quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 58

Capitulo dedicado a minha leitora assídua Taaý Marchiolli

Ele levantou parecendo estar nervoso e virou olhando pra mim.

-Eu não quero que vc tire essas fotos de biquíni.

Levantei e parei em sua frente, sem entender o porquê ele estava tendo uma atitude tão machista.

-Para com isso Luan, é o meu trabalho, não tem nada demais.
-Claro que tem cara, eu não quero ver a minha muié quase pelada nas revistas, se for preciso eu cubro esse cachê só pra vc não tirar as fotos.
-Vc já ta me ofendendo Luan, eu não estou à venda, eu sou modelo, faz parte do meu trabalho, o Gus nunca me questionou sobre nenhum trabalho meu e vc vem agora querer me comprar?
-Tava demorando pra meter esse cara no meio né... Eu sou bem diferente dele Luiza, se tem uma coisa que eu não gosto é que fiquem me comparando com o ex.
-Desculpa Luan , eu não quis te comparar, eu só não gostei do jeito que vc falou comigo, querendo me pagar pra eu não fazer as fotos, eu não to a venda porra.
-Olha, eu não estou te comprando pelo amor de Deus, não é isso rapaz, eu só não quero que vc tire essas fotos, porque eu vou morrer de ciúmes, é isso.
-Ai que namorado mais ciumento esse que eu fui arrumar hein? rs. Me diz... O que eu faço com vc?
>
Ficamos nos olhando e cedemos um sorriso, fomos nos aproximando, ele envolveu seus braços em minha cintura enquanto eu acariciava seu rosto delicadamente e trocamos um beijinho.

-Desculpa minha linda, eu não quis te ofender, é que eu sou ciumento demais da conta, só de imaginar que todo mundo vai poder te ver de biquíni, é foda viu.
-Tudo bem amor, esquece ta? Quer saber... Eu não vou aceitar essa campanha, pronto, ta decidido.
-Não cara, é o seu trabalho, eu posso não gostar muito, mas eu tenho que aceitar.
-Não vou, já decidi. Agora me da mais um beijo bem gostoso vai...

Ficamos mais alguns minutos namorando em meio aquele lugar cheio de encantos naturais, acabamos não caindo na água, apesar de vontade não faltar, mas achamos melhor não, pois tínhamos que voltar logo pra arrumar as coisas pro show.
Já no local do show, já estava quase tudo pronto, eu já tinha separado o figurino do Luan, ele ja tinha atendido as fãs no camarim, estava tudo rolando perfeitamente bem, pouco tempo depois o show começou, eu acompanhei tudo do lado do palco, a casa estava lotada, o Luan estava radiante em voltar a cantar na sua terra, poucas vezes eu o vi tão feliz quanto naquela noite.

Ao final do show voltamos ao hotel na vã junto com o pessoal da banda, sempre que isso acontecia, era uma animação, a galera era muito divertida e aproveitava os minutos no caminho pra fazer zuação um com o outro.
No dia seguinte, já perto do meio dia, ainda estávamos dormindo quando acordei com a chamada do meu celular, ainda sonolenta, olhei pro display e vi que era o numero do Gus.
>
Atendi o celular e pra minha surpresa acabei sabendo que tinha sido ele que me indicou naquela campanha da moda praia. Conversamos alguns minutos, botamos o papo em dia e ele me convidou pra assistir a gravação do DVD dele que seria semana que vem.
Assim que desliguei o telefone me deparei com o Luan me olhando.

-Era o Gusttavo né?
-Que feio... Ouvindo conversa dos outros hein amor, rs. Era ele sim, me convidando pra assistir a gravação do DVD dele semana que vem. Ah amor vc acredita que foi ele que me indicou pra fazer aquela campanha de moda praia...
-Como é rapaz? Aquele cara te indica pra aparecer de biquíni nas revistas e ainda te convida pra assistir gravação de DVD? É foda isso viu, ele não se liga que vc agora é minha namorada não?

recadosparablogseorkut.com

8 comentários:

  1. Gusttavo carrapato ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Nossa que Luanziinho mais ciumento, e esse Gusttavo tinha que atrapalhar..! aff* vou falar viu!

    ResponderExcluir
  3. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)setembro 29, 2011 3:58 PM

    nossaa q luan ciumentoo demais da conta !

    ResponderExcluir
  4. Dayane Araujo @MyWishLuanSsetembro 29, 2011 7:06 PM

    Oooown menino ciumento viu... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ai meu Deus posta o outro cap, mais o Luan é super ciumento rapaz!!!!

    ResponderExcluir
  6. hehe ja cheguei na segunda serie da web...kkkkk
    Ta bom de mas,eeeeeeeetttttttttta ciumes esse em? hehe muito bom...
    Jennifer( @lspresentdedeu )

    ResponderExcluir
  7. EITA HOME CIUMENTO KKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  8. Gusttavo some da vida dela seu chiclete!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3