quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 37

Eu olhava incrédula para a foto, sem entender como aquilo tinha ido parar naquele site de fofoca.

-Mas como... Quem tirou essa foto? Luan... Eu posso explicar, não aconteceu nada demais.
-To vendo que não aconteceu nada demais mesmo... 

Vai dizer agora que isso é um beijo de amigos né? Vc achou que eu não ia ficar sabendo? Já devia saber que onde tem um cantor famoso como o seu amiguinho colorido, sempre tem um paparazzo atrás de furos como esse.

-Eu vou te explicar tudo meu amor, vc vai entender... Olha, o Gus foi me procurar por que queria saber como eu tava, isso é verdade, só que ele também falou que sentia minha falta, que me amava e me beijou de surpresa, mas depois eu contei que a gente tava junto e ele acabou entendendo, foi só isso.
-E por que vc não me contou isso antes?
-Eu devia ter contado, mas eu pensei que talvez vc pudesse não entender, e a gente ia acabar brigando por uma coisa que já tava resolvida e que não tem mais nada haver. Me perdoa amor? eu prometo que eu não vou te esconder mais nada.
-Eu não sei não cara, eu odeio mentira, eu te perguntei o que ele queria e vc disse que era só pra saber as novidades.
-Eu sei que errei amor, eu só menti pra evitar uma situação com vc, e também por que aquele beijo não significou nada pra mim, eu te amo Luan, diz que me perdoa?

Nesse momento a dona Marizete bate e abre a porta do quarto nos chamando pro almoço.

-Gente o almoço ta servido, vocês não vem comer?

Tanto eu, quanto o Luan colocamos um sorriso no rosto e agimos como se estivesse tudo perfeitamente normal, mas por dentro eu carregava a agonia e o medo de não saber se o Luan iria me perdoar por ter mentido em relação à conversa  que tive com o Gus.

-Claro que vamos rapaz, tava só conversando um pouquinho aqui com a Luiza, mas a gente já terminou.
-Oi tia, a gente já vai sim, me desculpa não ter ido falar com vc quando cheguei, e ai... ta tudo bem?
-Não tem problema Luiza, eu entendo perfeitamente, o Luan já me contou do namoro de vocês, fiquei tão feliz viu, vc é uma ótima menina, e eu nunca vi o meu filho tão feliz quanto ele ta agora.
-Eu também to muito feliz por namorar uma pessoa tão maravilhosa quanto o seu filho, eu o amo muito.

Almoçamos normalmente, o tio Amarildo e a tia Marizete demonstravam estar muito contentes com o nosso namoro, a Bruna então, nem se fala, sempre se referia a mim como cunhada, nem meu nome ela usava mais, por fora eu mostrava um sorriso nos lábios, mas por dentro o meu coração estava apertado, o Luan mal falou durante o almoço, e quando era questionado pelo motivo do silencio, ele se dizia estar apenas sentindo dor de cabeça.

Antes de ser servida a sobremesa ele pediu licença, levantou da mesa e disse que iria pro quarto tomar um remédio. Eu sabia que ele não iria tomar remédio algum, que aquilo era só uma desculpa que ele tinha dado pra não ter que fingir mais que estava feliz, quando na verdade estava decepcionado comigo.

Assim que ele saiu, eu pedi licença e disse que iria ver se ele tava bem. Cheguei ao quarto e o encontrei chorando, lendo a legenda que tinha em baixo da minha foto com o Gus.

recadosparablogseorkut.com

11 comentários:

  1. nossa que dó do luan agora corto ate meu coraçao :\

    ResponderExcluir
  2. nossa que dó do luan agora corto ate meu coraçao :\ [2]

    ResponderExcluir
  3. Aiii que dóóóóóóóóóóóóóóó
    esse gustavo tbm tinha q ter aparecido... afzzz

    ResponderExcluir
  4. aii tô amandoo a web
    Tadiinho do luan sofre tantooo maiis eu amúh vê homem sofrendo por ciume kkkkk

    ResponderExcluir
  5. a naum o Gus tinha que aparecer quando tá tudo em ordem tu vai apanhar o Gus, nossa senhora das séries legais!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tadinho do lubs =/
    To amando a serie õ/

    Jacy ~

    ResponderExcluir
  7. AAAAA que dó, que dó, que dó... Aquele fela! do Gustava viu.. vai tomar banhoo meu

    ResponderExcluir
  8. aai tbm n precisa de tanto drama ne luan perdoa a minina...

    ResponderExcluir
  9. to chorando aquiiiii luan perdoa a menina vai

    ResponderExcluir
  10. nossa tadinho do Lulubs to com o coração apertado!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3