terça-feira, 20 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 49

Eu o levei até a sala de vídeo, que era um lugar onde dificilmente alguém iria entrar, envolvi meus braços em seu pescoço e o beijei carinhosamente.

-Eu adorei tudo amor, o churrasco foi maravilhoso, mas agora eu já to indo.
-Mas já amor? Fica mais um pouquinho comigo?
-Já ta ficando tarde, mas a gente pode ficar juntinho... eu quero que vc vá dormir comigo hoje.
-Só dormir? rs.
-Isso fica por sua conta, rs.
-Olha ai rapaz, agora gostei viu.
-Então te espero lá ta amor, ver se não demora ai.
-Pode deixar que eu não vou demorar, assim que os malacabados forem embora eu corro pra lá, te amo viu minha linda.

Trocamos mais um beijo e depois de me despedir da galera, ele me acompanhou até o carro.
Fui o caminho todo pensando nas coisas que a Bruna me falou e do jeito carinhoso e romântico que o Luan me tratava, por que me privar daquele momento que seria único na minha vida? Por que deixar de viver algo que seria com certeza a coisa mais importante e inesquecível da minha historia? Eu estava certa que o Luan era o cara certo, o amor da minha vida e ninguém me faria tão feliz quanto ele me fazia.

Cheguei ao meu apartamento e corri pro armário, escolhi uma camisola linda que eu tinha comprado já algum tempo mas tava esquecida na gaveta.
Tomei um banho relaxante com tudo que tinha direito e passei um óleo de amêndoas no corpo que deixou minha pele macia e cheirosa, coloquei algumas velas no quarto que deram um toque romântico ao ambiente.

Depois de todos irem embora, o Luan se arrumou todo e quando estava seguindo pra garagem a Bruna o viu.

-Pra onde vai todo arrumado assim? (perguntou ela surpresa)
-Segredo, rs. Diz pra mãe que eu não vou dormir em casa tá? Beijo.

A Bruna ficou o olhando entrar no carro com um sorrisinho nos lábios, na hora ela se tocou que ele devia estar indo pra minha casa.

Depois de alguns minutos a campainha toca, só poderia ser ele, minhas mãos suavam frias, respirei fundo e fui atender a porta, ele estava lindo, com o cabelo arrepiadinho que eu adorava e me olhava com aquele sorriso que fascinava completamente.

-Entra meu amor.
-Rapaz do céu, vc ta linda Luiza, eu esperei tanto por esse momento...

Ele se aproximou e me beijou intensamente, me pegou em seus braços e foi me levando até o quarto, me deitou sobre a cama e se pôs ao meu lado, me olhava bem no fundo de meus olhos de uma maneira apaixonada, aos poucos sua língua contornava meus lábios, enquanto sua mão ia deslizando suavemente pelas minhas pernas me deixando totalmente arrepiada, nossos lábios se uniram em um beijo apaixonado e cheio de desejo, eu podia sentir a temperatura do seu corpo aumentando em reação a cada toque que trocávamos.

-Eu te amo tanto Luiza, eu quero muito vc.
-Eu também te amo muito Luan, muito.
-Vc tem certeza que vc quer?
-Tenho... Eu quero ser sua por completo meu amor.

recadosparablogseorkut.com

9 comentários:

  1. aaaaa que fofoss, posta maiis pelo amor de deus to anciosaa!

    ResponderExcluir
  2. Aiii nem tô acreditandoo nisso tô muito curiosa pra saber como vai ser o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  3. Dayane Araújo @MyWishLuanSsetembro 20, 2011 2:43 PM

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, Gi.. Me enganou.. Me disse que ia ser hojee :(

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindooooo, posta mais um pelo amor de deusss to morrendo de curiosidade akiii

    ResponderExcluir
  5. ai até que enfim vai rolar mais ei posta detalhes com eu e karine pedimos por favor vai posta

    ResponderExcluir
  6. aleluia aleluia aleluiaaaaa kkkkk oia essas meninas tudo umas safadinhas querendo saber como vai a noite da luiza e do luan kkkk brincadeira meu pensei que o coitado do luan ia fazer isso com o poder do pensamento tadinho hahaha

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh que lindoo ! o cap 50 não vejo a hora de ver ! :) ahhh to sonhando aquii ja ! kkkkk'

    ResponderExcluir
  8. UHU aleluiaaaaaaaaaaaaa meu Deus que alegria o Luan deve estar!!! rsrs

    ResponderExcluir
  9. aleluiaaaaaaaaaa a luisa vaaaaai deixaar rolaaaa

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3