terça-feira, 13 de setembro de 2011

Serie Santana Cap. 42

Capitulo Dedicado a minha leitora linda Pri (@ViciadasNoLSeVC) Feliz aniversário amor *-*


-Puxa Luan, o que tem demais? Foi por minha culpa que ele foi atacado por aquelas garotas, e ele também tava sozinho viu, eu ligo rapidinho vai... Deixa meu amor?

Enquanto eu pedia, ia enchendo o seu pescoço de beijinhos, dando selinhos, eu sabia que aquele método seria infalível, ele acabou não resistindo e aceitou que eu ligasse pro Gus.

-Vc é foda mesmo muié, ta bom... vai, liga pra aquele malacabado, mas não demora viu, não quero vc com muito papo com ele não.
-Ta bom meu lindinho, sabia que eu te amo?
-Nem sabia cara, haha.

Sorri e dei um beijinho na sua boca, ele ficou sentado na cama me olhando enquanto eu discava o numero do Gus no celular.

-Alô.
-Oi Gus, tudo bem? Desculpa ter saído daquele jeito e te deixado sozinho lá na praça, vc foi tão bacana comigo, to até um pouco envergonhada.
-Imagina Luiza, ta de boa, o pior foi que depois que vc saiu apareceu umas garotas malucas, me arranharam, passaram a mão em todo lugar que vc pode imaginar, a sorte que eu consegui fugir.

Quando ele falou isso, me enchi de vergonha e não sabia mais se eu contava ou não contava que tinha sido eu que tinha mandado aquelas garotas pra lá. O som do meu celular era alto e o Luan tava do meu lado ouvindo o que o Gus falava quando de repente começou a rir.

-Luan... para com isso ( eu falava baixo abafando o celular pro Gus não ouvir)
-Nossa Gus, que chato isso né...
-Pois é, a praça tava quase vazia e de repente apareceram aquelas garotas do nada.
-Ain Gus eu vou falar logo, foi eu que falei pra elas que vc tava na praça, me desculpa?
-Você? Nossa Luiza, por que vc fez isso?
-Desculpa Gus, é que eu precisava sair de lá com o Luan e na hora só lembrei de vc, eu sei que foi sacanagem, me perdoa?

Fiquei conversando com o Gus mais tempo do que eu previa, ele tinha ficado bastante chateado comigo, principalmente depois de eu ter contado que o motivo tinha sido o Luan, por mais que ele estivesse sendo bacana comigo e tentando aceitar o meu namoro com o Luan, ele ainda gostava de mim e sofria por me ver fazendo esse tipo de coisa.
Ao final da ligação o Luan me olhava sem conseguir esconder o seu sorrisinho no canto da boca.

-Que carinha é essa hein senhor Luan Rafael? rs. Vc ta feliz por que o Gus ficou chateado comigo né?
-Não vou mentir pra vc não, eu fiquei feliz sim, agora ele sabe que é de mim que vc gosta e mandou aquelas garotas lá só pra livrar a minha pele.
-Ai Luan... Por que os homens são tão bobos assim hein? Mania de competição viu, rs.
-Haha, um pouquinho só. Agora chega de falar naquele cara, não esqueci que vc ficou de me agarrar no lugar daquelas muié. (sorrisinho safado)
-Ah foi é? Não lembro disso não, rs.

Ele levantou da cama, me abraçou por trás, começou a cheirar o meu pescoço e falou baixinho no meu ouvido:

-Eu lembro muito bem, agora vai ter que me agarrar no lugar delas.


Participe da promoção " Seu nome no novo personagem da #SerieSantana." Veja o regulamento clicando no link >Promoção


recadosparablogseorkut.com

9 comentários:

  1. Que Luan Safadinho viu? Se a Luiza não agarrar ele eu agarro no lugar dela,amor sensacional suas web novelas eu leio sempre mas só vim comentar hoje beijossss @FCNacaoMesquita

    ResponderExcluir
  2. ownnn que fofo ! *---* quero agarrar o luh tbm ! hahahahaha :)

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai ai ai ui ui luanziinho tu me seduz ♫ kkk
    Ameii o cap de hoje gii

    ResponderExcluir
  4. Oh Luan safado meu Deus!!!
    mais tem q agarrar ele msm Luiza vai la q ele é seu

    ResponderExcluir
  5. oo luan safado? magina néeh
    amor to adorando! lendo todos os dias..@Vidradas_Luan27

    ResponderExcluir
  6. nossa, noossa assim o luan mata a luisa de tanto carinho

    ResponderExcluir
  7. O Luan quer ter a noite com ela!! eu to pressentindo isso!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3