna, vc deu um biquíni de quando vc tinha dez anos pra Luiza vestir rapaz? (falou o Luan entrando no quarto de surpresa)
-Luan?... Eu já falei pra vc não entrar no meu quarto sem bater.
-A porta tava encostada, vc não ta pensando em usar esse trem não né Luiza?
-To sim, qual o problema?
-É que ta cheio de amigo meu lá em baixo, melhor vc colocar alguma maior...

Eu e a Bruna olhamos uma pra outra, caímos na gargalhada e o Luan não gostou nada, era praticamente irresistível não rir, ele estava morrendo de ciúmes dos amigos dele me virem de biquíni, depois de muita insistência da parte dele, acabei cedendo e escolhi outro um pouco maior, fui me trocar e o deixei esperando junto com a Bruna, enquanto isso, a Bia que havia chegado de viagem, apareceu por lá de surpresa e perguntando da Bruna, a Maria avisou que ela estava no quarto, então ela subiu toda animada pra rever a amiga e acabou encontrando também o Luan.

-Oi gente... Que saudade eu senti de vocês.
-Bia? Quando vc chegou? Vc nem avisou nada... (falou a Bruna bastante surpresa)
-Eu cheguei ontem, nossa Luan... ta mais gato ainda, vc não sabe como eu senti sua falta viu.

Ao falar isso, ela se aproximou dele com um sorriso nos lábios e o surpreendeu com um beijo.


recadosparablogseorkut.com

7 comentários:

  1. CHEGOU A BRUXA PARA ATRAPALHAR KKKKK

    ResponderExcluir
  2. nossa ja tem gente querendo atrapalhar vixe

    ResponderExcluir
  3. caraca ! o Biaa metidaa argh :@ bixa do meu nojo ! a historia ta a cada dia mas interessante Gii!

    ResponderExcluir
  4. Dayane Araujo @MyWishLuanSsetembro 17, 2011 6:24 PM

    Mete a pea nela Luiza! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que Bia troxaaa

    ResponderExcluir
  6. mais uma pra atrapalhar meu Deus!!!!!! Bruxa da biah!!!

    ResponderExcluir
  7. chegou a outra bruxaaa

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3