quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 36

-A gente conversa melhor quando eu chegar ta? beijo amor.
-Ta certo então, beijo.

Fui o caminho todo pensando se eu contava ou não do beijo que o Gus tinha me dado, tinha sido de surpresa e ele fez isso por que não sabia ainda que eu tava namorando, mas tive receio de o Luan não entender e decidi que o melhor seria não contar nada e esquecer aquele episódio.
Assim que cheguei,a Bruna veio me receber toda animada.

-Oi amiga, que saudade, já to sabendo da novidade viu. rs (falando enquanto me abraçava)
-Ah é? Mas esse povo anda muito fofoqueiro mesmo né? rs. E a tia Marizete cadê?
-A mãe ta lá na cozinha com a Maria, tão fazendo o peixe com quiabo que o Luan gosta.
-Então depois eu vou lá da um beijinho nela, o Luan ta no quarto?
-Ta sim cunhadinha, (sorrisinho) pode ir lá, que ele já ta ansioso te esperando.

Segui até o quarto do Luan, a porta estava fechada, peguei na maçaneta, fui abrindo bem devagar pra não fazer barulho e entrei de repente o pegando de surpresa.

-O que ta aprontando ai rapaz? rs.
-Caraca que susto que ocê me deu muié, mas uma dessa e vc me mata do coração viu, rs.

Olhei rindo da cara assustada que ele fez.

-Ai essa foi muito boa, tava todo concentrado mexendo no notebook, quase caiu da cama, rs.
-Vc ainda fica rindo né sua Olivia Palito.

Eu continuava rindo quando de repente ele me puxou fazendo com que eu caísse sobre a cama, ficou por cima mim e falou me olhando com uma cara bem seria:

-Agora vc só sai daqui quando pagar pelo o que fez.
-Ah eh? Posso saber como eu vou pagar isso?
-Vai ser muito caro viu, vai ter que me dar muitos beijos, mas não é qualquer beijo não, tem que ser daqueles desentupidor de pia, rs.
-Mas isso vai ser bom demais da conta sô.

Ele acariciou o meu rosto delicadamente afastando meus cabelos e me deu um beijo caloroso, cheio de vontade que fez perder o fôlego, permanecemos ali durante longos minutos até sermos interrompidos pela Bruna que batia na porta pra chamar nossa atenção.

-A mãe ta chamando pra almoçar... nossa, a coisa ta boa ai hein... se não sou eu pra interromper, sei não viu, rs.
-Tinha que ser vc pra estragar né rapaz, rs.

Levantei da cama morrendo de vergonha e o Luan segurou a minha mão impedindo que eu saísse.

-Pra onde vc vai muié?
-A sua mãe ta chamando ué, vc não vai?
-Antes eu quero falar uma coisa com vc, diz pra mamuska que já já a gente vai ta Bruna?
-Ta bom então, to esperando vocês lá.

Ela saiu do quarto e o Luan fechou a porta, me olhou com um ar um pouco serio e eu já percebi que se tratava de alguma coisa importante.

-O que vc quer falar comigo amor? Aconteceu alguma coisa?
-Eu quero saber o que aquele cara queria com vc.
-Ah é isso... é que ele tinha feito show aqui perto e resolveu passar pra saber as novidades, o que eu tava fazendo da vida, essas coisas... Afinal a gente ainda é amigo.
-Era só isso que ele queria então?
-Era sim amor, agora vamos almoçar que eu já to morrendo de fome.

Decidi ocultar algumas coisas, já que estava tudo resolvido entre mim e o Gustavo, achei melhor não contar detalhes do que tinha acontecido pro Luan, pra evitar inúteis aborrecimentos.

-Ta bom então, deixa eu só avisar a galera aqui do twitter, eu tava falando com eles antes de vc chegar e quase me matar do coração, rs.
-Haha, bobo...avisa ai vai, eu espero.

Ele pegou o not pra fechar as paginas que tinha deixado abertas e avisar no twitter que iria almoçar, quando repentinamente me olhou bem serio e me perguntou mostrando uma foto do beijo que o Gus tinha me dado mais cedo no barzinho:

-Vc pode me explicar o que é isso aqui Luiza? Então era esse o assunto que o seu “amigo” tinha com vc?...

recadosparablogseorkut.com

9 comentários:

  1. a nem ciumento!!!! explica nele luisa num deixa o amor acabar to chorando!!!!

    ResponderExcluir
  2. mae que me pariu o ganba começo a feder kkkk hó minha fia pelo amor de deus explica tudo direitinho

    ResponderExcluir
  3. caracaaaa! que coisaaa! ele botou um detetive atras dela ???? doida pra ver o proximo capitulooo !

    ResponderExcluir
  4. eitaaa... Putz e agora aeinhh..! eles vão se acertar ..aposto!

    ResponderExcluir
  5. eitá bagaceira ela deveria ter contado tudinho pro lu xi agora vai ficar feia a coisa

    ResponderExcluir
  6. Dayane Araújo @MyWishLuanSsetembro 08, 2011 3:09 PM

    Eiiita, agora tem briga, kkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  7. explica ai luiza e dexa tudo como tava

    ResponderExcluir
  8. socorro o bicho vai pegaaar

    ResponderExcluir
  9. Luisa agora conta!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3