quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 50

Capitulo dedicado a minha amiga e leitora assídua karine (AlucinadanoLS) Espero que goste amor *-*

Ele me olhou com aquele sorriso perfeito que só ele tinha, acariciou o meu rosto e delicadamente foi beijando meu pescoço, a cada toque na minha pele me arrepiava mais ainda, ele começou a erguer minha camisola e depois de tirá-la, beijou meu corpo por inteiro.

-Vc é linda Luiza...

Suas mãos acariciavam cada parte do meu corpo com bastante intensidade, aos poucos fui erguendo sua camisa e a tirei, me pus em cima dele e percorri minha língua em sua barriga até chegar a seu pescoço, dei uma leve mordida em sua orelha o deixando totalmente arrepiado e cheio de desejo.

Nossas bocas se encontraram em um beijo mais intenso e fervendo de paixão, enquanto nos beijávamos, eu abria o botão da sua calça e tentava arrancá-la, até que então ele me puxou pra bem próximo de si e encheu meu pescoço de leves chupões, a intensidade dos nossos toques aumentavam, eu estava totalmente embriagada em seu cheiro, seu desejo, a temperatura da nossa pele se elevava cada vez mais, ele terminou de tirar sua calça e tirou minha calcinha bem devagar com uma carinha bem safada e logo depois se livrou de sua cueca também, tanto eu quanto ele já estávamos bastante excitados, ele se deitou sobre mim, apertando minha coxa com uma das mãos enquanto beijava a minha boca, devagarzinho começou a penetrar, enquanto eu fincava as unhas em suas costas movida pelo tesão que me consumia naquele momento, a medida que a intensidade dos movimentos aumentava, ele sussurrava besteirinhas em meu ouvido enquanto ficava enlouquecido ao ouvir os meus gemidos.

Nos amamos durante muito tempo, ele era tão carinhoso, que me fazia esquecer qualquer pudor, qualquer receio e até mesmo que tivesse um mundo lá fora, aquele momento foi mágico e eu sentia como se nada mais tivesse importância, como se não existisse mais ninguém no planeta, a não ser eu e ele.

Ao final descansávamos juntinhos, minha cabeça estava sobre seu peito enquanto ele me envolvia em seus braços, ainda com os corpos molhados pelo suor do nosso ato de amor, permanecemos alguns minutos em silencio somente sentindo a respiração do outro até por fim, enquanto acariciava meus cabelos o Luan me perguntou ainda com a voz um pouco ofegante.

-Fala meu amor... Vc Gostou?

Ergui a cabeça e olhei em seus olhos que pareciam ter roubado o brilho das estrelas, e falei com um sorriso nos lábios.

-Essa foi à noite mais feliz da minha vida, vc é perfeito meu amor.
-Vc que é perfeita, linda demais, eu te amo Luiza.
-Eu te amo mais ainda meu amor.

Nos beijamos novamente, dessa vez com bastante calma, um beijo tranqüilo, carinhoso e cheio de felicidade.

-Acho que agora to precisando de um banho e um bom sanduiche pra recarregar as energias, rs.
-Opa, to dentro rapaz.

Fomos tomar banho juntinhos, ficamos horas debaixo do chuveiro trocando caricias e beijos, estávamos curtindo cada segundinho que passávamos juntos como se fossem os últimos, eu estava tão feliz que eu poderia morrer naquele momento que pra mim a vida já teria valido a pena.

Depois de comermos um sanduiche reforçado que eu tinha preparado pra matar a nossa fome que por sinal era muita, deitamos pra assistir um DVD e acabamos adormecendo abraçados, só acordando no dia seguinte com o celular do Luan que tocava insistentemente.

recadosparablogseorkut.com

12 comentários:

  1. Simplesmente perfeito, fiquei imaginando cada cena. kkk

    ResponderExcluir
  2. quebra o ovo pq eu estou chocada :o
    que coisa mais prefeita foi essa nossa senhora da biciclitinha muito fofo ai essa gi ela é tao fofalete escreve as coisas com o coraçao com uma simplicidade que ate parece real q eu simplesmente acho lindo :D

    ResponderExcluir
  3. ai q lindoo eles são perfeitos um pro outro...da ate pra senti a quimica dos dois

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAA OBRIGADA AMIGA *-* .ALELUIA ELES TRANSARAO POR Q O LUAN NAO IA AGUENTA MAIS KKKKKK FOI PERFEITO NOTA 10.

    ResponderExcluir
  5. UHU aleluiaaaaa meu Deus pençava que nunca ia acontecer!!! rsrs

    ResponderExcluir
  6. amei de paixão ainda bem que vc colokou detalhes né adorei kk imaginei tudinho ai quem derá fosse eu kk

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaahhh a rapaiz a gii caprichouu nesse capituloo,o melhor de todos ! excitante kkkkkkkkkkkkk' o luan super fofo ! *---*

    ResponderExcluir
  8. Dayane Araujo @MyWishLuanSsetembro 21, 2011 10:02 PM

    Aaaaaaaaaaaaaaaah, perfeiiito Gi!! Viu? Nem ficou mto hot! Arrazou!! A-M-E-I!

    ResponderExcluir
  9. genteeeee eu adoreeeeeeeeiiiiiiii!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3