sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 45

Enquanto ele falava ia colocando o anel no meu dedo e foi inevitável consegui segurar a emoção naquele momento, uma lágrima rolava pelo meu rosto até ter seu percurso interrompido pelos dedos do Luan que secavam minha face, não tinha palavras pra expressar o que estava sentindo, eu só sabia que aquele era certamente um dos momentos mais felizes que eu já tinha vivenciado, peguei o outro anel na caixinha e coloquei em seu dedo, ele me olhava sorrindo, com os olhos brilhando, até que todos começaram a falar juntos: “beija, beija...”

Sorrimos e atendemos ao pedido da galera, trocando o nosso primeiro beijo de amor em público.
Logo depois do fim da reunião, seguimos direto ao aeroporto, a Dag tinha nos questionado sobre a imprensa, mas resolvemos que seria melhor não divulgar ainda, pra evitar aquela presença invasiva na nossa relação, o Luan decidiu que iria contar apenas para suas fãs, mas não divulgaria a minha identidade, nesse pouco tempo que eu trabalhava na equipe, já tinha dado pra perceber como elas eram ciumentas em relação às pessoas que o Luan se relacionava e achei melhor não me expor ainda, pra evitar ser vitima das tão conhecidas cenas de ciúmes que as fãs protagonizavam quando se tratava da vida amorosa dele.

Ao desembarcar em Goiânia, o aeroporto estava repleto de fãs, enquanto se aproximava do carro, o Luan ia atendendo ao pedido de algumas, pra tirar foto e autografo, eu entrei no carro junto com a Dag, como sempre fazia normalmente, logo em seguida o Luan conseguiu entrar e seguimos direto ao hotel.

Pouco tempo depois que entrei no quarto ouvi umas batidas á porta, pensei talvez ser o Rober, ele sempre aparecia pra me dar as instruções de onde seria o local do show, camarim, entre outros. Parei de arrumar as coisas no armário e fui abrir a porta.

-Luan... Entra meu a...

Antes que eu terminasse a frase ele entrou de repente e empurrou a porta fazendo com ela fechasse, levou a mão na minha nuca, puxou meu rosto pra perto do seu e me deu um beijo.

-Nossa... Assim me deixa sem fôlego, rs.
-Daqui a pouco tenho uma entrevista na radio, mas antes eu tinha que vir aqui, não tava aguentando de vontade de te dar um beijo.
-Fez muito bem viu, eu já tava com saudade dessa tua boca linda... Amor na hora a emoção foi tanta que nem deu pra te agradecer direito pela surpresa, eu fiquei com vergonha, mas eu amei o que vc fez, e o anel é lindo, não vou tirar mais do dedo.
-E não é pra tirar mesmo rapaz, esse anel é pra mostrar que vc já tem dono, rs.
-Ah é? Bom saber viu... E eu aqui achando que era uma prova de amor, vc queria era marcar território. (fingindo estar brava, disfarçando o sorriso).
-Mas é claro... Vc acha que eu sou besta é? rs. A parte ruim é que eu também tenho que usar né? rs.
-Mas que cara de pau viu, eu só não te bato agora por que eu to muito feliz e por que tenho coisa melhor pra fazer.
-Que coisa é essa rapaz? (enrugando a sobrancelha)
-Beijar o namorado mais lindo desse mundo.

Ficamos rindo, trocando vários beijos e carícias, o tempo passou voando, o Luan deu a entrevista na radio e à noite o show ocorreu maravilhosamente bem, e como já estava se tornando comum, bateu recorde de publico, no dia seguinte já estaríamos de volta a Londrina, o Luan tinha convidado os amigos pra um churrasco em sua casa, ele queria que todos soubessem da novidade e resolveu usar o churrasco que era uma coisa que todos gostavam, o que eu não contava era que em meio a toda aquela felicidade, teria uma surpresa bem desagradável.


A ganhadora da Promoção "Seu nome no novo Personagem da Serie Santana foi: Karine (@AlucinadanoLS) Parabéns amiga *-*

recadosparablogseorkut.com

6 comentários:

  1. nossaaa! que surpresa sera essa hein ??? sera aquela abestada que eh inimiga dela ??? ooouu god estou curiosa demais da conta ! sahushasuh'

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKK ADOREI EU GANHEI \o/\o/ OBRIGADA GI. QUEM SERA A PESSOINHA DESAGRADAVEL QUE VAI APARECER ?KKKKK

    ResponderExcluir
  3. ai naum né gi eu sou curiosa e vc ainda me deixa mais!!

    ResponderExcluir
  4. Dayane Araujo @MyWishLuanSsetembro 17, 2011 12:57 AM

    Eiiita, a Bia vai aparecer né? hahaha

    ResponderExcluir
  5. quem será q vai apareçer hein???

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3