segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 34


-Não é isso, mas eu acho melhor irmos com calma, um passo de cada vez.
-Ta certo então, vc que manda.

Ele se afastou um pouco de mim, por mais que ele tivesse dito que aceitava a minha decisão, percebi que ele ficou um pouco diferente, eu então, levei minha mão em seu rosto e falei olhando no fundo de seus olhos pra que ele enxergasse o quanto ele estava sendo especial na minha vida:

-Pode ter certeza que essa noite vai ficar inesquecível na minha memória, vou até te confessar uma coisa que vc me perguntou já faz algum tempo...
-Que coisa é essa? Fiquei até curioso agora, rs.
-Eu sempre fui apaixonada por vc, desde os tempos de escola e agora quando eu voltei e te encontrei, eu senti algo diferente, não era só amizade, vc mexia comigo de um jeito que eu não sabia explicar, ou melhor... não queria aceitar, por que no fundo eu sabia que meu coração só batia por vc.
-Caraca... como eu pude ser tão burro de ficar tanto tempo longe de vc?
-A culpa foi minha, em vez de eu tentar demonstrar o que sentia, eu implicava com vc, mas isso não importa mais... O que importa é o agora, eu sou a mulher mais feliz do mundo, por que tenho o namorado mais lindo, fofo, romântico, talentoso, companheiro...
-Para com isso, assim vc me deixa sem graça trem.
-O que eu posso fazer se é verdade ué, rs. Eu te amo muito Luan.

Ele ficou me olhando com um sorriso bobo no rosto, como se o que eu tivesse dito fosse algo magnânimo.

-Essa é a primeira vez que eu ouvi vc falar que me ama, eu nunca fiquei tão feliz ouvindo essa frase, quanto eu to agora. Eu te amo demais da conta minha princesa.

Voltamos a nos beijar apaixonadamente, estávamos curtindo ao máximo cada minutinho que passávamos juntos, ficamos horas conversando, brincando, fazendo planos, trocando caricias, declarações e acabamos adormecendo abraçadinhos.

No dia seguinte, quando eu acordei, encontrei um bilhete que o Luan tinha deixado sobre a mesinha de cabeceira em baixo de uma rosa vermelha:

“Bom dia minha princesa, vc estava dormindo feito um anjo, não tive coragem de te acordar, desculpa ter saído assim, tenho umas fotos pra fazer pela manhã, amei cada segundo da nossa noite, já to com saudade, te espero pra almoçar comigo na minha casa, assim que terminar as fotos te ligo, beijo, te amo.”

Liguei pra agencia de diaristas e contratei os serviços de uma, o meu apartamento estava uma bagunça e com toda aquela rotina que eu estava vivendo ao lado do Luan, não me sobrava tempo pra nada, depois de um banho e tomar café da manhã, me arrumei, desci e fui falar com o porteiro pra que ele autorizasse a entrada da diarista enquanto eu iria almoçar na casa do Luan.

Quando eu estava me dirigindo à garagem do prédio, ouvi uma voz me chamar, parei e olhei em direção a pessoa que veio rápido na minha direção.

-Luiza, eu queria conversar um pouquinho com vc, pode ser?
-Gustavo... que surpresa, já tava de saída, mas a gente pode conversar sim, quer subir?
-Não, eu prefiro conversar em algum barzinho, não comi quase nada no hotel, vc se importa?

recadosparablogseorkut.com

9 comentários:

  1. Vixe, o q será q ele quer? :s

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaa naoooooo la vem o estraga prazer kkkk o meu fio nem vem que ela é conprometida viu
    sai da aba dela sai pra ela nao atura mais oce ééé nao atura mais oce kkkkkk
    tomara que ela nao faça nada de errado

    ResponderExcluir
  3. AFF O QUE O GUSTAVO AINDA QUER? PORRA

    ResponderExcluir
  4. Dayane Araújo @MyWishLuanSsetembro 05, 2011 4:10 PM

    Eiita, ele vai pedir pra voltar... Pq tu tinha que aparecer de novo Gus? Tava tudo tao boooooooom *-------------*

    ResponderExcluir
  5. Vixe, vixe, vixe o que será.?????
    Curiosaaaa d + , ta muito bom essa história, só que tem muitos problemas ave..! shaushauhsua =D

    ResponderExcluir
  6. Cuidaddo em Luiza naum vai perder o Luan agora q vcs conseguiram se assertar

    ResponderExcluir
  7. a naum o cara chato vou matar ele!!!!!!!! Num atrapalha naum gus!!!!

    ResponderExcluir
  8. gustavo sai da vida dela, agora ela tá namorando o luan!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oh perna de pau deixa a luisa em paaz pq agora ela está de romance novo

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3