domingo, 25 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 54

-Oi Luiza... Eu vim deixar o celular do Luan que ele esqueceu hoje à tarde no escritório.
-Oi lindona, demorou hein.
-Vc não disse que tinha esquecido o celular Luan...
-Pois é rapaz, sou tão desligado que nem tinha dado falta daquele trem. Sorte que a karine encontrou e veio aqui só pra deixar, legal ela né amor?
-Aram... Muita gentileza de sua parte Karine, o Luan é realmente muito desligado, amor eu posso falar um pouquinho com vc?

Pedi licença a karine com um sorrisinho seco nos lábios e sai puxando a mão do Luan sem ao menos dar-lhe tempo de reação.

-Posso saber por que vc tava cantando “Amar não é Pecado” pra ela?
-Ela disse que era a moda preferida dela e pediu pra eu cantar, ela é gente boa demais da conta cara, veio até aqui só pra me fazer um favor.
-To vendo mesmo... Alias, acabei de lembrar que eu tenho que arrumar minhas coisas pra viajem de amanhã, avisa pra sua mãe que eu não vou poder ficar pro jantar viu, beijo. Ah... e deseja boa noite pra garota gente boa por mim ta.

Antes mesmo que eu desse o primeiro passo ele segurou no meu braço e me perguntou com um sorrisinho no rosto:

-Espera ai cara... Vc ta com ciúmes, é isso?
-Claro que não e pode ir tirando esse sorriso da cara, eu só tenho que arrumar minhas coisas. (falei desviando o olhar)
-Ah fala sério, eu te conheço, vc ta com ciúmes sim, rs. Oh minha lindona, não precisa sentir ciúmes não cara, vc sabe que eu te amo, não sabe?

Ele ficou me olhando nos olhos de uma maneira tão profunda e apaixonada que me senti envergonhada por ter deixado o ciúmes tomar conta de mim, mas por outro lado, aquilo era absolutamente normal, eu o amava e sentia medo de perdê-lo, principalmente depois de vê-lo cantando aquela musica tão linda pra uma garota tão bonita quanto à karine, mas logo todos esses ciúmes deram lugar a mais um beijo cheio de carinho e amor como os muitos que trocávamos.

-Desculpa meu amor? (acariciando seu rosto)
-Pelo o que?
-Por eu ser assim... Ciumenta, rs.
-Haha, sabe que eu achei até bonitinho vc com ciúmes de mim rapaz.

Depois disso fomos todos jantar, inclusive a Karine que foi convidada pela tia Marizete, o tio Amarildo contou várias historias de quando o Luan e a Bruna eram crianças, umas até muito engraçadas, que o deixaram até um pouco corado de vergonha, a Karine contou um pouco de sua vida, e não sei se por implicância minha, mas achei que ela olhava o Luan de um jeito bem diferente das outras pessoas e sempre o fazia muitas perguntas. 
Tirando esse pequeno incômodo, o jantar pra mim tinha sido maravilhoso, depois que a Karine foi embora, a Bru foi encontrar com a Camila que tinha a chamado pra ir ao cinema e eu fui com o Luan passear próximo a um lago que tinha dentro do condomínio onde morava.

Andamos um pouco e sentamos em um banco que ficava em frente ao lago, o céu estava perfeito, estrelado, sem nuvens, a lua nos agraciava com sua beleza, estava um silêncio, à noite nos trazia uma paz e tudo que queríamos era ficar ali abraçados, encostei minha cabeça no ombro dele e fiquei admirando a imagem da lua que refletia nas águas do lago enquanto sentia as delicadas caricias das mãos do Luan em meus cabelos, até que ele tirou o celular do bolso e quis tirar uma foto nossa pra registrar aquele momento. Tiramos não uma, mas muitas fotos juntos, estávamos tão felizes que parecia que nada nesse mundo poderia ser maior do que o sentimentos que mantínhamos um pelo o outro.

-Deixa eu ver se ficaram boas amor?
-Olha ai, como eu fiquei lindão rapaz, rs.
-Haha, modesto vc né? rs

Fiquei passando as fotos que estavam armazenadas até que uma me chamou bastante atenção.

-Luan... Essa foto não ta parecendo aquela que a gente viu hoje no site?

recadosparablogseorkut.com

7 comentários:

  1. o meu Deus curioso é foda meu!!! anda gi posta logo o próximo cap!!!

    ResponderExcluir
  2. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)setembro 25, 2011 7:36 PM

    aaahhhh eu sabia q tinha sidoo a Karine rapaz ! ahh q odioo ! ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. @MyWishLuanS Dayane Araújosetembro 26, 2011 2:47 PM

    Nem foi a Karine que deu a foto pros paparazzis né? ;x

    ResponderExcluir
  4. aah sabia que não fui bem com a cara daquela menina

    ResponderExcluir
  5. Agora que eu não vou com a cara dela msm

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3