segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 55

-Ta mesmo cara, só que essa a gente tirou junto da galera.
-Mas vc lembra que a Bru falou que a foto do site parecia ser cortada? Se vc olhar bem pode muito bem ser essa.
-Ah não entendo muito desses trem não, mas também nem tinha como ser essa foto ai, tinha mais gente com câmera, deve ser outra foto parecida.
-É né... Deve ser mesmo, tenho certeza que foi a Bia, ela que mandou essa foto pro site.
-Bora mudar desse assunto hein? Vem aqui me dar um beijo que já to com saudade dessa tua boca.

Sentei no seu colo e fiquei passando o nariz no seu enquanto sorriamos um para o outro.

-Mas já ta com saudade é amor... Sabia que eu também to sofrendo dessa mesma saudade? rs.

Aos poucos nossos lábios foram se tocando e se perdendo em um doce e intenso beijo.
Ao final do beijo me deitei no banco e deixei minha cabeça sobre o colo do Luan, ele acariciava os meus cabelos e me olhava com aqueles olhos lindos que possuíam o mesmo brilho daquelas estrelas que contemplavam o céu.

-Eu te amo tanto Luan... Hoje sim eu posso dizer que eu sou feliz de verdade, antes pra mim ser feliz era ter as pessoas que amava por perto, fazer o curso que eu gostava, ouvir uma musica que mexesse comigo, contar piadas com os amigos, mas hoje eu vejo que todas essas coisas se tornaram muito pouco diante da felicidade que eu sinto quando eu to perto de vc, quando eu ouço a sua voz, quando eu sinto o seu perfume e até de quando eu do risada das palhaçadas que vc faz, hoje eu vejo que minha vida já não teria mais o mesmo sentido se eu não tivesse vc do meu lado.

Ele me olhava com um brilho nos olhos e a cada palavra que saia da minha boca eu ia percebendo os seus olhos marejando e sem falar nada ele apenas pôs o meu rosto entre suas mãos e me deu um beijo cheio de carinho e paixão, por fim sussurrou em meu ouvido a palavras que mais tinham o poder de tocar fundo em meu coração e de me fazer à mulher mais feliz da face da Terra:

-Eu te amo Luiza.

Levantei de seu colo e lhe dei um abraço bem apertando, como se quisesse garantir que ele não sairia nunca de perto de mim.

-Eu tenho tanto medo de te perder Luan, às vezes eu acho que essa felicidade toda faz parte de um sonho, que qualquer momento eu vou acordar e me deparar com a realidade.
-Enquanto eu estiver do seu lado não precisa ter mais medo, e pode ter certeza que vou estar por muito tempo viu, por que vc é quem eu respiro e se eu tivesse que escolher entre o céu e a terra eu escolheria vc, que é o amor da minha vida, eu já não sei mais viver sem ver o brilho desses olhos verdes que quando eu olho parecem dois mares me convidando pra se perder na imensidão, eu te amo demais Luiza.

Ficamos ali naquele clima romântico, durante mais alguns minutos e depois o Luan foi me deixar em casa, antes de entrar avistei umas garotas saindo de um barzinho que tinha próximo ao meu prédio, entre elas estava a Bia, então esperei o Luan ir embora e me aproximei delas.

-Luiza... Como vc ta hein? Eu vi a matéria que saiu de vc e o Luan hoje no site, quem será que fez uma coisa dessas?

Ela me olhava com um sorriso sarcástico no rosto, não aguentei, peguei bem firme no braço dela e falei a encarando:

-Para de ser sínica garota, eu sei muito bem que foi vc quem contou tudo sobre mim.


recadosparablogseorkut.com

8 comentários:

  1. uhuuul da tres tapas e uma voadora na cara dela agora \o/ hahahaha mostra pra ela que com super luiza nao se brinca,mostra com oce é bandida malefica minha fia hahaha :p

    ResponderExcluir
  2. @MyWishLuanS Dayane Araújosetembro 26, 2011 2:58 PM

    Uiia, nem foi muie... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kk sabe eu tenho minhas duvidas se foi ela ou a karine sabe mais bate nela assim mesmo ela merece de quaquer jeito kk

    ResponderExcluir
  4. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)setembro 26, 2011 9:44 PM

    kkkkkkk' taca logo um tapa na cara nela q eh o certto #rum bicha má ;;

    ResponderExcluir
  5. Rufa ela no pau Luisaaa!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3